chapter 31

1.8K 196 277
                                    

Pov Sn Walton
Nova York

Dois meses depois do acidente...

Eu li uma frase esses dias que dizia: "Você não superou, só faz tempo que você não me vê." E é verdade de certa forma. É uma das coisas mais triste da vida a gente ter que cortar porções inteiras de coisas que a gente viveu com a pessoa que amamos, pra se retirar de um sentimento que já não nos faz bem, porque só em pensar no fim dói. A real é eu não queria ter que evitar a Elizabeth, olha tudo o que passamos juntas, mas infelizmente eu tenho que evitar ela. Para me preservar e para preservar a mesma. Afinal, o que é o luto senão o amor persistindo e o que é a superação, senão o apesar de todos os pesares eu ainda estar aqui tentando sorrir. Mas eu não posso deixar de me questionar, se a Elizabeth ainda pensa em mim, mesmo que seja para afirmar que eu não superei, talvez isso seja um sinal. Talvez seja um jeito seu de dizer: "é, eu também não superei você".

Pedi para que Robert falasse com ela, e desse todos os direitos trabalhistas. Ela ainda não tinha ido buscar suas coisas na minha casa, então eu evitava ao máximo está lá para quando ela chegar, e creio eu,  que ela fazia o mesmo.

Veja bem, não estou sendo imatura. Pedi para Robert e Evans investigar melhor. Ela realmente é casada com Tom e eles tem um filho. Isso me doeu mais que tudo, foi traição em dobro. E novamente por uma pessoa que eu jamais, repito, jamais pensei que me trairia novamente.

Mariana: senhora Walton, licença.

Sn: pode entrar, Mariana.

Mariana: A senhorita Gadot está na recepção querendo falar com a senhora, posso autorizar a entrada?- falou em pé na porta.

Sn: claro, pode autorizar.

Mariana: certo, licença.

Sn: obrigada!

Ela saiu da sala fechando a porta. Que logo foi aberta novamente, mas agora por Gal. A mulher estava linda, como sempre. Sorri e levantei para cumprimentar a mesma.

Sn: ora ora... Lembrou de mim?- abracei a mesma.

Gal: você que não tem tempo!- sorriu- tá fazendo o quê agora?

Sn: bom... Estava indo para casa.

Gal: às 15h da tarde?

Sn: sim?- sorri- eu também tenho uma vida.

Gal: sei... Então me acompanha hoje em uma seletiva.- levei ela até a cadeira que ficava na frente da mesa. E pedi para a mesma prosseguir- então, estou trabalhando para uma marca muito famosa. E hoje vamos fazer um ensaio com a nova modelo. Não sei quem é ainda.

Sn: e você quer que eu vá com você?

Gal: sim!- sorriu e colocou as mãos sobre a mesa até chegar nas minhas- depois a gente sai para jantar...

Sn: okay, Mas...

Gal: mas?

Sn: você quem vai fazer o jantar!- ela me olhou séria- você está me devendo um jantar, feito por você mesma.

Gal: tá bom, tá bom! Eu faço.- disse por fim.- agora vamos, estou atrasada.

Gal me puxou até o carro dela e me enfiou dentro. Mesmo eu fizer do que poderia ir no meu.

Sn: então... Qual a empresa que você está trabalhando agora?- perguntei a ela logo após chegarmos na metade do caminho. Sabia por causa do GPS que marcava.

Gal: Louis Vuitton!- meu peito apertou.

Sn: ah...- disse, era a única coisa que eu consegui falar, na verdade- e qual o nome dessa modelo?

A assistente! (Elizabeth Olsen/SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora