Pov narradora
Robert teve a brilhante ideia de todos comemorar o sucesso que foi a divulgação de ambas empresas. Scarlett com a sua de skin Care e Sn com mais uma Walmart.
Então apenas foram para a casa da Sn, Robert pegou dois champanhes enquanto Sn subiu para colocar Sophie para dormir. Na sala tinha lizzie, Scarlett, Hailee, Florence e Robert.
Scarlett: oi.- se aproximou de lizzie.
Lizzie: oi.- disse seca.
Scarlett: olha, eu sei que você não vai muito com minha cara.
Lizzie: só estou fazendo meu trabalho.
Scarlett: sei...- Scarlett pegou uma taça de champanhe e bebeu delicadamente.- ela está feliz?- falou encarando elizabeth
Lizzie: perdão?
Scarlett: eu fiz uma pergunta direta.- o coração de lizzie disparou, golpeando freneticamente as costelas da mesma. A voz de Scarlett era suave e tranquila.
Lizzie: Sra. Scarlett, com todo respeito, não acho que seja meu papel está te informando da vida da Sn.- Scarlett virou o rosto leve.
Scarlett: não. Acho que não é.- ela bebeu mais um pouco de champanhe- mas vocês tem alguma coisa. E eu quero saber se a pessoa que está com a minha ex esposa é capaz de fazer o que eu não fiz.- fez mais uma pausa.- sei que você tem consciência de que a vida raramente é preto no branco.
Lizzie: eu tenho - engoliu em seco- e também sei que eu sou uma boa pessoa. E não estou dando o golpe do baú nela. Como você disse, essas coisas raramente são preto no branco.
Os olhos das duas se encontraram. E depois Scarlett olhou mais para atrás de lizzie. Vendo Sn sorrir.
Scarlett: fico feliz que Sn esteja bem.- falou e sentou no sofá ao lado da irmã.
Sn: e aí?- chegou falando perto de lizzie- tudo bem?
Lizzie: sim.- sorriu fraco.
Sn: vem, vamos sentar.- puxou elizabeth até o sofá.
Florence: gente, estava vendo um jogo aqui, achei legal fazermos.
Sn: lá vem... Como é?
Florence: é um pequeno jogo de conhecimento pessoal. Ganha quem fizer mais pontos.
Sn: ok.
Florence: eu começo. Primeira pergunta; quantos piercings eu tenho?
Scarlett: 3
Sn:2
Hailee: só um, o do septo.
Florence: ponto pra hailee.
Sn: sério? Achei que vc tivesse mais.- disse rindo
Florence: idiota.
Scarlett: agora sou eu.- pegou a caixinha- quantas tatuagens eu tenho?
Florence: 6, certeza.
Sn: nãoooo- Sn riu- ela tem tatuagens no tornozelo (um símbolo do infinito), no braço (uma cena de Sol nascente), no pulso (um bracelete) e no torso (uma ferradura). Ou seja, 4.- lizzie revirou os olhos mas não falou nada.
Scarlett: acertou.- ela riu e piscou para a ex.
Sn: agora a minha vez!- pegou a caixa.- hum... Interessante. Qual a maior a cicatriz do meu corpo?
Lizzie: maior cicatriz? Na sua perna.
Sn: qual perna? É uma pergunta bônus.
Scarlett: esquerda.- falou e lizzie olhou sério para a mesma. Scarlett apenas levantou a sobrancelha e sorriu fraco.
Sn: está certo.- sorriu- toma, sua vez lizzie.
Lizzie: hum... qual a minha altura?
Sn: 1,68
Florence: 1,70
Hailee: vou nem falar, a Sn já acertou.
Sn: acho que eu ganhei!- sorriu convencida.
Florence: cadê o Robert? Você roubo, ele é pra vê as regras do jogo.
Sn: acho que ele deve está bebendo todos as bebidas da adega. Mas eu não roubei. Como? Eu conheço todo mundo.
Florence: não brinco mais com você!- Sn riu e abraçou a mulher.
Robert: Sn... Pode vir até aqui?
Sn: só um minuto, meninas, Já venho.
Pov Sn Walton
Sabe quando você fica feliz pela felicidade de outra pessoa? Então... Era exatamente isso que eu sentia naquele momento.
Sn: sério isso?
Robert: sim. Eles acharam ela linda, e queriam fechar uma parceria com a lizzie.
Sn: isso é muito bom Robert. Mas será que ela vai aceitar? A lizzie é bem recatada muitas das vezes.
Robert: vamos perguntar a ela.
Sn: não, hoje quando formos dormir eu conto a novidade.
Robert: dormir né?- riu de mim e andou em direção das meninas. Acompanhei o mesmo até a sala e me sentei ao lado de elizabeth, abraçando a mesma. Todos ali já sabiam que a gente estava ficando, então pra que esconder?
Sn: tenho uma surpresa para você.- sorri e ela me olhou sem entender.- vamos lá pra cima que eu te conto melhor.
Lizzie: safada.
Sn: não é nada disso, ok?- sorri.- vamos?
Lizzie: vamos.
Sn: gente, boa noite para vocês. Mas precisamos descansar, já que amanhã vamos viajar cedo.
Pov narradora
Florence: boa noite, gatinha.
Hailee: boa noite, minha vida!- riu para Sn que sorriu de volta.
Sn: beijo para vocês.
Scarlett: boa noite, para vocês duas!- disse extremamente educada e descontraída.
Sn andou até lizzie e pegou na mão da mesma que implicava com hailee. As duas foram até quarto da pátroa, essa que ao fechar a porta, foi diretamente em direção a lizzie. Beijou a mesma com uma vontade enorme.
Sn: quero que seja minha hoje!- disse entre os lábios de lizzie.
Lizzie: eu sou sua todos os dias, basta você me querer.
Sn começou a beijar lizzie novamente. À medida que a beijava aumentava o calor de seu corpo e ela exalava uma fragrância de montanha. Elizabeth respondeu com vibrações novas em cada polegada de sua pele, e em cada uma Sn encontrou um calor diferente, um sabor próprio, um gemido novo, e lizzie inteira resoou por dentro com um arpejo, e seus mamilos se abriram em flor sem ser tocados.
Sn: Você é minha, elizabeth - sussurrou ela docemente, pressionando-se no meio das pernas da outra. - Somente minha, agora e para sempre. Minha, quer queira ou não.- lizzie Arqueou o corpo para Sn e inspirou fundo com um débil "ah" quando sn pressionou ainda mais fundo. - Sim, quero usá-la, minha assistente. - murmurou ela. - Quero ter você, possuí-la, corpo e alma.
Elizabeth poderia facilmente gozar apenas com aquilo. Mas fez questão de fazer isso só quando sn estou por mais de 50 minutos a mesma. Pele na pele, suor com suor. As duas se misturavam sem perceber. Sn pressionou as mãos de lizzie sobre a cama. E grudou suas testas.
Sn: você é uma delícia de mulher.- sorriu e beijou a Outra- tenho uma notícia para você.- lizzie apenas balançou a cabeça e esperou a outra falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assistente! (Elizabeth Olsen/SN)
ФанфикS/n Walton é uma multimilionária que acabou de sair de um casamento. Elizabeth Olsen, uma fisioterapeuta, foi contratada para um trabalho totalmente diferente. Ela só não esperava se apaixonar por sua chefe.