74

737 73 65
                                    

Peço perdão pelo sumiço dessa fic, eu não abandonei ela, tem muitas novidades vindo, dei um tempinho dessa pra poder forma os capítulos da segunda temporada.

Boa leitura...

Bom gente, eu irei passar uns anos, mas depois vocês entenderá o motivo.

MARAISA "POVS"

UNS ANOS DEPOIS...

Estava arrumando Marcela para o seu primeiro dia na creche, Marcela já estava com seus 2 aninhos.

Marília: cadê as princesas da minha vida- fala saindo do banheiro com um sorriso no rosto.

Marcela: ta qui mama

Marília: que coisa mais linda filha, não sei se eu deixo você ir pra escola.

Marcela: pu que?

Maraisa: sua mãe é ciumenta filha.

Marília: eii sou não- me dá um selinho.

Marcela: cadê o leleo?

Marília: já está na escola dele filha, agora só falta você.

Maraisa: você vai levar ela?- amarro meu cabelo.

Marília: sim, depois vou passar no mercado, deixar as coisas aqui vim te pegar pra gente ir pra empresa.

Maraísa: ok então amor, enquanto isso vou ir me arrumando, tchau filha, depois me conta tudo como foi a escolinha- ela assente, dou um selinho na minha esposa, ela pega a Marcela e logo sai do quarto.

Visto uma roupa formal, saia lápis, uma blusa branca de botões, no pés coloco um salto branco, passo meu perfume e faço uma make básica.

Depois de um certo tempo ouço minha mulher chegar, pego minha bolsa e desço.

Marília: nossa como essa minha mulher é linda, já tô quase desistindo de ir pra empresa hoje– dá um sorriso de canto.

Maraisa: para de ser safada, nem me recuperei da maratona de sexo de ontem.

Marília: Se recupera que de noite tem mais.

Maraisa: Haha de noite você vai chegar, vai comer e capotar, te conheço.

Marília: Ta duvidando de mim?

Maraisa: Amor vamos ter 5 reunião logo em apenas um dia, sei como hoje vai ser cansativo, você vai chegar exausta.

Marília: Mas pra eu dormi tranquilamente feito um bebê eu preciso do meu chá.

Maraisa: fica quieta fica, vamo logo tá falando besteira demais, nem 08:00 é ainda.

Marília: chatinha, depois vou dar o troco só de raiva.

UMAS HORAS DEPOIS...

Alguém bate na porta da minha sala e eu dou permissão, ainda focando no meu computador, estava resolvendo umas coisas importantes.

Marília: Amor vamos? Tá tarde já.

Maraisa: deixa só eu termina esse negócio aqui pera ai.

Marília: amor se já falou isso meia hora e tu ainda tá aí.

Maraisa: tá difícil aqui uai, achei que ia conseguir resolver.

Marília: e oque tá acontecendo?

Maraisa: o sistema da empresa tá dando erro.

Marília: talvez amanhã esteja melhor, vamos pra casa descansar, ficar um pouco com nossos filhos.

Maraisa: certo então, vou só guarda minhas coisas.

A Secretária Da Srta MendonçaOnde histórias criam vida. Descubra agora