Algumas semanas Depois...
Pov narradoraElizabeth já tinha assinado o contrato com a Louis Vuitton, mas só iniciaria depois do contrato com Sn acabar. E isso ainda duraria três meses. Por falar em Sn, a mesma estava ocupadíssima. Eventos, reuniões, viagens... Ser CEO de uma das maiores empresas do mundo não é fácil.
E a mesma não tinha tempo. Quando viaja lizzie ia sempre as reuniões da biblioteca em que Garry e sua esposa iam. Essa que Sn ainda tinha ficado de ir visitar e dá uma ajuda de custo.
Era semana de ação de graças, dois dias antes lizzie havia prometido ir para a casa de Garry e Menna, sua esposa. A assistente estava se virando para sair quando Sn passou pelo corredor vestindo roupa de ginástica, pareceu espantada em ver a mesma.
Sn: onde você vai?- perguntou séria.
Lizzie: jantar...
Lizzie preferiu não contar com quem ia jantar, pois não sabia como a pátroa se sentiria se achasse que os empregados se reuniam na ausência dela. Sn encarou lizzie.
Sn: mas você não pode ir, elizabeth. A minha família e a de Scarlett está vindo para cá. Eu não consigo fazer isso sozinha, eu disse a eles que você estaria aqui.
Lizzie: você disse? Mas...
Sn: não estou pedindo, elizabeth. Se não quer ficar com minha possível namorada, então fique como minha funcionária.- lizzie olhou para a porta e isso irritou mais ainda Sn. Não falou mais nada, apenas subiu para o quarto.
Lizzie cedeu e ligou para Garry, contando que não iria mais. O único consolo foi o fato de que, por causa do emprego, ele compreendeu na hora a situação.
Garry: sinto muito, liz.- sussurrou pelo telefone
Lizzie: eu que sinto.- falou triste.
Garry: Nah, você precisa ficar, ela precisa de você. Ei, a Menna está aqui gritando, falando para avisar que vai guardar um pouco de peru para você. Te entrego amanhã.
Lizzie: obrigada, Garry.- por um instante ela se sentiu triste. Mas não demonstrou muito. Desligou e ligou para Hailee.
Lizzie: você vem?
Hailee: sim, ela nos convidou. A Florence disse que a Sn detesta o fato da mãe e do irmão irem.
Lizzie: é, fiquei sabendo. A Scarlett também vem.
Hailee: sim, é uma tradição deles, Fica tranquila! Vou me arrumar, beijos.- explicou ou pelo menos tentou.
Elizabeth pensou, como assim tradição?
Mas apenas subiu novamente para o quarto para se arrumar. Duas horas depois a Campainha tocou, anunciando que os convidados estavam chegando.Pov Elizabeth olsen
Três outros membros da família Walton compareceram ao dia de ação de graças celebrado na enorme casa de Sn. O irmão dela, uma versão mais velha, mais grisalha e mais séria da Sn, trabalhava com a mãe e com algo relacionado a direito de alguma coisa, Brie e a mãe dos três. A mesma se recusou a noite inteira de tirar o casaco de pele e reclamou em voz alta que não conseguia decifrar qual champanhe estava provando. Percebi Sn respirar fundo muitas vezes.
Scarlett, sophie, Florence e Hailee completaram o grupo. Pode-se dizer que a Conversar entre Sn e o irmão foi superficial, era notório que o último lugar que ela queria está era ali.
Brie: como tem passado, elizabeth?
Lizzie: bem, obrigada. E você?
Brie: muito bem. Você está ótima, seu vestido e muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assistente! (Elizabeth Olsen/SN)
FanficS/n Walton é uma multimilionária que acabou de sair de um casamento. Elizabeth Olsen, uma fisioterapeuta, foi contratada para um trabalho totalmente diferente. Ela só não esperava se apaixonar por sua chefe.