chapter 23

2.2K 252 239
                                    

Pov narradora

As minis férias passaram rápido. Dois dias depois Sn e os outros já estavam retornando para NY. Sophie ainda estava tendo aula, e, a empresa não podia ficar muito tempo sem alguém. Sn estava disposta a ir conversar com Scarlett, pois, apesar de tudo. Ainda tinha um pouco de sentimento pela mulher.

Sn: vou deixar Sophie e resolver um problema.

Florence: eu vou também.- falou pegando o celular.- e nem tente dizer o contrário.

Sn: ok.- falou em rendição.- não demoro.- deu um pequeno beijo na testa de elizabeth.

As duas sabiam que agora teria que tomar bastante cuidado. O contrato ainda tinha alguns meses para acabar, ou seja, Sn ainda era patroa de lizzie.

Lizzie: ok!

Florence e Sn seguiram de carro até a casa de Scarlett. A mesma estava na frente de casa pegando alguma coisa do carro. Ao ver o carro da ex esposa, Scarlett se apressou para colocar um casaco. O que não passou despercebido por Sn.

Sophie: mãe!!!- correu em direção a Scarlett e abraçou a mesma.

Scarlett: oi meu amor. A mãe estava morrendo de saudades da pequena!- Sn se aproximou com as mãos nos bolsos, um pouco delicada.

SN: scar.- falou simples

Scarlett: Sn!- sorriu- como foi as férias?

Sn: boas. A Sophie está tomando remédio, só mais dois dias.

Scarlett: porquê?

Sn: a garganta infeccionada.- ela apenas balançou a cabeça. - posso falar com você?

Scarlett: agora?- Sn viu o nervosismo de Scarlett. O que dava a entender que tinha acontecido alguma coisa.

Sn: sim, agora.

Scarlett: é que...- falou mas Sn já estava indo em direção a porta.- ah droga.

Florence: acho bom você falar com ela antes, Scarlett.

Florence pegou Sophie no colo andou em direção a casa. No carro Sn já tinha pedido isso. Scarlett se apressou para alcançar Sn, que já estava dentro de casa. Já, Sn, estava olhando como quase tudo estava igual. Uma voz masculina evoluiu na sala.

Colin: SCARLETT? QUE DROGA, NÃO SERVE PRA NADA!- falou alto o suficiente para o corpo de Scarlett se arrepiar. Sn cerrou os punhos, respirou fundo e foi até o local.

Sn: humhum- fez um som no fundo da garganta. Colin olhou pra trás e viu a mulher. Scarlett estava logo atrás.- Colin.

Colin: Sn!- ficou sério. Passava um jogo de baseball na tv, e a sala tinha algumas garrafas de cerveja.- o que faz aqui?

Sn: é a minha casa?- falou óbvio.- eu acho que o intruso aqui é você.

Scarlett: Sn...- pegou na mão da mulher. Sn sentiu a mão de Scarlett gelada.- vamos até o escritório.- Sn olhou para Scarlett- por favor.

Sn: ok. Pode ir na frente.

A mandíbula de Sn estava trincada. Ao ponto de seus músculos da boca ficarem bem marcados. Scarlett andou até o escritório e fechou a porta assim que Sn entrou. Respirou fundo e virou para a ex esposa, que estava parada na sua frente.

SN: Scar...- Sn abraçou a mulher que desabou em seus braços.

Scarlett não precisou falar nada. A presença de Sn ali era o que ela precisava, mesmo depois de tudo, as duas ainda tinha uma ligação. Sn apertou o abraço e sentiu as lágrimas de Scarlett molhar sua blusa. Acariciou os cabelos de Scarlett até ela se acalmar mais.

A assistente! (Elizabeth Olsen/SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora