Pov Sn Walton
Lizzie estava ansiosa, suas bochechas estavam vermelhas. Não sei se por causa do sexo que fizemos ou por eu está demorando a falar a surpresa. Beijei o local, fazendo ela sorrir.
Sn: eu amo o seu sorriso, elizabeth olsen.
Lizzie: e eu amo os seus beijos, Sn walton.- falou fofa- agora me conta, o quê foi?
Sn: ok!- sentei na cama e coloquei a mesma sentada em cima de mim. Nossas intimidades estavam coladas, e seus seios ficaram bem na minha frente.- então... O pessoal da Louis Vuitton quer fazer uma parceria com você. Aliás, eles querem conversar com você primeiro.
Lizzie: como assim?
Sn: eles querem te contratar, como modelo da marca.- lizzie me olhou séria.
Lizzie: você está bêbada? Tá brincando, né?
Sn: claro que não, Liz. Você é linda. Tem uma energia surreal. Estava era demorando alguém te contratar assim. E você tem que ir, ok? É o seu futuro.
Ela ficou calada, Me olhou sério e começou a chorar. Me abraçou tão forte quanto um esmagador de carne. Os seios dela se aproximaram do meu rosto e o cheiro próprio que ela tinha invadiu minhas narinas.
Lizzie: eu te amo, Sn Walton!
disse por fim. Me deu um beijo e andou nua em direção ao banheiro! Lizzie era perfeita, um conjunto de perfeições. A boca perfeitamente desenhada, um rosto afinado na mandíbula e um corpo que deixava qualquer um com calor e inveja.
Ela entrou no banheiro e eu fiquei ali, na cama. Como se as palavras que ela acabará de falar tivessem me petrificado. Provavelmente eu sentia o mesmo por ela, mas e se ela me decepcionar novamente? E se ela me trair novamente? Isso é o que me atormenta. Mas porquê não? O amor é sempre bem vindo, certo?
Sorri e andei até o banheiro. Entrei e fui na direção do chuveiro, lizzie estava na banheira, com os olhos fechados e sorrindo ao perceber minha presença. Liguei a água gelada e comecei a tomar o banho, a água automaticamente começou a ficar um pouco mais quente. E senti dois braços me envolverem.
Lizzie: agora vou foder você!
Não tinha muita coisa que me deixasse com tesão. Mas essa mulher, essa voz rouca, esse toque... Ela em si era a razão de toda a minha ternura sexual. Lizzie me virou e um sorriso safado brotou em seus lábios.
Sn: vai é?- sorri.
Lizzie: sim!
Sn: será que consegue?- seus olhos oscilaram por segundos.
Lizzie: daqui a pouco você me responde isso.- falou e um beijo ardente e apaixonante começou. Ela me encostou na parede quente do box e apertou minha cintura. Beijando, mordendo e chupando pequenas partes do meu corpo.
Lizzie: Fica quietinha aí. Não estou a fim de beijá-la, acarinhá-la ou tirar sua roupa devagar, como fiz mais cedo. Só quero saciar esse sentimento novo e constrangedor que habita em mim desde a nossa primeira vez.
Essa vai ser muito boa...
Pov Elizabeth olsen
Sn era a mulher mais linda e deliciosa que eu já vi na minha vida. Aquele corpo, o gosto, o som que ela faz... Isso tudo me deixa mais exitada. então me abaixo e enfio a minha boca entre suas nádegas, lambendo tudo o que encontro pela frente. Eu quero devorá-la. Ouço seus gemidos e arquejos, que servem de gasolina para os meus gestos cada vez mais ousados.
Passo a minha língua em toda parte, sentindo o gosto de Sn me embriagar de um tesão difícil de ser aplacado. Agarro forte a sua cintura e puxo para mim. O gemido que ela deu me deixou louca, como pode eu foder ela e querer gozar antes disso?
Sn: lizzie!!!-ela grita alto, e as pernas tremem muito. Sei que está quase gozando quando me chama, por isso simplesmente paro. Não quero que goze aqui, assim. Ela rebola quando sente a minha ausência, contorcendo-se toda em busca de algum estímulo. — Por favor!
Prendo os lábios e subo em sua direção. aproximou meus dedos de sua entrada estimulando mais ainda aquele momento. Adoro o fato de ela ter implorado por mim. Acho que meu caso é realmente grave, porque não me sinto a mesma de sempre. Eu nunca fui tão livre para explanar qualquer tipo de agressividade, e aqui estou eu, sendo agressiva de um jeito positivo. Sei que sn está curtindo, é isso que importa. É por este motivo que continuo.
Lizzie: pede de novo...
Sn: por favor, elizabeth, me foda!
Não suporto que me implore mais. Eu lhe dou exatamente o que quer ao penetrá-la fundo, mantendo-a nesta mesma posição. Sn está tão molhada que meus dedos escorregam com facilidade, invadindo-a até o final, de um jeito capaz de me fazer urrar de tanto prazer. Ela fica tão quente e úmida, perfeita para mim. Jamais vou me cansar dessa sensação maravilhosa que me envolve toda vez que estou dentro dela.
Eu estou fora de mim, longe de qualquer realidade, apenas provando mais um sentimento descomunal. Não desacelero, por mais vontade que esteja de gozar. Seguro a onda como posso, tento até pensar em outra coisa, mas não consigo me desconectar deste instante.
Sn se contorce e convulsiona, gozando e me chamando aos berros, pedindo por mais. Sinto bastante líquido nos lubrificando, tudo isso partiu dela, e facilita os meus movimentos. Decido que só vou parar quando lhe der mais um orgasmo. Me curvo em direção ao seu sexo e começo a chupar ali com força, ainda penetrando a mesma. Sn geme alto, o eco no banheiro faz com que tudo fique mais amplo e ali ela goza novamente, fazendo eu provar tudo.
Sn é extremamente forte, suas pernas tremiam um pouco mas não o suficiente para ela não ficar em pé. Peguei impulso e fiz nossas intimidades se encontrarem, envolvi minhas pernas na sua cintura e iniciei movimentos rápidos, sentia nossos sexos roçando e se encontrando com força. Os olhos dela estavam negros, beijei sua boca, a água do chuveiro sobre nós e respirações misturadas. Ela me prendeu contra a parede e acelerou os movimentos. Fazendo com que nós duas gozassemos juntas. O líquido quente se espalhou pelo nosso corpo mas ficamos ali, deixando a água do chuveiro nos lavar.
Sn: eu também amo você, elizabeth olsen!- e ali eu sorri involuntariamente. Eu preciso contar a verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assistente! (Elizabeth Olsen/SN)
Fiksi PenggemarS/n Walton é uma multimilionária que acabou de sair de um casamento. Elizabeth Olsen, uma fisioterapeuta, foi contratada para um trabalho totalmente diferente. Ela só não esperava se apaixonar por sua chefe.