OIII BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE, BOH PRA MAIS UM CAPÍTULO
Boa leitura...
ÁLVARO "POVS"
Saio da sala da Mendonça e vejo uma moça de cabelos pretos, suponho que ela seja a Maraisa e aquela que ela está conversando seja a alicia a mulher da recepção.
Vou em direção à elas.
Álvaro: Maraisa?- a moça se vira pra mim.
Maraisa: eu mesma.
Álvaro: ufa acertei em cheio- rimos- bom a dona Mendonça mandou ce ir lá na sala dela.
Maraisa: ok, obrigado por avisar.
Álvaro: por nada, agora eu tenho que ir- eu estendo a mão pra ela e ela cumprimenta, saio em direção ao elevador.
As portas do elevador se abrem, arrumo meu terno, pego minha maleta e saio, vejo várias mesa com computadores e pessoas usando os computadores, logo de longe avisto uma única porta, suponho que o Danilo esteja ali, vou em direção à porta, quando ia bater na porta sou interrompido.
Xxx:senhor?
Me viro e vejo um homem com cabelos moreno, barba, e os olhos...nossa que olhos bonitos, e os olhos castanho.
Álvaro: prazer Álvaro xaro.
Xxx: ah então você é o xaro.
Álvaro: sim, e você?
Lucas: Lucas guedez, a Mendonça avisou que você viria.
Álvaro: sim, eu vim falar com o gentili.
Lucas: você tá na porta errada- ele dá uma risada- vem eu te levo até ele.
Ele me puxou pra uns corredores e avistei uma porta diferente das outras.
Álvaro: mas então aquela porta é de quem?
Lucas: aquela porta é o banheiro- ele gargalha e eu fico meio envergonhado e coço a nuca.
Ele se virou pra mim.
Lucas: ei relaxa homi- eu ri fechado- sua primeira vez aqui né?
Álvaro: nesse setor sim, quando eu venho eu fico mais no setor da Mendonça ou no setor onde fica a sala das reuniões.
Lucas- a sim- ele sorri... nossa que sorriso, meu deus Álvaro larga a mão de ser emocionado tu acabou de conhecer o homem, é que ele é diferente dos outros, o estilo dele, todo mundo aqui parece que tá morto e ele é o único que tá com um sorriso estampado, e com as roupas totalmente diferente dos outros, é eu gostei desse homenzinho.
Álvaro: bom... então é isso- coço a nuca de novo.
Lucas: eu vou entrar também, Danilo já me deixou avisado e disse que posso ficar na sala com vocês enquanto conversam.
Respirei fundo.
Álvaro: ok então, vamos.
Ele deu um toque na porta e logo abriu.
Vi um homem sentado em uma cadeira, o tons de seu cabelo era moreno, os olhos era castanho e ele usava um terno formal.
Danilo: Sr xaro.
Álvaro: olá gentili- cumprimento ele.
Danilo: sente-se- indica pra umas das cadeira em frente a ele.
Álvaro: estou bem de pé, as coisas aqui vai ser rápido,vou direto ao assunto, eu quero os dado em minhas mão.
Danilo: Mendonça concordou com isso?
Álvaro: se eu estou aqui é porque sim.
Vejo o guedez dando uma risadinha e o Danilo fazendo uma cara estranha.
Danilo: ok vou pegar os dado pra você- ele se levanta e caminha pra uma estante média com gavetas.
Ce ele acha que é o dono daqui tá achando errado, já não fui com a cara desse homem não sei porque, mas sinto que ele tem aver com oque está acontecendo.
Danilo: aqui está- ele dá uma pasta.
Pego a pasta e abro, vejo que está faltando uns papéis, eu sei claramente os papéis que está faltando.
Álvaro: gentili aqui está faltando uns papéis.
Danilo: que papéis Sr xaro?
Álvaro: a do financiamento, dos custo da empresa, e os dado da financeira.
Danilo: você vai precisar desses papéis?- pergunta meio nervoso, notei o nervosismo dele.
Álvaro: eu quero todos,completamente todos.
Danilo: até os do banco?
Álvaro: se eu disse que é todos é porque é todos, agora fazendo um favor pegue os papéis e me dá.
Ele ficou calado como se estivesse pensando no que iria fazer.
Danilo: guedez por favor pegue as coisas que o Sr xaro está pedindo na sala do financiamento.
O homem assentiu e saiu da sala.
Fiquei ali fitando o homem por alguns segundos e percebi que ele estava mexendo os polegares juntos, porque ele está nervoso? Ele pode enganar a Mendonça, mas eu ele não me engana.
Logo Lucas entra novamente e com três pasta na mão.
Lucas: aqui está Sr xaro- ele sorri fechado e eu retribuo o sorriso.
Vou até as mesa que tinha ali e me apoio abrindo as pasta. Vou lendo cada partezinha e quando olho pra cima vejo o suor do Danilo pingar, fito o homem, porra saquei a sua Danilo.
Danilo: então xaro, conseguiu desvendar o mistério?- fala em um tom debochado.
Isso Danilo continua debochando, que já já eu dou um ultimato.
Álvaro: talvez sim ou talvez não, é isso eu já vou indo- pego as pastas e me viro de costas a ele.
Danilo: onde ce pensa que vai com os dado? Os dado não pode sair daqui Sr xaro.
Me viro.
Álvaro: eu vou levar eles comigo gentili.
Danilo: não, a Mendonça não permite isso.
Álvaro: pode ficar tranquilo, eu vou pra sala da Mendonça, achei uma pista- dou uma piscadinha pra ele e ele se levanta apressadamente com uma cara de assustado, saio dali.
Danilo, Danilo, você é um bobinho mesmo.
************************************
DESCULPA ALGUM ERRO🙃❤
NÃO SE ESQUEÇA DA ESTRELINHA🙃❤
LOGO LOGO VOLTAREI, OU NÃO KSKSKS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Srta Mendonça
FanfictionUma mulher chamada Maraísa, é escolhida pra trabalhar na melhor empresa da região, empresa onde Marília Mendonça é dona. Maraísa é uma mulher de 25 anos, é doce e tímida, já Marília nem tanto. Marília tem 30 anos, e é dona da melhor empresa da regi...