chapter 25

2.2K 221 306
                                    

Pov narradora

Sn estava se preparando para ir ao evento em L.A, lizzie não gostou muito da ideia. E Sn estranhou, já que, lizzie era de lá.

Lizzie: não podemos apenas ficar em casa?- perguntou a Sn enquanto a mesma arrumava algumas roupas na mala.

Sn: não, esse evento é bastante importante. Tanto para a minha empresa como para a da Scarlett. E faz anos que estamos montando isso!- afirmou fechando a mala.

Lizzie: ah, Scarlett... Ela vai com a gente?

Sn: não sei. Provavelmente não!- falou sem importância- vai ser legal, e você ainda vai poder ver sua família.- lizzie engoliu em seco, até porquê, esse era o medo dela.

Lizzie: ok.- disse por fim- vou arrumar minhas malas.

Levantou da cama da pátroa e foi em direção a porta. Mas sentiu duas mãos envolta da cintura e uma respiração quente em seu pescoço. Sn começou a beijar a mesma ali mesmo. Depois virou lizzie e beijou com vontade a mulher.

Sn: não se preocupe, vamos está juntas.

Lizzie: não podemos, ainda é minha patroa, esqueceu?

Sn: não. Mas eles não vão ficar dentro da minha casa, nem do nosso quarto.- sorriu e beijou novamente elizabeth que sorriu.

Como Sn tinha dito, Scarlett não viajou com as duas. Só hailee, Florence e Robert. Lizzie conversava muito com hailee que parecia descordar da mulher.

Sn: posso saber o que as duas estão conversando aí?- perguntou chegando ao lado das duas no avião.

Lizzie: estava falando para a Hailee o quanto Los Angeles é bom.- tinha uma Foto de uma criança na tela do celular de lizzie.

Sn: quem é?- aprontou para a foto.

Lizzie: é meu sobrinho, Thomas.

Sn: não sabia que você tinha sobrinho. Nunca me falou nada.

Lizzie: pois é...

Sn: ok, vamos sentar ali, acho que já esta perto de pousar.- hailee balançou a cabeça negativamente para lizzie assim que Sn deu as costas.

Não demorou muito para elas chegarem ao destino. Sn falava algo com Robert e as outras três andavam mais atrás. Já estava um pouco tarde, mas sn insistiu para lizzie ir na casa da família. Até porque não iriam passar muito tempo ali.

Lizzie: preciso fazer uma ligação antes, saber se minha mãe está acordada.

Sn: ok!- beijou a mulher que se afastou com o celular.- ela é linda, né?

Florence: você apaixonada é tão... Boiola.

Sn: apaixonada! Acho que estou apaixonada.

Florence: eu realmente achei que nunca fosse esquecer a Scar.

Sn: eu ainda amo a sua irmã, ela só não é mais a minha prioridade e nem uma opção. Mas eu seria hipócrita de dizer que não amo mais ela.

Florence: você falou quando descobriu a traição.

Sn: eu estava com raiva, ok?

Florence: ok!

Sn: cadê a Hailee?

Florence: acho que no quarto, ela estava com raiva da lizzie, não sei por quê.

Sn: sério? Elas vinham conversando algo no avião, mas não sei o que. Sabia que a lizzie tem um sobrinho?

A assistente! (Elizabeth Olsen/SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora