chapter 1

7.3K 466 626
                                    

Pov Sn Walton

- Scarlett, não se trata de dinheiro, fama, orgulho ou algo do tipo. Eu simplesmente não te amo mais.- falei olhando para minha ex-esposa.

- Nós temos uma filha, estamos casadas a mais de 12 anos, e você me diz que não ama mais? Simples assim?

- Você me traiu com o Colin. Ele era a porra do meu amigo e você me traiu com ele! eu sinceramente acho que você deveria rever o que é simples.- digo irritada. 

- você não tinha tempo para mim. - buscou uma justificativa.

-eu? Você viajou o mundo inteiro,  enquanto eu estava aqui, trabalhando para pagar a viagem que eu achava que era com suas amigas. Mas não, era com o seu amante. Não ousa colocar essa culpa em mim. Ok, fui ausente em muitos momentos, mas não acho que seja eu realmente o problema.

- eu... Eu, me desculpa.

- não, Scarlett. Sem desculpas. Você me traiu, traiu a nossa filha, traiu a minha confiança... Só... saia daqui, Por favor.- digo indo em direção a porta e abrindo a mesma.

- acho que devemos conversar. Eu te amo!- diz pegando no meu rosto. Os olhos dela estavam vermelhos por conta das lágrimas que saiam. A cor verde agora nem era tão interessante.

- por favor, vai embora.- me afasto da mesma- diga para a sua advogada falar com o Evans, ele já deu entrada no divórcio.- digo e ela apenas acena com a cabeça, respirando fundo e saindo da sala.

Fecho a porta com força e caio em lágrimas. Scarlett ainda era a mulher que eu queria na minha vida. Dizer que eu não a amava era a maior mentira do mundo. Mas aceitar uma traição estava fora de cogitação.

- Senhora, s/n?- bate na porta a minha secretária, Mariana.

- pode entrar.- falo limpando as lágrimas.

- a senhorita Florence está na recepção, Perguntou se poderia subir. Ela está bem nervosa...

- Sim, Pode deixar.- digo já na minha mesa.- Mariana. Preciso de uma secretária particular ou assistente, não sei como vocês falam. Ligue para algumas, por favor.

- certo. Mais alguma coisa?- pergunta gentilmente.

- uma garrafa de whisky séria bem útil. Desmarque todas as minhas reuniões e não deixe mais ninguém além da Florence subir.

- certo.

- obrigada. Já pode ir.- digo e ela sai da sala, fechando a porta que, minutos depois, foi aberta por uma Florence com fúria no olhar.

- não acredito que ela fez isso com você.- diz assim que entra.

- ela é a sua irmã, Achei que soubesse.

- ela é adotada, e sabe que eu sou muito sua amiga. Com certeza iria contar para você.- fala vindo na minha direção e me abraçando.- sinto muito.

- eu também!- digo tentando ser o mais convincente possível.

- como está a Sophie?

- está bem. Ainda não sabe sobre a nossa separação. Creio que esteja com a babá ou na escola.

- sei como é.- diz sentando na cadeira a minha frente.- agora você pode me dá uma chance.- fala sorrindo.

- é uma pena, a chance por família é apenas de uma vez.- digo entrando na brincadeira.

- droga. - bate as mãos em frustração.

- senhora.- Mariana bate na porta.

- pode entrar.

A assistente! (Elizabeth Olsen/SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora