Pov SN Walton
Uma vez lendo um texto de um velho amigo, fez com que eu refletisse muitas coisas. Vou repassar aqui. Todos nós temos defeitos. Uns, com muitos, outros, com poucos. Todo tipo de defeitos fazem parte de nós. Mentimos, enganamos, brigamos, erramos. Todos nós temos um lado ruim. Todo mundo é assim.
A
quilo que ouvimos ou que pensamos diz muita coisa sobre nós. Todo tipo de virtudes fazem parte de nós. Falamos a verdade, somos honestos, perdoamos, consertamos. Todos nós temos um lado bom.
Ignoramos, mas também damos atenção.Choramos, mas também sorrimos.
Odiamos, mas também amamos.
Temos um lado ruim, mas também temos um lado bom.
Temos algo a dar. Temos algo a oferecer.
Mas a questão é: por que não destacamos aquilo que as pessoas têm de bom ao invés das coisas ruins? Por que sempre apontamos o dedo para seus erros e esquecemos as coisas boas que elas tem? Afinal, em que somos diferentes?
Ninguém é perfeito.
Escolha ver o lado bom!
Achei naquele momento, o texto sem nexo. Como assim? Eu dou o que me dão, assim é a reciprocidade, né? Não, as vezes o outro te dá um buquê de espinhos, você escolhe se quer retirar um por um e fazer daqui um belo buquê ou ficar furando a sua mão e a do outro. Com o amor não é diferente.
Meu casamento com a Scarlett foi cansativo no fim. Sabíamos que estava desgastando nós duas. Nos amávamos, tínhamos uma filha e uma vida incrível, porquê não deixar como estava? Mas percebi que se ficasse ali iria ser pior. Amar também é deixar ir. A traição foi só mais um fator que destruiu o nosso amor. Ainda amo a minha ex esposa, mas não como o amor da minha vida, mas sim como a mulher que me deu a melhor coisa da minha vida. A minha filha.
Quando eu conheci a Elizabeth não tinha ideia de que iria me apaixonar por ela. Mas a cada dia que se passava, ela me mostrava um lado diferente. Minha filha gostava dela, eu sentia um amor bom.
Lizzie: ei, está pensando em quê?- deitou sobre minha barriga. Sua pele fria e um cheiro doce vindo da sua pele me fez sorrir minimamente.
Sn: em algumas coisas... Você, Sophie. Quer sair? Tenho que buscar ela hoje.
Lizzie: claro, estou morrendo de saudades dela.
SN: então eu vou me arrumar rapidinho e volto.
Lizzie: okay!- me deu um selinho demorado. E virou para o outro lado da cama. Ficando de costas.
Sn: que mulher gostosa, meu Deus!- levantei rápido para não dar tentação.
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais leve. Era meio da semana, Sophie estava na escola e mal estava tendo tempo pra ficar com ela. Cheguei no quarto e lizzie segurava uma caixa preta. Alguma das suas coisas que estava aqui. Colocou na cama e me encarou.
Lizzie: você ainda está casada com a Scarlett?
SN: sim, os papéis do divórcio chega semana que vem.- falei calma.- por quê?
Lizzie: curiosidade.
Sn: hum- me aproximei da cama- estava pensando no banho.
Lizzie: o que?
SN: poderíamos assumir logo nosso relacionamento. Assim, eu não sou de demonstrar ciúmes, mas com você é completamente diferente.
Lizzie: sente ciúmes de mim.
Sn: o que você acha?- ela riu- eu só... Acho que deveríamos dá um passo a mais.
Lizzie: quero um pedido.- sorriu
Sn: okay, vou fazer esse pedido ainda hoje.
Lizzie: okay
SN: okay- dei um pequeno beijo nela- eu te amo.
Lizzie: eu amo você, SN Walton.
_______________________
Oi gente, tudo bem? Autora falando. Olha, o capítulo está curtindo mas nem boiola. Estava um tempo sem atualizar pq estou bastante ocupada na faculdade, emprego, casa. Vou surtar qualquer dia desses.
Mas também li uns comentários bem desanimadores aqui nessa fic. Inclusive pensei em desistir dela. Mas pensei várias vezes e voltei. Não gosto muito de falar isso, mas é bastante desanimador isso. Bom, sem mais delongas, é isso.
Com amor, N_johansson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assistente! (Elizabeth Olsen/SN)
ФанфикS/n Walton é uma multimilionária que acabou de sair de um casamento. Elizabeth Olsen, uma fisioterapeuta, foi contratada para um trabalho totalmente diferente. Ela só não esperava se apaixonar por sua chefe.