Pov Sn Walton
Depois da lizzie tomar banho. Entreguei a roupa para a mesma e levei ela até o quarto dela. Não iria deixar a mesma dormir no meu quarto! Mas algo naquela noite me fez sorrir...
Lizzie: podemos conversar?- perguntou assim que entrou no quarto.
Sn: acho melhor não.- respondi séria. Para falar a verdade, não aguentava nem olhar para dentro daquele quarto.- boa noite.
Lizzie: Sn, por favor! É só uma conversa, nada mais que isso.- suspirei, fazendo um sinal positivo ela continuou- certo. Primeiramente eu poderia te pedir desculpas, mas sei que você odeia isso.
Sn: hum.
Lizzie: eu realmente não queria beijar ele, eu te juro. Eu estava em "desespero" com aquelas crianças, você estava longe e não tinha falado nada o dia inteiro. Não tinha ninguém para me ajudar e ele foi a única pessoa que eu tive a idéia de chamar.- eu permaneci calada.
Lizzie: eu liguei, ele veio e me ajudou. No final ele disse que eu estava muito bonita e me beijou. Foi apenas isso. Daí você chegou e pegou a gente. Eu sei, fui uma tola em não ter afastado ele, mas, eu não sei o que deu em mim.
Sn: certo.- falei por fim.- era só isso?
Lizzie: sim!- respondeu com receio.
Sn: ok. Boa noite, Elizabeth.- me virei. Escutei uma reclamação com a garganta da mesma.
Lizzie: você só vai me falar isso?- perguntou.
Sn: ainda pode continuar com o seu emprego.- disse ainda de costas saindo em direção ao meu quarto.
Ao chegar no quarto, senti meu coração apertar. Eu senti sinceridade no olhar dela, nas palavras. E entendo, a gente não tinha e nem temos nada. Mas para mim, na minha cabeça, foi traição. Talvez, só talvez eu dê outra chance para ela!
Fui para o banheiro e tomei um banho. Vesti uma roupa confortável e comecei a olhar alguns e-mails. Minha empresa tinha sido premiada mais uma vez, eu tinha sido convidada para outras mil festas. Enfim, nada de anormal. Até que vi um e-mail um tanto inusitado.
Isso com certeza é coisa daquele repórter chato que tem no Brasil. Detesto ele, ele não respeita a privacidade de ninguém. Mas porquê não aceitar o convite da mesma? Respondi de prontidão que iria sim e levaria algumas amigas que eram fã delas.
A Florence e a Hailee iriam surtar. A flor, ama funk. Acho que ela é uma brasileira americanizada. Fechei o computador e fui dormir. Iria ter um dia daqueles por a frente.
Segunda feira
5:00h da manhã.Pov narradora
Sn acordou cedo. Vestiu uma roupa de correr e saiu com o seu amigo, Evans. Não acordou Elizabeth, não queria a companhia da mesma por agora. Mas se reclamou o caminho inteiro com o amigo que riu. O mesmo também iria para o Brasil com a Walton. Ele é o braço direito da mulher, Robert.
Evans: vamos correr até sua casa?- perguntou sorrindo.
Sn: são 10km, você não aguenta! Mas vai na frente, já te acompanho.
Evans: certo.
Sn ficou tomando uma água enquanto Evans corria na frente. Demorou mais ou menos 10 minutos para ela iniciar a corrida. E em menos de 5min já tinha acompanhado o homem.
Evans: não Fala, não fala.
Sn: a sua esquerda!- passou correndo pelo mesmo que se esforçou para alcançar a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assistente! (Elizabeth Olsen/SN)
FanficS/n Walton é uma multimilionária que acabou de sair de um casamento. Elizabeth Olsen, uma fisioterapeuta, foi contratada para um trabalho totalmente diferente. Ela só não esperava se apaixonar por sua chefe.