Na terça de manhã, 1° de dezembro, recebi uma mensagem de texto de Florence convidando a mim, Sophie e Liz para jantar naquela noite. Era um jeito sutil de me dizer para não aparecer antes disso. Essa ideia me deixou deprimida e, depois de levar Sophie à escola, combinei de encontrar lizzie, estava precisando ficar um tempo com minha namorada.De calça jeans e suéter grosso de gola alta, ela parecia tão fresca e jovial quanto uma universitária.
lizzie: Você está com uma cara cansada – observou. – Como tem segurado as pontas?
SN: Estou sobrevivendo – respondi, passando a mão pelos cabelos num gesto fatigado. – Me desculpe por não ter ficado com você esses dias.
Ela levantou as mãos.
Lizzie: Não precisa se desculpar. Nem consigo imaginar tudo por que você está passando. Andei preocupada com você.
Por algum motivo, suas palavras me reconfortaram.
SN:Obrigada, amor. É muito importante para mim ouvir isso.
lizzie: Quer me contar o que anda acontecendo? – perguntou ela, tocando meu braço. Passei a hora seguinte falando sem parar, enquanto meu café esfriava aos poucos até ficar na temperatura Ambiente.
Enquanto falava, dei-me conta de que, desde que lizzie tornara a entrar na minha vida, eu vinha passando de uma catástrofe emocional a outra. Depois, quando ela me abraçou, peguei-me mais de uma vez maravilhada com o fato de ela ainda estar me aturando.
Sn: eu te amo tanto, lizzie.
Lizzie: eu sei, eu também amo você!
Sn: estava pensando...
Lizzie: em quê?
Sn: no pedido da Florence... Acho que devo isso a ela. Mas sei que, não depende só de mim.
Lizzie: está falando do casamento?
Sn: sim.
Lizzie: eu aceito!- olhei pra ela franzindo as sobrancelhas.
Sn: está tomando uma decisão precipitada.
Lizzie: não, estou tomando a melhor decisão da minha vida. Se tem uma pessoa que eu quero viver para sempre essa pessoa é você. Fora que ja moramos juntas.
Sn: então? Seu filho vem morar com a gente?
Lizzie: você tem algum pro....
Sn: não! Quero que ele venha, vai ser bom para a Sophie e para você.
Lizzie: okay.
Hailee e Scarlett organizaram uma escala de horários para que uma delas estivesse sempre em casa durante o dia, depois que Florence e hailee voltassem de Los Angeles.
Na sexta seguinte ao meu jantar na casa de Florence, Evans tirou uma manhã de folga no trabalho e apareceu na casa dela com sua caixa de ferramentas e a mala do carro lotada com uma pilha de ripas pré-
cortadas. Iniciou o lento processo de trocar as ripas e fez um intervalo na hora do almoço.Florence e ele almoçaram sanduíches e chá gelado na varanda dos fundos enquanto admiravam o trabalho do Evans até então e debatiam as chances dos Braves na temporada do ano seguinte.
No sábado, Florence chegou à minha casa depois da aula de arte para levar Sophie para andar de patins. Naquela mesma aula de arte, sem que minha irmã-amiga soubesse, Sophie havia fabricado seu presente de
Natal.Liz e eu fomos também e ficamos vendo da arquibancada Florence ajudar Sophie a avançar vagarosamente pelo rinque.
Como a maioria das crianças, Sophie ficava tentando andar com os patins, em vez de deslizar, e foi preciso uma boa meia hora para ela começar a dominar o movimento correto. Se Florence não estivesse segurando suas duas mãos enquanto patinava de costas, minha menininha teria se esborrachado pelo menos vinte vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assistente! (Elizabeth Olsen/SN)
Hayran KurguS/n Walton é uma multimilionária que acabou de sair de um casamento. Elizabeth Olsen, uma fisioterapeuta, foi contratada para um trabalho totalmente diferente. Ela só não esperava se apaixonar por sua chefe.