Iuuuu volteiiii nessa bagaça
Boa leitura...
MARÍLIA " POVS "
Xxx: eii melhor deixar a diversão pra depois, e trate de começar a contar a história que ela precisa saber.
Marília: é conta, eu to aqui esperando
Xxx: não, agora não, tem que esperar o sinal esqueceu burro- saiu de perto de mim e foi até uma mesinha que tinha ali e pegou um celular.
Marília: mais que caralho, a maraisa tá envolvida nessa porra né.
Xxx: sim como você também está.
Marília: eu sabia, como fui trouxa.
Xxx: ela realmente acha que foi a maraisa?
Xxx: deve achar né.
Xxx: iai ela deu o sinal?
Xxx: não, estou quase ligando pra ela.
Xxx: liga uai.
Eu observava tudo atenta.
Xxx: ufa atendeu, alô, então já pegou ela?, como não? Sobe e pega ou espera ela descer, vê se não demora, a loirinha tá ficando apressada, tô nem ai preciso que você traga ela agora!!!- fala e desliga o celular.
Xxx: porra ainda não pegou ela?
Xxx: não.
Certeza que no telefone era a maraisa, eu me sinto idiota, burra eu achei que ela me amava, eu confiei nela, eu amei, dei ou tentei dar o meu amor pra ela, eu só quero morrer por ser tão trouxa e idiota.
MARAISA " POVS "
Estava tentando ligar pra Marília, ela tinha me ligado diversas vezes mas eu acabei não vendo, oque será que aconteceu.
Estava pensando até que escuto batidas na porta.
Maraisa: entra!
Logo vi Alicia entrando, franzi o cenho.
Maraisa: Alicia? Você não tinha saído?
Alicia: Isa meu carro quebrou, será que você pode me dar uma mãozinha?
Maraisa: claro, vamos.
Peguei meu celular coloquei no bolso e sai da sala da Mendonça com a alicia.
...
Chegamos no estacionamento e eu tava tentando ver oque tinha acontecido.
Alicia: você entende sobre carro Isa?
Maraisa: não muito, meu pai sempre mexia em carros e eu sempre prestava a atenção nele, talvez seja o motor sei lá.
Alicia: e agora?
Maraisa: bom você vai ter que levar no concerto, você quer dinheiro pro taxi?
Alicia: não...não precisa.
Maraisa: tá tudo bem alicia?- falo chegando perto dela notando o seu nervosismo.
Alicia: sim, sim.
Maraisa: certeza? Você tá suando- quando eu vou tentar encostar minha mão em seu ombro em questão de segundos ela pega no meu pulso e me gira me predendo fazendo um mata leão em mim.
Tento de tudo pra me soltar mas não consigo, vou dando chutes tentando soltar.
MARÍLIA "POVS"
Marília: nossa vai demorar mais?
Xxx: porque se não tenta ficar quieta ao invés de ficar enchendo o saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Srta Mendonça
ФанфикUma mulher chamada Maraísa, é escolhida pra trabalhar na melhor empresa da região, empresa onde Marília Mendonça é dona. Maraísa é uma mulher de 25 anos, é doce e tímida, já Marília nem tanto. Marília tem 30 anos, e é dona da melhor empresa da regi...