Pov narradora
Sn: Florence, ande logo. Estamos atrasadas e a culpa é sua!- falou irritada
Florence: minha culpa? Você ficou na empresa até agora e a culpa é minha por está esperando a novela terminar?- perguntou incrédula na frente da TV.
Sn: você vai para o Brasil, meu bem. Essa novela está sendo transmitida de lá, só o que vai ter é esse capítulo amanhã. Agora vamos ou vai querer ficar?- falou mais calma, Florence deu de ombros e passou pela outra saindo de casa- Dei-me paciência senhor…
Sn, Lizzie, Florence, Hailee, Evans e Robert andaram até o carro, Garry iria dirigir até o aeroporto e depois iria pegar uma boa folga. Mas antes, iriam passar pela casa de Scarlett, para buscar a pequena Sophie.
Sophie: mamãe!!!!!!- gritou ao ver a mulher sair do carro.
Sn: oi meu amor!!- envolveu a pequena em um abraço.
Sophie: tia lizzie!- abraçou a mais velha assim que se soltou da mãe.
Lizzie: Oi amor! Tudo bem com você?- perguntou e a pequena afirmou feliz com a cabeça.- que bom. Preparada pra ir para o Brasil?
Sophie: Sim, minhas mamães já me levaram lá uma vez.
Lizzie: Que legal.
Scarlett: cuide bem dela- disse entregando a mala para Sn que fez o gesto para Garry pegar.
Sn: irei.- disse simples- ela também é minha filha.
Scarlett: eu sei.- olhou de canto de olho para lizzie- belo roxo no pescoço.- riu safada.
Florence: aí meu Deus…- disse colocando a mão no rosto.
Lizzie: Vamos? Já estamos atrasadas- disse para encerrar o assunto.
Sn: Vamos, até mais Scar.
Scarlett: até amor!- falou abraçando Sn. Que ficou surpresa mas não ligou muito- até mais filha, não esqueça que a mãe te ama, tá?
Sophie: eu também te amo, mãe! Até semana que vem.- falou dando tchau para a mãe.
O avião era grande, lizzie por um segundo achou que fosse um desses normais, em que as pessoas andam, mas não. Era particular de Sn! Ficava em uma parte exclusiva do aeroporto. Ao passar, viu três famosos indo em direção aos seus jatinhos. E uma dessas pessoas era a própria Beyoncé, que abraçou a Walton e deu um beijo na pequena Sophie!
O avião era uma "casa" por dentro. Com poltronas que mais pareciam uma cama, televisões, frigobar e outras coisas. Sn levou Sophie até o quarto, sim, o avião tinha um quarto. E logo depois de levantar vôo, a pequena adormeceu nos braços da mãe.
Depois de algumas horas, Sn saiu do lugar para beber algo. Florence Dormia abraçada a Hailee e lizzie olhava o céu escuro. Robert e Evans também dormiam.
Aeromoça: Senhorita Walton, deseja alguma coisa?- Perguntou a aeromoça assim que viu a pátroa na sua frente.
Sn: um vinho, por favor!- pediu educada sentando na poltrona que ficava de frente para elizabeth.
Aeromoça: a senhorita também vai querer algo?
Lizzie: não, obrigada.- disse calma. Mas Sn viu que ela estava com um pouco de medo. Já que usava todos os cintos de segurança.
Sn: está com medo?- perguntou para lizzie.
Lizzie: um pouco.
Sn: nunca andou de avião?- a outra acenou positivamente- entendo. Não se preocupe, está segura.
Lizzie: certo!- disse. Sn iria falar mais alguma coisa, mas foi interrompida por a aeromoça trazendo sua bebida.
Sn: obrigada!- sorriu.
Aeromoça: por nada, qualquer coisa é só falar!- acariciou o ombro da outra e logo depois saiu.
Lizzie: todas as suas funcionárias dão encima de você?
Sn: não sei… dão?- sorriu pequeno
Lizzie: é o que parece!
Sn: não presto muita atenção nisso.
Lizzie: Sn… eu queria realmente me desculpar com você!
Sn: pelo que, exatamente? são tantas coisas.
Lizzie: pelo que aconteceu comigo e o robbie.
Sn: ah, isso? Tudo bem.
Lizzie: sério?
Sn: sim!- respondeu sincera.- estamos solteiras, certo? Então não tem pelo que se desculpar. A única coisa que atingiu meu ego é que foi o robbie. Tipo, é o Robbie.
Lizzie: como assim?
Sn: feio e pobre. Por favor, escolha pretendentes ao seu nível!- riu- estou brincando. Está tudo bem mesmo.
Lizzie concordou mas não riu. Olhou mais um pouco para fora do avião e a pergunta não parava de matutar na sua cabeça…
Lizzie: posso te fazer uma pergunta?- Sn concordou com a cabeça.- você e a Scarlett voltaram?
Sn: não!
Lizzie: mas vocês ficaram?
Sn: não era uma pergunta?
Lizzie: responde!- disse ríspida
Sn: primeiro, não fale assim comigo novamente. Segundo, sim! A gente ficou. Mais alguma pergunta?- perguntou calma.
Lizzie: não.
Sn: certo!- levantou da poltrona e foi em direção de lizzie!- venha, vamos dormir um pouco.- estendeu a mão para a outra.
Lizzie: aqui está bom.
Sn: lizzie… vamos!
A outra levantou com medo. Suas mãos estavam frias. Sentiu o calor de Sn apenas ao tocar na mesma. Entrou no quarto e lembrou o quanto desejava que a pátroa fosse sua.
Sn: deita do lado da Sophie!- disse e a outra fez. Sn deitou do lado oposto. Sophie foi para perto de lizzie e abraçou a mesma. E ali as duas ficaram. Sn ficou observando aquela cena e sentiu seu coração esquentar. Lizzie provavelmente era a pessoa certa, mas na hora errada!
Brasil, 12h, Rio de janeiro!
Pov FlorenceAaa... Brasil. País que eu amo de coração. A cultura, as pessoas, a comida, a CACHAÇA... Tudo. Esse país caloroso. Se bem que, as vezes é caloroso até demais. A única coisa que eu não gosto, são os políticos.
Sn: vamos pegar uma praia?- perguntou assim que entramos no carro. Ela iria dirigir, já que estava de folga.
Evans: claro. Ah, como estava com saudades das praias brasileiras. - falou passando a mão pelo corpo.
Sn: eu mereço...- disse frustada.- bom, já que vamos ficar na casa de praia, porquê não fazer uma pequena festinha?
Florence: vamos!! Vou chamar geral.
Sn: você não conhece ninguém, Florence- riu de mim.- e temos uma criança em casa, então, nada de estranhos aqui!
Florence: ok ok, mas você não tinha um coquetel? É com aquela cantora famosa, né?
Sn: sim, a Anitta.
Florence: você vai?- perguntei já sabendo a resposta.
Sn: óbvio! Já falei com ela, vocês vão comigo.
Floresce: uhuuuuuu.
Evans: esse coquetel vai dar o que falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assistente! (Elizabeth Olsen/SN)
FanficS/n Walton é uma multimilionária que acabou de sair de um casamento. Elizabeth Olsen, uma fisioterapeuta, foi contratada para um trabalho totalmente diferente. Ela só não esperava se apaixonar por sua chefe.