{Evan}
Olá o meu nome é Evan, tenho 16 anos e eu sou gay.
Eu sou um híbrido de gato!
A minha mãe faleceu quando eu era pequeno e eu cresci e fui criado num orfanato para híbridos.
No orfanato eu não tinha um melhor amigo chamado Riki.
O Riki tem a mesma idade que eu e ele também é gay e ele também é um híbrido de gato e o Riki sempre foi como um irmão para mim.
No orfanato eu tinha aulas normais, mas eu e os outros híbridos também tínhamos aulas um pouco diferentes.
Nós tínhamos aulas para aprender a fazer tarefas domésticas e nós também tínhamos aulas para aprender a satisfazer o nosso futuro dono ou dona.
Os híbridos nos orfanatos são postos à venda depois do seu primeiro cio.
Eu tive o meu primeiro cio há poucas semanas e pouco depois do meu cio acabar eu fui mando para uma loja e fui posto à venda.
Sinceramente eu fiquei triste por ter sido separado do Riki, mas eu não tive escolha.
Eu também fiquei com medo, afinal eu ouvi tantas histórias ruins sobre híbridos que não deram-se bem e acabaram por ser comprados por pessoas ruins que abusaram deles ou os tratavam como escravos ou os maltratavam, mas eu também sabia de histórias de híbridos que foram comprados por pessoas boas e rezei para que eu tivesse sorte e fosse comprado por uma pessoa boa que não fizesse nada de ruim comigo.
O que eu posso dizer sobre a minha vida amorosa?
Bem, eu já dei alguns beijinhos noutros híbridos, mas nunca namorei.
Por acaso eu estava curioso sobre beijos e um dia eu acabei por dar alguns beijos a um híbrido que estava no mesmo orfanato que eu e depois disso nós começamos a ficar, mas nós nunca passamos dos beijos e quando ele foi embora do orfanato e foi posto à venda eu nunca mais soube nada sobre ele.
Confesso que na altura eu fiquei um pouco triste com isso, mas eu não o amava, eu só gostava da companhia do híbrido.
Eu ainda sou virgem!
Eu nunca quis entregar-me a ninguém.
Alguns dos híbrido iam pondo em prática o que aprendiam nas aulas de como satisfazer o nosso dono, mas eu nunca quis por isso em prática e realmente a única coisa que eu fiz foi dar alguns beijos.
Hoje eu estava sentado na minha gaiola a ler um livro, mas eu não estava à espera que um rapaz bastante charmoso e gostoso aparecesse na loja e visse falar comigo.
Eu estava meio tímido, mas falei com o rapaz (que disse-me que chamava-se Matheus) e confesso que gostei de falar com o rapaz.
Quando o Matheus disse-me que ia embora eu fiquei um pouco triste e confesso que não cria que ele fosse embora e não pude deixar de perguntar-lhe se ele ia voltar e ele concordou.
Sinceramente eu não estava à espera que o Matheus desse um beijo na minha testa e eu fiquei meio envergonhado com isso.
Eu realmente não estava à espera que o Matheus voltasse, nem que ele levasse-me embora com ele.
Eu e o Matheus fomos o caminho todo em silêncio e ao fim de alguns minutos o Matheus estacionou o seu carro ao pé de uma casa ou antes de uma grande mansão.
Depois o Matheus saiu do carro, abriu a porta do passageiro e estendeu-me uma mão para ajudar-me a sair do carro e eu meio hesitante peguei na sua mão e o Matheus ajudou-me a sair do carro e depois ele o trancou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Híbrido
RomanceO Matheus é um rapaz de 20 anos e ele é um feiticeiro. O Matheus sempre considerou-se hétero, mas um dia ele vai até uma loja de híbrido e um pequeno híbrido acaba por chamar a sua atenção e então o Matheus resolve compra-lo e o Matheus começa a duv...