chapter 3

3.8K 395 255
                                    

>Pov Sn<

Não acredito que eu iria discutir novamente esse mesmo assunto com a Scarlett, até poderíamos conversar sobre, mas não na frente de todo mundo.

- ela também é minha filha. Creio que teremos a guarda compartilhada.- digo simples e entro no elevador,  Logo sendo seguida por Florence e as meninas. Scarlett me olhou sério.

- até você Florence? Você é a minha irmã.- olha pra Florence que dá de ombros.

- Scarlett, podemos conversar sobre isso depois. Na presença dos nossos advogados ou em uma situação menos tensa?- pergunto e ela engole em seco.- ótimo.

A porta do elevador abriu e eu saibde dentro do mesmo. Sendo acompanhada pelas meninas.

- Sophie está em casa?- pergunto e ela com lágrimas nos olhos, balança a cabeça positivamente.- ok. Vou sair com ela agora, Mais tarde deixo ela em casa!

- ok...- a voz saiu rouca.

Apenas andei até o meu carro e Elizabeth me acompanhou com uma carinha de quem queria perguntar algo. Já que Meu motorista ficou doente, vou ter que dirigir hoje. O que não é um problema, já que eu amo dirigir.

Florence e Hailee foram no carro da loira. Já que a mesma iria para outro lugar depois de visitarmos as casas.

- senhorita Sn, vamos para algum lugar antes da primeira visita?- Elizabeth pergunta olhando para o iPod. Ela era muito bonita.

- sim. Vamos buscar minha filha.- digo simples.

- certo!- responde. Eu suspirei fundo, ela me olhou em dúvida.

- aquela é a minha esposa. Quer dizer, Minha ex esposa. Estamos no processo de separação. E creio eu que vai ser bem conturbado por uns dias. Por isso Irei comprar uma casa nova para ficar mais a vontade com a minha filha, entende? Ela é o meu bem mais valioso.

- entendo.- responde simples. Eu acenei positivamente trocando as mãos no volante.

Chegamos em poucos minutos a minha antiga casa. Que era enorme. Mas, não me sentia bem aqui. Aliás, já fazia um bom tempo que não me sintia bem aqui. Parei o carro e desci do mesmo. Vou até a porta e aperto na companhia, Já que a minha chave eu deixei com Inês. A doméstica daqui.

- ah Sn, minha menina. Tudo bem?- diz alegre.

- ah, sim tudo ótimo!! E com você?Vim buscar a Sophie.

- a Sônia está acabando de arrumar a Sophie. Elas logo vão descer.- olho para trás e chamo Elizabeth com as mãos. A mesma vem até a gente.- ó, que moça bonita. essa é a sua nova assistente?

Sn: sim, Inês, essa é a minha assistente. Senhorita olsen.- falo e entro na casa. Me sento no sofá e espero a Sophie vir.

- mamãe!!- escuto a vozinha da minha bebê.

- oi meu amor!- falo abrindo os braços para um abraço. Sophie gruda em mim e fica ali.- vamos escolher a nossa nova casa?

- siiiiim!!- diz contente. E só aí olha pra elizabeth.- quem é ela mamãe?

A assistente! (Elizabeth Olsen/SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora