chapter 36

1.3K 149 146
                                    

Pov Sn Walton

Fui para a empresa e pedi para que Florence me ajudasse a organizar tudo para o pedido de namoro. Ela topou na hora, mas minha amiga estava estranha. Mais calada que o normal...

SN: ei, tudo bem?- perguntei ao entrar no carro. Estávamos indo para o aeroporto, precisava organizar tudo pessoalmente.

Florence: estou apenas com um mal estar. Deve ter sido algo que eu comi.

SN: precisa ir em um médico, Flo. Já faz um tempo que você vêm sentido essas dores!- falei- olha, se quiser, eu posso ir com você agora.

Florence: não, Sn, você vai organizar o pedido de namoro com a lizzie. Depois, a gente vê isso.

Sn: Florence...

Florence: sério, tá tudo bem. Amanhã eu vou ao médico.

Sn: promete?

Florence: prometo!

Sn: okay...

Florence: já comprou as alianças?

Sn: pedi para quê entregassem lá em casa. Pego assim que chegar.

Florence: uhuu, pedido de namoro em Amsterdã!!! Isso é a elite!- eu apenas sorri e balancei a cabeça. Eu amo essa doidinha.

Chegamos no aeroporto e logo preparamos tudo. Queria uma parte reservada só para nós duas. Agora, que a lizzie também era famosa, os paparazzi viviam encima dela. E hoje, eu queria o mundo só para nós duas.

Deixei Florence em casa, mas antes comprei um remédio para enjôo, já que ela estava se reclamando disso. Me certifiquei de que ela iria tomar.

Depois fui em direção a minha casa. Liguei para lizzie e pedi para ela se preparar, já que ela demora séculos e eu me arrumava em um piscar de olhos. Subi para o quarto assim que cheguei. Ao entrar, sorri involuntariamente. A mulher mais linda do mundo estava ali, na minha frente, e ela era toda minha.

Lizzie: o que foi?- perguntou sorrindo ao me ver.- estou bonita?

Sn: não, você é linda, amor. Você é a mulher mais linda desse mundo, então você não está bonita, isso seria uma ofensa, quando se trata de você.

Lizzie: besta!- sorriu e veio me abraçar - eu te amo, Sn Walton.

Sn: eu amo você, Elizabeth Olsen.- dei um pequeno beijo nela e fui tomar meu banho.

1h depois, estávamos no aeroporto. Eu disse que era rapidinho para me arrumar. Lizzie me olhava nervosa, mexia nos anéis e balançava a perna. Beijei sua testa e abracei a mesma de lado.

Sn: está tudo bem, ok?- vi seu tórax expandir.

Lizzie: okay.

Antes de embarcar, liguei para Florence. Quem atendeu foi Hailee, disse que a Flo estava dormindo. Disse para que me ligasse se acontecesse algo.

Peguei na mão de lizzie e entrei no helicóptero. Eu iria pedir ela em namoro, mas em outro lugar. E de helicóptero seria bem mais rápido.

Chegamos em Amsterdã 1:30h depois. Lizzie sorriu ao ver as tulipas laranjas e rosas, que formavam um tapete lindo. Sabia que lizzie amava plantas, então, reservei o restaurante de plantage  com certeza ela iria amar.

Lizzie: uau...- falou assim que a gente entrou.- esse lugar é lindo.

SN: se quiser, eu compro pra você!- falei e ela me deu um tapa.- tudo por você, minha querida.

A assistente! (Elizabeth Olsen/SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora