47

1.9K 176 86
                                    

Opa, joycinha tá de volta, simbora

Boa leitura...

MARAISA  "POVS "

Maraisa:me solta por favor, socorro- quanto mais eu gritava parecia que ninguém tava me escutando, por que todos tão me olhando e ninguém me ajuda- por favor tá me machucando.

Eu chorava desesperadamente.

Maraisa: você tá morto- eu gritava chorando.

Adrian: Eu to mais vivo do que você pensa Carla Maraisa, em corpo eu posso não estar mais aqui, mas saiba eu vou te atormentar em sua cabeça pelo resto de sua vida, você não vai se livrar de mim, você deveria ter morrido, morridoooo- ele grita e  atira em minha cabeça.


Maiara: Maraisa,Maraisa!!! Irmã- fala me chacoalhando e eu levanto desesperada e assustada, estava ofegante e toda suada- você tá aí gritando que nem uma louca se remexendo, estou aqui a minutos tentando te acordar, pesadelo de novo?


Balanço a cabeça positivamente e abraço, abraço forte bem forte mesmo  como se fosse o último abraço.

Maiara: eii, calma eu tô aqui, fica tranquila, foi apenas um pesadelo.


Maraisa: eu quero ela- falo chorando.

Maiara- calma, não chore, ela volta hoje né, então se acalme- fala se afastando do abraço e limpando minhas lágrimas.

Maraisa: fica comigo?

Maiara: fico sim, só tenho que avisar o meu chefe, se arruma e vem tomar café.


Balanço a cabeça e ela sai do meu quarto, respiro fundo e pego meu celular, mando mensagem de bom dia e vejo que tinha um áudio dela, aumento o volume e aperto No play.


— amoooorrr, eu to gritando por que não dá pra escutar porra nenhuma,a música tá alta pra carai, e nossa- ela começou a falar nada com nada me fazendo rir.

Tinha outro áudio dei play

— ah foi mal, é  por...por que aqui é uma hora a menos, eu não lembrava,desculpa ai viu corda oce aí atrapalha oce  ai, a Marília que tá falando.

Respondi ela.

Aí,aí, Mendonça, pelo jeito  aproveitou muito. Me levanto e faço minhas higiene,coloco uma roupa confortável e saio do meu quarto.

Essas semana que fiquei longe de Marília parecia uma internidade, eu só quero ela aqui do meu lado, os dia parecia que demorava um ano pra acabar, quanto mais eu queria que passa-se rápido demorava mais, eu estava tão ansiosa pra vê-la, iria no aeroporto buscar ela e iria levar o Léo.

ele também está morrendo de saudades dela, esses dia eu passei bastante tempo com Léo,  ele tem seus lado, e nossa ele é bipolar que nem a mãe, esse garotinho é fogo, ele fala umas coisa que eu fico pensando seriamente se ele só tem 6 anos, esse garoto parece um adulto em miniatura, eu fiz uma amizade muito boa com ele e com dona Ruth, quando estava na empresa ele me ligava pra irmos almoçar ou eu ir lá na casa dele ficar com ele, ao mesmo tempo que ele é  carinhoso ele é bravo, uma hora gosta de grude outra hora não, vai entender né.

bom na empresa tá indo tudo bem, estou conseguindo administrar tudo correto, mas a Mendonça faz uma falta.


MARÍLIA  "POVS"




Eu estava estática tentando entender que porra que aconteceu, a ressaca bateu forte pra caramba minha cabeça tava doendo demais, eu ainda tentava fazer força pra lembrar o que aconteceu a noite, eu não lembro de nada, Deus me ajuda o que eu fiz, eu não posso ter cometido uma idiotice dessas, eu não tava acreditando, eu não trai a Maraisa,  por favor fala que não.

Coloquei uma roupa ali, arrumei minha mala, peguei tudo minhas coisa enfiando tudo na mala e na bolsa, fiz um coque bagunçado no cabelo, e olhei pra trás, ele continuava dormindo, respirei fundo e sai daquele quarto, eu tinha nojo, nojo de mim, como, como eu fui capaz,  a Maraisa não merece uma coisa dessa, porra mais que ódio.

Entreguei as chaves na recepção e deixei avisado que tinha um hóspede no quarto, saio do hotel e já chamo um taxi.

...

Já estava dentro do meu jatinho, eu estava sentada em uma poltrona, eu estava vendo as foto minha com a Maraisa, eu estava chorando. Estou sentindo um peso terrível no coração  e até dói respirar,como eu tive coragem de fazer isso, por que caralho eu não lembro do que aconteceu, eu so quero saber o que aconteceu, por que é tão difícil assim.

Quando vou ver o jatinho já está pousando.

Me levanto e espero eles abrirem a porta, vou até a porta e vejo uma morena com uma criaturinha ao lado,respiro fundo e vou descendo em passos lento.

Vejo a Maraisa vindo andando sorrindo e o meu filho correndo até mim, abro os braços e pego ele no colo e giro.


Marília: meu Deus, que saudades que eu tava de você pequeno- falo abraçando forte.

Léo: já achei que ia me abandonar mamãe.

Marília: jamais meu amor- dou vários beijinhos  no rosto dele.

Maraisa: ouu eu também tô com saudades viu.

Solto Léo no chão e dou um beijo em sua cabeça e me viro para a Maraisa.


Abraço ela muito forte e ela também, ela fica com a cabeça em meu pescoço me dando um cheiro, sentindo o meu perfume e eu analando  o cheiro de seu cabelo.

Ela se afasta e me beija, eu a beijei como se fosse o nosso último beijo.

Maraisa: amor eu tava com tanta, mas com tanta saudades de ti- fala me dando vários selinho.

Léo: eca,vocês são até fofas junta mas quanto amor meu Deus- fala revirando os olhos e fazendo uma careta.


Eu e a Maraisa começou a rir.

Maraisa: seu filho é um sapeca e um monstrinho.

Léo: ouu eu tô aqui ox.

Marília: ele é  mesmo,esse garoto é demais.

Léo: ah isso eu sei, eu sou perfeito, mui bien.

Maraisa: carai a criança sabe espanhol, não sei nem português direito.


Eu ri da cara que ela fez.

Marília: ele estuda espanhol e inglês.

Maraisa: parabéns hein- ela bate Palma

Léo: é eu sei eu sou foda- faz uma cara debochada.

Marília: ouuu que isso Léo, a onde tá aprendendo isso, não pode não,  olha o seu tamanho.

Léo: ué mãe, você sempre fala isso, você fica lá no espelho se olhando e falando nossa como eu sou foda, aprendi com você.

Maraisa: se fudeu Mendonça- ela cai na gargalhada, dou um tapa no braço dela.


Léo: vamos né, vovó Ruth tá esperando.

Marília: bora que tô morrendo de saudades dela.


Caminhamos até o carro e eu só quero que continue assim, que por favor isso nunca acaba.


************************************

Oiii, tudo bem com vcs? Eu quero agradecer muito a vcs pelo os 50k e como chegou na meta eu tô pensando em fazer uma maratona, ainda vou ver, obrigado de vdd pelos 50k tô muito feliz, amo todos vcs bjss


Não se esqueça da estrelinha e de comentar🙃❤

Desculpa algum erro🙃❤

A Secretária Da Srta MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora