Fique de olho se você não pulou nenhum capítulo, postei um primeiro que esse :)
Boa leitura...
MARÍLIA " POVS "
Maraisa estava mexendo no celular, fui até a cama e apoiei minha perna, comecei a passar meus óleo na perna e percebi que ela olhou de canto e arregalou os olhos.
Maraisa: por que carambas você está sem calcinha?- falou ainda olhando,não liguei e abri um pouco mais as pernas e passei o óleo na minha virilha, ela engoliu seco.
Marília: prefiro sem calcinha, assim não me incomoda-dei uma piscadinha pra mesma e ela revirou os olhos e guardou o celular na cômoda ao lado.
Maraisa: Marília vamos dormir, DORMI!
Marília: ok ué- sorri de canto.
Deitei ao seu lado, ela se afastou um pouco.
Maraisa: espaço Marília, vai mais pra lá,a cama é enorme.
Marília:tá já tô indo- quando eu fui mais um pouquin pra trás ela empinou bem a bunda e não contive e fiquei olhando- maldade isso Maraisa, porra só por que estamos brigadas, você joga sujo muito sujo.
Ela Deus de ombros e fingiu que não me escutou e tirou a blusa do pijama a não, não ela não vai ficar sem a blusa, porra, seus peito pularam e ela atacou a blusa em um canto qualquer, ela se deitou deixando seus cabelo espalhados no travesseiro.
Maraisa: dá pra parar de olhar pra mim?
Marília: como? Você está ao meu lado mostrando seus seios e eu não posso ir ai chupa-los, por que não quero que você vá embora.
Ela deu uma risadinha e olhou pra mim pelos canto dos olhos.
Maraisa: agora aguente, por que não vamos fazer nada Mendonça.
Marília: não tenha tanta certeza Carla- fui até ela e sentei encima dela deixando minha perna de cada lado de seu quadril, prendi suas mão encima da sua cabeça e forcei um pouco mais e ela tentou sair mais foi em vão.
Maraisa: me solta Marília.
Marília: não- dou um selinho em seus lábios, vou dando beijos até sua orelha- eu não vou te soltar Carla- mordo seu lóbulo e vou descendo até seu pescoço, vou dando uns beijinhos no mesmo e umas mordidinha, percebo que ela se arrepiou.
Maraisa: urg ME SOLTA MENDONÇA- fala se rebatendo tentando se soltar.
Marília: Maraisa eu sei que você quer mais quanto a mim.
Maraisa: eu quero é te dar um socão, e mandar você ir se fuder, eu tô com ódio de você Mendonça, ÓDIO- ela grita.
Marília: vem fuder junto comigo.
Maraisa: eu disse que se você tentasse alguma coisa eu ia embora, então me solta e deixa eu ir.
Marília: NÃO!
MARAISA " POVS "
Sim eu estava provocando a Marília, mas eu estava com ódio dela, eu só queria descontar meu ódio, então tive a brilhante ideia e por que não né.
Em um deslize consegui soltar minha mão e mudei nossas posições, agora quem estava e cima dela era eu.
Maraisa: presta mais atenção loira.
Marília: o que vai fazer hum?
Maraisa: você tá merecendo ser punida pela as coisa que você está falando.
Marília: então me pune vai- ela sorri.
Haha Mendonça, você me paga.
Sai de cima dela e fui até a gaveta, peguei um chicote, uma algema e a cinta.
Caminhei até ela e ela tava com um sorrisinho.
Maraisa: TIRA A ROUPA!- ela faz o que eu mando e tira sua camisola ficando nua.
Maraisa: AS MÃO MENDONÇA!- disse firme e ela deu as mão, prendi com a algema na cabeceira da cama.
A posição dela era a de 4, me posicionei atrás dela, peguei o chicote e fiquei passando em sua bunda pra lá e pra cá, peguei bem firme o chicote e bati, bati uma, duas, três e ela gritava alto.
Maraisa: caladinha- chicotiei forte nos dois lado e ela jogou a cabeça pra trás.
Marília: hmm... me fode logo Carla.
Maraisa: mandei ficar calada- chicotiei bem forte e ela gritou.
Tirei as únicas peças de roupa que eu tava e coloquei a cinta, peguei em sua bunda apertando forte, ela gemeu, coloquei a cinta sem dó e ela se jogou pra frente.
Fui colocando e tirando rápido, ouvindo seus gemidos.
Maraisa: fala Marília, fala quem fode você assim- penetrei com força atingindo seu ponto G.
Marília: AAANNN... VOCÊ- ela disse em gemidos.
Maraisa: me fala aí, quem é que Come você gostoso assim?- dei um tapa em sua bunda e metendo com força.
Marília: você... só você Carla, isso me fode gostoso humm.
Peguei em seus cabelo fazendo um rabo de cavalo na minha mão, fui puxando pra trás e metendo com força.
Maraisa: isso mesmo, sou eu- puxei forte e meti, ela gemeu arrastado.
Senti as pernas dela tremer e ela explodir em um orgasmo.
Maraisa: ah mais já?, mas não acabou não Mendonça.
Peguei em sua bunda e fiz ela começar a rebolar, ela ia rebolando rápido pra frente e pra trás e pros lados.
Ela gemia alto e eu estocava com rapidez,passei meus dedos em seu clitóris e fui fazendo um vai e vem.
Marília: porrann, issooo- ela rebolava forte na cinta batendo sua bunda na minha coxa ecoando um barulho.
Mordi um lado de sua bunda e a outra mão que tava na cintura subi até seu seios e apertei com força.
Maraisa: você gosta assim né- dei um tapão em sua bunda e estoquei rápido.
Ela não aguentou e caiu na cama se tremendo.
Haha você acha mesmo que acabou- ri com os meus pensamento.
Maraisa: VIRA!
Marília que? Não, eu já tô toda acabada, não consigo ir mais não, você acabou comigo.
Maraisa: eu estou mandando Mendonça trate de me obedecer se não a coisa fica feia pro seu lado- vejo ela tentando se virar mais não conseguiu por conta da algema, ajudei ela a virar, e mudando as posição.
Abri as perna dela e me encaixei no meio, fui passando a cinta pra baixo e pra cima, colocando e tirando, penetrei.
Peguei em seu pescoço apertando o mesmo e estocando com força, fui chupando seu peito enquanto estocava.
Ela gemia alto pra carai, amanhã com certeza ela irá ter problema.
Eu a enforcava enquanto metia com força, eu olhava no fundo dos seus olhos.
MARÍLIA " POVS "
Pode ter certeza que eu vou ficar sem perna, vou precisar de uma cadeira de rodas, amanhã vou tá mancando, porra ela tá me arrombando, isso que dá viu Mendonça, você tá completamente fudida.
Ela me olhava profundamente, seus olhos estavam pretos do que o normal, eu via ódio e luxúria em seus olhos.
************************************
Postei e sai correndo 👀🏃♀️NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA🙃❤
DESCULPA ALGUM ERRO🙃❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Srta Mendonça
FanfictionUma mulher chamada Maraísa, é escolhida pra trabalhar na melhor empresa da região, empresa onde Marília Mendonça é dona. Maraísa é uma mulher de 25 anos, é doce e tímida, já Marília nem tanto. Marília tem 30 anos, e é dona da melhor empresa da regi...