65

1.2K 116 85
                                    

Voltei poh 😇

(03/06)

Boa leitura...

MARÍLIA "POVS"

Marília: tá bom eu vou direto ao assunto...Maraisa...- respiro fundo- é...eu quero termina.

Maraisa: que....que? Espera ce tá brincando né? Como assim Marília.

Marília: eu não quero mais ser sua namorada maraisa...

Maraisa: ma...Marília porque?- fala deixando algumas lágrimas rolarem em seu rosto.

Marília: porque a partir de agora eu quero que você seja minha esposa- tiro uma caixinha do meu bolso,me levanto e a puxo fazendo ela ficar em pé e eu me ajoelho na frente dela.
[ N/A:kakaka enganei ocs😝]

Ela coloca a mão na boca sem reação.

Marília: Atravessamos alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações, mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades. Houve também momentos de uma felicidade imensa que nunca havia sentido antes e que me proporcionaram algumas das minhas melhores memórias.
Por tudo isso e muito mais, tenho um pedido para lhe fazer,Carla maraisa você aceita ce casar comigo?

Maraisa: sim eu aceito!!!- me puxa me fazendo levantar e sela nossos lábios- eu te amo meu amor eu te amo- fala com as nossas testa grudada.

Marília: eu que te amo minha morena- abraço ela.

Maraisa: aaaah agora estamos noivas. meu deus,amor você me deu um susto.

Marília: fazia parte da surpresa- falo tirando a aliança dela de namoro e colocando o anel de noivado.

Maraisa: você é tão incrível, agora estamos dando um passo enorme em nossas vidas- fala colocando o anel de noivado em meu dedo.

Marília: eu percebi que é você que me faz bem, é você que me da motivos pra sorrir e levantar da cama, é você que eu quero ter futuros e planos, é você com quem eu quero casar, é você que eu quero ver gravidinha e é você que eu quero me torna uma velha chata.

Maraisa: amor ce tá me fazendo chorar- fala limpando seu rosto.

Marília: não chora minha princesa.

Maraisa: Desejo ser tudo o que traz um sorriso no rosto e felicidade no seu coração. Eu quero te amar como ninguém jamais amou!
Você é a razão do meu sorriso e da minha felicidade. Eu te amo infinitamente!

Puxo ela pela cintura e à beijo, aquele beijo...parece que me leva às altura sempre que eu sinto seus lábios nos meus, a nossa conexão é surreal.

Marília: confesso eu fiquei com medo de você recusar...não sei,porque tipo amor a gente vai se casar eu acho que eu vou surta.

Maraisa: eu nunca recusaria meu amor, a gente esperou o tempo certo e enfim percebemos que o tempo é curto demais pra ficarmos longe uma da outra, eu quero você amor apenas você, eu quero viver com você, eu quero torna sua mulher e quero te fazer feliz sempre.

Marília: você já me faz muito feliz- sela nossos lábios em um selinho demorado.

A gente troca olhares, percebo sua pupila dilatada ao meio daqueles abismos dos olhos castanho que eu tanto amo.

Marília: eu tenho um lugar especial pra irmos...

Maraisa: sério senhora dias Pereira-da uma risadinha.

A Secretária Da Srta MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora