chapter 34

1.7K 208 295
                                    

Pov narradora

Lizzie acordou cedo. Tomou banho, vestiu sua melhor roupa e sorriu para o espelho. Robbie acordou e logo foi pra casa. Sn, acordou com uma ressaca enorme. Levantou, tomou banho, vestiu seu terno e desceu para tomar seu café da manhã.

Lembrou do que iria acontecer naquele dia, lembrou de lizzie. E aí sentiu um frio na barriga. Comeu rápido e se dirigiu para a empresa.

Sn: bom dia Mariana. Por favor, cancele todas as minhas reuniões hoje.

Mariana: claro, posso saber a justificativa?

Sn: tenho um compromisso mais importante. Quando a senhorita Olsen chegar, me avise.- Mariana sorriu.

Mariana: ok senhora.

Enquanto lizzie não chegava, sn resolvia umas pendências da empresa. Assinava documentos e mandava emails respondendo os fornecedores.
As 9h da manhã, o telefone tocou, Mariana avisou que lizzie estava na recepção e, de imediato, sn pediu para que a mesma subisse. A ansiedade consumia ambas as mulheres.

Mariana: senhorita Olsen. A senhora Walton lhe espera na sala dela!

Lizzie: ah Mariana, me chame de lizzie. E obrigada!

Lizzie se dirigiu até a sala de sn, bateu devagar e abriu a porta depois de escutar um "entra" de sn. A voz da mulher percorreu todos os pontos do corpo de lizzie. E, ao pisar dentro da sala, vendo uma sn sorridente, sentiu vontade de pular na outra.

Sn: oi lizzie!- sorriu- venha, senta.

Era visível que lizzie estava nervosa. Colocou as mãos a frente do corpo e se aproximou da mesa, sn lhe observava.
Lizzie se sentou na cadeira a frente da Walton, percebeu que sn estava suando, era um dia quente em NY, e mesmo com o ar-condicionado ligado sn abriu dois botões da camisa social.

Sn: ah... Como você está?

Lizzie: bem!- observou sn lhe olhando- vamos nos acertar?

Sn: prossiga.- se endireitou. A postura reta, com o ar de superioridade como lizzie tinha conhecido a mesma. Mas diferente de antes, sn tinha um brilho no olhar.

Lizzie: eu fui casada a alguns anos atrás, me casei depois de saber que estava grávida de Thomas. Meu pai me obrigou, pra falar a verdade. Depois que Thom nasceu, o pai dele foi buscar emprego, eu e ele nunca tivemos uma relação de marido e mulher. Inclusive, ele me deu maior apoio para vir para New York.

Sn: e porquê não me falou deles?

Lizzie: eu achei que você não iria gostar, ou achar que eu estava dando um golpe. Eu não tinha ideia que iria me apaixonar por você, não tinha ideia que iria trabalhar pra você. Então, apenas me deixei levar.- sn balançou a cabeça e esperou lizzie prosseguir- quando eu percebi que estava realmente gostando de você, entrei com o pedido de divórcio. Não sei porque não fiz isso antes, já que não tínhamos nada.

Lizzie: então, tom começou a namorar com seu colega de trabalho. Eu achei ótimo. Mas quando estava no processo de te contar, você apareceu na minha casa e descobriu. Eu me achei uma tola, pelo fato de te esconder uma coisa dessas de você, mas o medo de perder você era maior.

Sn: eu não iria te deixar por isso.

Lizzie: eu sei.

Sn: quer me contar mais alguma coisa?- lizzie fechou os olhos por alguns segundos.

Lizzie: ontem eu passei a noite com o Robbie.

Sn: não lizzie!- sn riu- não é isso

Lizzie: ah, não, só isso mesmo. Ah, e eu não falo com o meu pai.

Sn: entendido.- sn olhou pra lizzie- calma, você dormiu com o Robbie?

Lizzie: é...- ela sorriu da cara de sn- você dormiu com alguém?

Sn: não. A mulher que eu queria ao meu lado estava com outro.

(Escutem under The influence. Sério, se não, eu paro de atualizar 🤗)

Lizzie se levantou da cadeira e chegou próximo da porta, trancando a mesma. Voltou para perto da mesa e se aproximou de sn. Empurrou a cadeira da Walton e sentou no colo de sn.

Sn: lizzie...

Lizzie: se te faz sentir melhor- aproximou a boca do ouvido da outra- eu tive um orgasmo porquê pensei em você. Era você que eu queria comigo ontem, era você que eu queria, Sn Walton.

A voz de lizzie saiu tão rouca e provocante, que deixou sn excitada apenas com aquilo. Sn encarou a ex assistente por alguns segundos.

Sn: acho que você precisa pedir antes.- falou no rosto da outra.- você me quer de volta?- lizzie balançou a cabeça- diga.

Lizzie: eu te quero de volta... Por favor.

Sn: diga de novo.- apertou a cintura da outra que sentiu sua intimidade apertar.

Lizzie: por favor, sn, eu te quero de volta!

Sn: nossa... Você fica tão sexy quando implora!

Lizzie agarrou com força a os lábios da sn, um beijo que tinha saudades, vontade, desejo, tesão e o principal, amor. Sn levantou com lizzie da cadeira, e andou até o sofá que ali tinha. Apertou no controle para fechar as cortinas. E então, voltou a olhar para a mulher a sua frente.

Sn: você é minha, Elizabeth Olsen, a parti de hoje, você é a minha mulher!

O vestido que lizzie estava foi tirado por sn. A blusa e a calça que sn estava, foi tirada por lizzie. A Walton percorreu cada parte do corpo de lizzie com a sua boca. Matou saudade de casa catinho daquele.

Já lizzie, sentiu os toques da outra como nunca antes. Diferente da noite anterior, lizzie se entregou por completo, seu corpo era entregue a sn. E quando, sn chegou a sua intimidade. Lizzie soltou um gemido que estava preso em sua garganta a bastante tempo. Sn tampou a boca da outra, fez sinal de silêncio. Mas continuo a chupando e penetrando a outra.

Quando sentiu a intimidade de lizzie apertar seus dedos, sn subiu para olhar para lizzie.

Sn: quero ver você tendo esse orgasmo pra mim.

Lizzie mordeu forte o lábio inferior. Puxou a cabeça de sn para perto do seu pescoço, e gemeu baixinho só para a outra ouvir. Socando com força, sn atingiu o ponto g de lizzie. Que mordeu com força o ombro da outra.

Em segundos, lizzie mudou de posição, e deixou sn por baixo dela. Tirou a calcinha da ex patroa e começou uma trilha tortuosa até o meio das pernas de sn. O calor aumentou, sn só pensava no quanto lizzie era boa naquilo.

Lizzie: você é minha, sn Walton.- penetrou a mesma com três dedos.- Aparti de hoje, você é a porra da minha mulher.

Sn não tinha mais domínio do seu corpo. Arqueou as costas no sofá e deixou que lizzie tomasse conta do seu corpo. Essa que fez sn ter orgasmo com uma facilidade enorme.

Depois subiu para olhar na cara da, namorada,  que tinha o rosto vermelho e suado. Sn puxou lizzie para um beijo. Ajeitou os cabelos da Olsen e a beijou novamente.

Lizzie: eu te amo sn, eu te amo muito.

Sn: eu também amo você!

----------------------------------------------


A assistente! (Elizabeth Olsen/SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora