>narradora<
Elizabeth não gostou nadinha da maneira como a pátroa falou com ela. Mas não podia fazer nada, estava no contrato, ela tinha que fazer aquilo. Mas sabia o ponto fraco de Sn, ou pelo menos achava que sabia.
- ok, mas eu vou convidar o Robbie!- sorriu para a mulher a sua frente.
- hum, fique a vontade- fez um som nasal parecido com uma risada- mas, com essa sua ação, ao final da festa, você estará demitida e ele falido.- olhou para a funcionária. E levantou devagar indo até a mesma- essa noite você é minha.
- sabe quando eu vou ser sua? Nunca.- falou mas não recuou.
- veremos... Agora vamos, precisamos nos arrumar!- disse e deu um pequeno beijo na bochecha de elizabeth.
- você é uma idiota, odeio você!
- sério? não foi isso que me falou dentro da limosine.- disse pegando seu blazer e saindo da sala. Elizabeth saiu logo atrás pisando pesado.- não fique com essa cara perto da minha filha, ela vai perguntar.
- pode deixar, até porque sua filha é um amor de pessoa. Diferente da mãe que ela tem.
- tá falando da Scarlett?
- ela é mais legal que você!- a porta do elevador se abriu e as duas entraram.
- como assim mais legal que eu?- ficou de frente para a funcionária que paralisou. A luz do elevador realçava a beleza da outra.
- sim, é isso que você ouviu.- cruzou os braços.
- você é tão ousada. Não sei porque ainda não te demiti.- encarou a outra.
- eu sei bem o motivo de você não ter feito isso.- Sn parou o elevador- tá doida?
- em responde uma coisa, o que você acha que eu quero com você?
- talvez sexo. Mas não sei, me responde você!
- ok, acho que uma noite de sexo com você não seria uma coisa ruim.
- você nunca, nunca, nunca vai transar comigo.
- oh, sério?- riu de lado.
- no dia que isso acontecer, o inferno vai congelar.- sn andou mais próximo da outra. No mesmo momento que o elevador voltou a andar. A patroa prendeu de leve a outra contra a parede do elevador.
- você ainda vai se arrepender dessas palavras.- deu um sorriso safado, o movimento do elevador fez os lábios das duas se encostarem. Sn voltou para o seu lugar. Ficando de costas para elizabeth que não sabia o que fazer.
50 minutos depois...
- como assim ela te beijou????- hailee falou alto enquanto elizabeth cobria a boca da mesma, tão rápido que fez hailee fechar os olhos.
- fala baixo, ela pode passar por aqui. E ela não me beijou, foi apenas um selinho.- a outra balançou a cabeça- posso tirar a mão da sua boca sem você fazer um escândalo?- haiz fez um sinal positivo com as mãos
- mas você teve um selinho da Sn Walton. Você já viu quantas pessoas já pediram ou sonharam com isso? Tem fanfic com ela.
- fanfic? Jura?
- não estou brincando. Eu até já li algumas...- a amiga lhe encarou- sério, não é atoa que ela é uma das mulheres mais cobiçadas do mundo. E agora com a separação dela e da Scarlett, as mulheres estão em cima.
- hum.
- e você ai, dando uma de doida. Pra sair como é o nome dele mesmo?
- robbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assistente! (Elizabeth Olsen/SN)
FanfictionS/n Walton é uma multimilionária que acabou de sair de um casamento. Elizabeth Olsen, uma fisioterapeuta, foi contratada para um trabalho totalmente diferente. Ela só não esperava se apaixonar por sua chefe.