Capítulo 5

224 31 0
                                    

{Matheus}

Realmente eu cria acariciar as orelhas de híbrido do Evan e felizmente ele deixou-me e confesso que amei ouvi-lo ronronar enquanto fazia carinhos nas suas orelhas de híbrido.

Confesso que realmente gostei de ter o Evan no meu colo.

Sinceramente eu não estava á espera que o Evan perguntasse-me a minha sexualidade, mas eu respondi-lhe sem nenhum problema e devolvi a pergunta.

A semana seguinte passou normalmente e eu tenho ido à faculdade e tenho ido trabalhar.

Como eu só tenho aulas de manhã eu costumo ir trabalhar da parte da tarde, mas eu almoço sempre em casa e só depois é que eu vou trabalhar.

Sinceramente no início eu estava meio relutante em ir para a faculdade e ir trabalhar e deixar o Evan sozinho, mas ele disse-me que ficaria bem e convenceu-me a continuar a minha vida.

Durante esta semana o Evan tem adaptando-se bastante bem a mim e à casa.

No início o Evan estava meio tímido comigo, mas agora ele meio que já está a sentir-se mais à vontade comigo.

Eu e o Evan temos feito as refeições à vez e o Evan também tem a ajudando-me nas tarefas domésticas.

Eu ainda lhe disse que ele não precisava de fazer nada na minha casa, mas ele insiste em ajudar-me.

Normalmente eu tomo o pequeno-almoço sozinho, afinal eu tenho de acordar cedo para ir para a faculdade e o Evan não precisa de acordar cedo, por isso eu nunca o acordo.

Durante esta semana eu e o Evan não temos saído de casa, por isso por casa o Evan anda só com as minhas camisolas vestidas.

Só à noite, antes de nós irmos dormir é que ele é costuma ir vestir um dos seus pijamas.

Sem ser os seus pijamas o Evan não vestiu mais nenhuma das suas roupas novas, pelo menos não que eu tenha visto.

Depois daquele dia o Evan também não voltou a estar no meu colo.

O Evan também tem dormido comigo todos os dias e confesso que realmente gosto de dormir com ele nos meus braços.

O Evan também não tem usado a gargantilha que eu lhe ofereci.

Hoje é sexta e eu cheguei há pouco da faculdade e no momento eu e o Evan estamos a lanchar.

Hoje eu resolvi não ir trabalhar, afinal eu tenho um híbrido em casa e ele também precisa de atenção.

Quando nós acabamos de lanchar nós fomos para a sala.

Quando nós entramos na sala eu sentei-me no sofá grande e o Evan ia a sentar-se no sofá ao meu lado.

- Pequeno, senta-te no meu colo. – pedi-lhe antes que ele sentasse e ele corou um pouco.

Depois ele hesitou, mas ele sentou-se no meu colo com as pernas para um lado do meu corpo e eu apoiei uma mão na sua cintura para o impedir de cair.

Depois eu fiz um leve carinho nas suas orelhas de híbrido e ele ronronou.

- Posso perguntar-te porque até agora não vestiste nenhuma das roupas femininas que compraste? – perguntei-lhe curioso e ele corou.

Confesso que estou curioso para o ver com as roupas femininas vestidas.

Confesso que eu nunca tive o desejo de ver nenhum rapaz com roupas femininas.

Pelo menos eu nunca tivesse esse desejo até agora.

- N-não te importas que eu vista esse tipo de roupa na tua frente? Não vais achar-me estranho? – perguntou-me o Evan meio hesitante.

- Claro que não! Se importasse-me nunca ter-te-ia deixado entrar na loja e eu nunca vou achar-te estranho. – disse-lhe honestamente e o Evan assentiu.

- E-eu vou trocar de roupa. – disse-me o Evan e eu assenti.

Depois o Evan saiu do meu colo e subiu e eu fiquei a mexer no telemóvel durante algum tempo.

Ao fim de algum tempo eu ouvi passos, mas não dei importância e continuei a mexer no meu telemóvel.

- M-Matt? – chamou-me o Evan meio hesitante e eu desviei os olhos do meu telemóvel e olhei para ele.

Quando olhei para ele o meu queixo quase caiu.

Ele estava lindo.

Ele estava com uma saia curta vestida e com uma camisola feminina e tenho de admitir que a roupa ficava-lhe muito bem.

- Estás lindo. – disse-lhe antes que pudesse-me contar e ele corou.

Eu não menti.

Realmente ele está lindo.

- O-obrigado. – murmurou o Evan envergonhado.

- Vem cá. – chamei-o.

O Evan hesitou, mas ele veio até mim e eu fiz com que ele sentasse no meu colo com as pernas para um lado do meu corpo e apoiei uma mão na sua cintura para o impedir de cair.

Depois eu comecei a puxar conversa com o Evan e ele timidamente e meio hesitante começou a falar comigo.

- Já agora, o que achas de tu estudares? – perguntei-lhe ao fim de algum tempo.

- Estudar? Numa escola? – perguntou-me o Evan.

- Sim. Estava a pensar e assim não ficas o dia todo sozinho em casa e podes fazer novos amigos. – disse-lhe.

- Parece-me bem. – concordou o Evan.

- Ótimo. Amanhã mesmo eu trato da tua inscrição numa escola que aceita híbridos e amanhã nós iremos comprar as coisas que irás precisar para a escola. – disse-lhe e o Evan concordou.

Depois nós continuamos a falar.

Nós ficamos o resto da tarde a falar.

Quando começou a ficar tarde eu levantei-me do sofá com o Evan no meu colo e o pousei sentado no sofá grande.

- Eu vou fazer o jantar. – disse-lhe.

Depois eu fui andando para a cozinha.

Quando entrei na cozinha eu comecei a fazer o jantar.

No dia seguinte eu não fui trabalhar e eu tratei da inscrição do Evan numa escola só para híbridos e da parte da tarde eu levei o Evan a comprar o seu material escola e eu também comprei uma secretária para o seu quarto que será entregue amanhã.

Meu Adorável HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora