{Evan}
O mês seguinte passou normalmente e eu e o Matheus estamos bem e nós temos dado alguns beijos e nós continuamos a passar tempo juntos na nossa casa, mas às vezes nós vamos dar uma volta pela cidade ou então o Matheus leva-me para sair.
Apesar de até agora eu e o Matheus termos dado alguns beijos, mas até agora nós não passamos dos beijos.
Os nossos amigos também estão bem e os nossos amigos também têm ido até lá em casa ter comigo e com o Matheus.
Ontem o Matheus levou-me para sair e ele levou-me ao aquário.
Eu nunca tinha ido ao aquário e eu amei ir ao aquário.
Sinceramente eu não estava à espera que o Matheus disse que amava-me, mas amei ouvir isso e não tive problema nenhum em dizer-lhe que também o amava, afinal é verdade e eu realmente o amo.
Eu também não estava à espera que o Matheus pedisse-me em namoro, mas eu fiquei bastante feliz com o pedido e como é óbvio eu aceitei o seu pedido.
Hoje quando acordei eu vi que o Matheus já estava acordado e ele estava a fazer carinhos no meu cabelo e eu corei.
Sinceramente eu já sentia-me pronto para entregar-me ao Matheus e eu cria ter a minha primeira vez e eu realmente amei a nossa noite.
- Bom dia, pequeno. – disse-me o Matheus quando percebeu que eu estava acordado.
- B-bom dia. – disse-lhe um pouco envergonhado.
- Vamos tomar um banhinho? – perguntou-me o Matheus.
Eu concordei e sai de cima dele e o Matheus levantou-se da cama sem importar-se com a sua nudez e eu corei.
Depois o Matheus pegou-me no colo e eu corei e prendi as pernas na sua cintura e deitei a cabeça no seu peitoral e apoiou as mãos no seu peitoral.
Depois o Matheus foi andando na direção da casa de banho do quarto comigo no colo.
Depois de entrar na casa de banho o Matheus pousou-me sentado em cima da bancada e depois ele pós a banheira para encher.
Enquanto a banheira enchia o Matheus aproximou-se de mim, afastou um pouco as minhas pernas e instalou-se no meio delas e apoiou as mãos na minha cintura.
Depois ele tentou beijar-me, mas eu virei a cara.
- A-ainda não lavamos os dentes. – disse-lhe um pouco envergonhado.
- Eu não importo-me com isso. – disse-me o Matheus.
Depois ele beijou-me e eu correspondi ao beijo.
Nós ficamos aos beijos durante algum tempo enquanto a banheira enchia.
Depois de a banheira estar cheia o Matheus desligou o chuveiro e depois ele pegou-me no colo e pousou-me sentado dentro banheira.
Depois ele também entrou dentro da banheira e sentou-se nela atrás de mim e passou os braços há minha volta.
Eu hesitei, mas cheguei-me mais para trás e aconcheguei-me melhor nos seus braços.
Depois nós ficamos num silêncio confortável durante algum tempo.
Ao fim de algum tempo o Matheus começou a lavar-me gentilmente e eu corei, mas deixei que ele lavasse-me.
Quando ele acabou de lavar-me eu resolvi lava-lo também.
Ele lavou, achei justo retribuir o favor.
Quando acabei de o lavar nós saímos de dentro da banheira e depois o Matheus pegou numa toalha e começou a secar-me e eu corei, mas não disse nada e deixei que ele secasse-me.
Quando ele acabou de secar-me ele prendeu a toalha na minha cintura.
Depois ele pegou noutra toalha e secou-se.
Quando ele acabou de secar-se ele prendeu a toalha na sua cintura e depois nós saímos da casa de banho.
- E-eu vou vestir-me. – disse-lhe envergonhado.
- Por mim podes ficar nu. – disse-me o Matheus e eu corei.
Eu não respondi-lhe e sai do quarto e fui para o meu quarto.
Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu vesti uma calcinha e uma roupa feminina.
Quando acabei de vestir-me eu fui até à casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal e acabei de arranjar-me.
Quando acabei de arranjar-me eu sai da casa de banho, peguei o meu telemóvel e fui tomar o pequeno-almoço.
Eu tomei o pequeno-almoço o Matheus como de costume e nós tomamos o pequeno-almoço enquanto íamos falando.
No início eu estava meio tímido e envergonhado por causa do que o nós tínhamos feito ontem, mas o Matheus falou comigo normalmente, por isso aos poucos eu deixei de estar tão envergonhado e comecei a falar normalmente com o Matheus.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço o Matheus levantou-se da mesa e pegou-me no colo e eu prendi as pernas na sua cintura.
Depois o Matheus foi andando para a sala.
Quando nós entramos na sala o Matheus pousou-me gentilmente no sofá grande e depois ele sentou-se ao meu lado no sofá.
- Queres ver um filme? – perguntou-me o Matheus pegando o comando da televisão em cima da mesa de centro.
- Pode ser. – concordei.
Então o Matheus ligou a televisão e depois ele entregou-me o comando.
- Podes escolher o filme que quiseres. – disse-me o Matheus.
Eu concordei e peguei o comando da sua mão e depois eu comecei a andar pelos canais da televisão até parar num canal onde estava a começar um filme de romance e então eu deixei estar nesse canal.
Depois eu e o Matheus começamos a ver o filme.
Enquanto nós víamos o filme o Matheus passou um braço há minha volta e eu cheguei-me mais para ao pé dele e deitei a cabeça no seu peitoral.
O Matheus não disse nada e deu um beijo na minha cabeça.
Depois nós continuamos a ver o filme.
Eu e o Matheus passamos o dia na sala a ver filmes, a falar e a dar alguns beijos e trocar algumas caricias e o Matheus passou o dia a mimar-me.
Nós só saímos da sala para comer e hoje o Matheus fez todas as nossas refeições e ele não deixou-me ajuda-lo a fazer nenhuma refeição.
Depois do jantar nós vimos mais um pouco de televisão e quando começou a ficar tarde nós fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Híbrido
RomanceO Matheus é um rapaz de 20 anos e ele é um feiticeiro. O Matheus sempre considerou-se hétero, mas um dia ele vai até uma loja de híbrido e um pequeno híbrido acaba por chamar a sua atenção e então o Matheus resolve compra-lo e o Matheus começa a duv...