Pov Elizabeth
Se algum dia você estiver melancólica, separada da família e um pouco insegura a respeito da pessoa que está gostando, recomendo fortemente ficar encarregada de três pequenos estranhos. As crianças não paravam, e eu juro por Deus. Eu vou passar uns dias sem comer.
O filho do meio, abhik, podia ser acalmado com biscoitos. Entreguei uma bacia cheia e o coloquei na frente da tv. Os outros dois brigavam direto. Então separei em uma área de 6 metros um do outro.
Mas eles eram fofos, engraçados, volúveis e exaustivos, gritando, correndo e batendo sem parar nos móveis. Vasos oscilaram, livros foram jogados das estantes e rapidamente recolocados. O barulho- e alguns odores desagradáveis - enchiam o ar. Eu precisava de ajuda, mas quem?
Ligação on
Lizzie: hey, preciso de ajuda.
Robbie: o que houve?
Lizzie: crianças. 3, para ser mais exata, um favor para um amigo.
Robbie: certo. Me passa o endereço que eu chego já!
Ligação off
Depois foi que eu vim perceber a merda que tinha feito. A Sn detestava o robbie. E eu acabei de enviar o endereço dela para ele. Ok, ela não está aqui, mas e se falarem? Merda!!
Depois de 40 minutos o som da campainha Ecou por toda a casa. Me apressei em levar uma das crianças comigo.
Lizzie: só um minuto.- gritei tentando arrancar a lata da não da criança antes que tacasse na cabeça da outra. Robbie estava parado. Ele me encarou, depois olhou para as crianças e de novo para mim.- hum, oi.
Robbie: você realmente precisa de ajuda.
Lizzie: nem me fale. Entre.- ele entrou sem hesitar.
Enquanto íamos para a sala, Rachana, a mais velha, correu em direção a robbie com a lata na mão. E arremessou bem... Bom. Nos países baixos dele.
Lizzie: aí meu Deus, Robbie, está tudo bem?- perguntei tentando ajudar.
Robbie: sim, está... Só me de um tempinho.- ele respirou fundo.- que ótima recepção!
Lizzie: oh...
As próximas 2:30h foi enchendo as crianças de bolinhos de bananas e iogurtes.
Robbie: você tem um jeito incrível com crianças.- disse enquanto eu limpava a boca de Nadia, sim, a pequena.
Lizzie: obrigada! - agradeci.- acho que temos que banhar eles. Pode me ajudar com isso?
Robbie: ah, claro.
Levei os três para o meu quarto. Banhei primeiro Nadia, depois Rachana e depois Abhik. Robbie me ajudou a colocar a roupas neles. E em 10 minutos, um silêncio terrível se fez presente no local.
Robbie: acho que eles dormiram.
Lizzie: sim. Meus ouvidos estão agradecendo por isso.- sorri e ele me acompanhou- obrigada, por me ajudar.
Robbie: por você eu faria qualquer coisa!- se aproximou de mim e tirou uma mecha de cabelo do meu rosto- você é tão linda, elizabeth.
Lizzie: há... Obrigada!- sorri e ele se aproximou de mim. Apenas me deixei levar pelo momento. Ouvi os passos de Garry no corredor. Mas não liguei, a porta foi aberta e quando eu me separei do robbie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assistente! (Elizabeth Olsen/SN)
FanficS/n Walton é uma multimilionária que acabou de sair de um casamento. Elizabeth Olsen, uma fisioterapeuta, foi contratada para um trabalho totalmente diferente. Ela só não esperava se apaixonar por sua chefe.