73

725 76 10
                                    

Boa leitura...

MARÍLIA "POVS"

Estava deitada na cama, era exatamente 06:25 da manhã, estava observando minha esposa dormi, impressionante até dormindo essa mulher é perfeita. Queria poder ficar aqui e deixar minha princesa dormi, mas infelizmente temos reuniões importantes com acionistas então vou ter que acordá-la.

Dou vários selinhos nela e ela abre os olhos mas logo fecha.

Marília: eii bela adormecida tenta fingir não, eu vi esses olhinhos lindos aí abrindo.

Maraisa: hmm...tô com preguiça- fala manhosa.

Marília: temos que levantar meu bem, você entra de licença maternidade só quando tiver no quarto mês da gestação.

Maraisa: bem que você poderia entrar em licença comigo né.

Marília: uai quem tá grávida é você não eu-dou risada.

Maraisa: mas o filho ou filha é seu- dá um tapinha no meu braço e eu dou risada.

Marília: tá bom, tá bom dengosa vamos logo se não a gente se atrasa.

Maraisa: meu pé tá começando a inchar.

Marília: se quer ficar então meu amor? Ce pode ficar eu consigo resolver as coisas com Karine.

Maraisa: e deixar aquela rapariga perto de você?,Jamais- se levanta rapidamente indo pro closet.

Marília: ai amor só você, porque cismou com ela hein?

Maraisa: uai não tá na cara não, ela vive te comendo com os olhos Marília- ataca uma almofada em mim.

Marília: e eu tenho culpa de que?

Maraisa: de não mandar ela embora- revira os olhos e volta pro closet.

Marília: amor eu não posso simplesmente mandar ela embora, ela é eficaz, faz um excelente trabalho e acho que você tá vendo coisa demais.

Maraisa: eu não tô vendo porra nenhuma demais, eu fui oque sua dona Mendonça.

Marília: secretária uai.

Maraisa: e ela é oque sua?

Marília: secretária, olha amor isso deve ser hormônios da gravidez, você cisma com tudo.

Maraisa: você não me estressa.

Marília: meu Deus mulher brava eu hein.

Maraisa: você não me estressa logo de manhã não.

Marília: ce já tá estre- não termino de falar pois ela ataca um travesseiro na minha cara fazendo eu cair pra trás, por sorte cai na cama.

Marília: calma poh- me levanto caminho até ela.

Maraisa: nem vem.

Marília: eu vou sim- puxo ela beijando aqueles lábios carnudos que eu tanto amo.

Maraisa: você faz isso porque sabe que não consigo resistir- faz beicinho.

Marília: que coisa fofa- mordo o beicinho dela.

Maraisa: dá tempo de uma rapidinha?

Marília: dá tempo de fazer um amor bem gostoso, eu sou a dona posso chegar a hora que eu quiser- dou um sorriso de canto puxando a cintura dela.

Maraisa: hmm...sem enrolar, eu quero você logo- beija meu pescoço e começa a tirar minha roupa.

Jogo o corpo dela na cama, vou por cima, passo minha mão pela coxa que agora esta farta por conta da gravidez, porra ela ganhou mais curvas e está extremamente gostosa, dá vontade de fazer com ela em todos os cantos, e olha que já fizemos isso.

Tiro a roupa dela, e como sempre ela com a mania de dormi sem sutiã, pelo menos fica mais fácil pra mim sem preliminares, beijo os dois seios dela, começo a chupar um e no outro acaricio o bico, chupo até sentir que estava sensível e passo pro outro lado deixando sensível também.

Encaro a maraisa e ela estava com os olhos fechados e a respiração pesada.

Vou descendo e beijando a barriga, tiro a calcinha e ela apoia os cotovelos pra poder me ver, passo minha língua pela boceta dela que estava totalmente molhada, querendo mais contato.

Umedeço meus lábios logo caio de boca, começo a chupar a boceta e à estimular o clitóris com meu polegar, passo meu dedo na entrada dela fico fazendo uma falsa penetração com o meu dedo, passo minha língua de cima pra baixo, aperto a coxa dela com força trazendo ela mais pra perto.

Ela joga a cabeça pra trás mordendo os lábios com força, chupo encarando ela com cara maliciosa e ela não consegue conter os gemidos e eu dou um sorriso de canto, continuo à chupa-lá, esse é meu vício literalmente, eu amo essa mulher em todos os sentidos.

Paro de chupar, ela me fita, mas logo meto dois dedos de uma vez fazendo ela revirar os olhos em prazer, começo a estimular em um vai e vem rápido.

Como eu amo ouvir os gemidos dela, soam como uma música pros meus ouvidos, Carla é a minha perdição total.

Aumento a velocidade, estocando meus dedos rapidamente e passo minha língua pela extensão dela.

Ela agarra os lençóis da cama e percebo que ela estava quase lá, tiro meus dedos e meto minha língua na entrada dela e movimento em círculos.

Maraisa: aann....amor....eu vou- ela não consegue termina e explode na minha boca em um orgasmo intenso, lambo tudo não deixando nem se quer uma gota, me levanto limpando o canto da minha boca olhando pra ela pervesamente.

Maraisa: v-você não presta- fala ofegante, o peito dela descia e subia.

Marília: você fala como se prestasse- dou um selinho nela.

Maraisa: não tinha reunião hoje?

Marília: sim temos, por isso vamos tomar um banho rápido e já ir direto, lá eu compro uma coisa pra você na cafeteria do lado, você não pode ficar sem comer.

************************************

DESCULPA ALGUM ERRO.

NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA E DE COMENTAR.

A Secretária Da Srta MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora