Boa leitura...
MARAISA "POVS"
Marília: toma amor- fala entregando uma taça de champanhe.
Fecho meu roupão e pego a taça da mão dela, ela pega a dela.
Marília: a nós- fala levantando sua taça.
Maraisa: ao nosso noivado- levanto a minha taça e assim brindamos e demos um gole.
Marília: dança comigo?- dá um sorriso tímido.
Maraisa: claro meu amor.
Ela coloca a música,tira a taça da minha mão coloca no criado mudo, pousa suas mãos em minha cintura e eu estrelaço minhas mãos em volta de seu pescoço.
E assim começamos a nós mover ao som da música ALL OF ME, ela movia meus quadril lentamente de um lado pro outro, nossos olhos conectado um ao outro, eu enxergava paixão, amor, carinho.
Marília: prometa uma coisa?
Maraisa: oque meu amor?
Marília: prometa, independente de qualquer coisa nunca deixar de me amar- fala colando nossas testas uma na outra e me olhando profundamente.
Maraisa: eu prometo, eu prometo amor eu jamais vou parar de te amar, pode vim várias coisa a tona, mas meu amor por você só aumenta cada dia.
Marília: obrigado- me abraça se emocionando.
Maraisa: não agradeça neném- dou um beijinho na ponta do nariz dela.
Marília: você é a minha metade- fala selando nossos lábios.
Maraisa: você me completa e me enche de alegria amor- ela me pega no colo e roda.
Marília: EU TE AMOOOOO TANTOOO-grita rodando a gente.
Maraisa: amorrr vamos cair- falo rindo.
Marília: parei parei kkkk
Maraisa: me solta bobinha.
Marília: não, vai ficar aqui grudada comigo.
Maraisa: amor eu tenho uma proposta.
Marília: iih lá vem, qual?
Maraisa: hoje vai ser a nossa "última" vez que dormimos juntas.
Marília: que como assim
Maraisa: a gente não pode mais dormi juntas, tipo eu na sua casa ou você na minha até o nosso casamento.
Marília: não, eu não concordo com isso.
Maraisa: mas eu sim, eu que mando.
Marília: mas tipo só dormi né? Transa a gente vai, certo?
Maraisa: até o casamento não.
Marília: vamos casar amanhã então, oia vou preparar tudo pra amanhã- fala me colocando no chão.
Maraisa: moh to falando sério, bom vamos marcar o dia do nosso casamento.
Marília: hmm semana que vem? Vai amor eu não consigo viver longe de você- fala fazendo beicinho.
Maraisa: esse biquinho ai é maldade...Bom mês que vem que tal?
Marília: um mês, amor meu deus eu não consigo até lá não.
Maraisa: consegue sim, tá decidido, mês que vem é o nosso casamento.
Marília: no primeiro sábado do mês pode ser?
Maraisa: certo, onde vai ser?
Marília: isso é comigo, a única coisa que você vai se preocupar é de escolher o seu vestido meu amor.
Maraisa: ah não, eu não consigo amor, eu sou ansiosa demais eu preciso resolver junto com você.
Marília: precisa não, confia em mim amor, eu vou tomar conta de tudo não se preocupa, eu te conheço e conheço seus gosto viu.
Maraisa: certo, aí acho que quando tiver um dia antes do nosso casamento eu nem vou conseguir dormi.
Marília: vai ter que dormi sim, tem que tá acordada pra nossa lua de mel.
Maraisa: você é safada hein, mas falando em em lua de mel a onde vamos passar?
Marília: você tem desejo de ir pra algum lugar?
Maraisa: Maldivas ou Paris.
Marília: hmm paris que tal?
Maraisa: certo vai ser em Paris então.
Marília: nem acredito que vamos casar, tipo amor vamos morar juntas- fala animada.
Maraisa: aiii to ansiosa também, falando em morar juntas como vai funcionar isso?
Marília: eu vou comprar uma casa, vou deixar a "minha" pra minha mãe e comprar uma no mesmo condomínio que tal?
Maraisa: ah eu acho uma ótima ideia, o condomínio me aparenta ser bom.
Marília: é sim, tô anos lá, então semana que vem eu vejo isso, e de preferência que já venha com os móveis.
Maraisa: vem vamos pra cama.
Deito na cama e Marília deita por cima de mim, lila fica com o seu rosto no meu pescoço.
Marília: posso pedir uma coisa?
Maraisa: qual?
Marília: eu sou sua neném certo?
Maraisa: é sim, é a minha bebezinha.
Marília: então deixa eu dormi com seu peito na boca- fala mordendo o pescoço da maraisa.
Maraisa: lila que isso- dou risada.
Marília: obrigada-abre o meu roupão desce um pouco,logo abocanha o meu peito e começa a chupar.
Maraisa: humm...só não chupa tão forte.
Marília: xiu quem tá chupando sou eu- fala mordendo o meu mamilo
Maraisa: aiii fi da peste isso dói Marília.
Marília larga o meu peito e sobe de novo pro meu pescoço.
Maraisa: vamos dormi Marília, dormi viu.
Marília: dá meu beijinho de boa noite.
Coloco minha mão na nuca dela trazendo seu rosto pra mais perto do meu e logo tomo seus lábios em um beijo.
************************************
DESCULPA ALGUM ERRO 🙃❤
NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR 🙃❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Srta Mendonça
FanficUma mulher chamada Maraísa, é escolhida pra trabalhar na melhor empresa da região, empresa onde Marília Mendonça é dona. Maraísa é uma mulher de 25 anos, é doce e tímida, já Marília nem tanto. Marília tem 30 anos, e é dona da melhor empresa da regi...