{Matheus}
Realmente amei passar o Evan e eu passei o dia a mima-lo.
Na segunda quando eu e o Evan acordamos eu convenci o Evan a tomar banho comigo, por isso nós tomamos banho juntos quando nós acabamos o nosso banho o Evan foi para o seu quarto arranjar-se para a escola e eu vesti-me e quando acabei de vestir-me eu voltei à casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal e acabei de arranjar-me.
Quando acabei de arranjar-me eu sai da casa de banho e peguei nas minhas coisas.
Depois eu sai do quarto, fechei a porta e fui andando para a cozinha.
Quando entrei na cozinha eu vi o Evan a fazer o pequeno-almoço e então eu aproximei-me dele, o abracei por trás e dei um leve beijo no seu pescoço e ele estremeceu.
O Evan terminou de fazer o nosso pequeno-almoço e depois eu e o Evan comemos e quando nós acabamos de comer nós saímos de dentro de casa, fechamos a porta, entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção da escola do Evan.
Eu deixei o Evan na sua escola e depois eu fui para a faculdade.
Quando cheguei à faculdade ainda não tinha tocado, por isso eu e os meus amigos ficamos a falar durante algum tempo e eu contei-lhes que tinha pedido o Evan em namoro no sábado e que ele tinha aceitado, por isso nós agora estamos a namorar oficialmente.
O Gonçalo também contou que ele também tinha pedido o Riki em namoro no sábado e que ele tinha aceitado, por isso no momento eles também estão a namorar oficialmente e eu fiquei feliz pelos dois.
As aulas passaram normalmente e quando elas acabaram eu e o fui trabalhar.
{Evan}
No primeiro intervalo eu contei aos meus amigos que o Matheus tinha-me pedido em namoro no sábado e que eu tinha aceitado, pro isso agora nós estamos a namorar oficialmente e os rapazes ficaram felizes por mim.
O Riki também disse que o Gonçalo também o tinha pedido em namoro no sábado e que ele tinha aceitado, por isso agora eles também estavam a namorar oficialmente.
Eu também contei aos meus amigos que eu tinha tido a minha primeira vez com o Matheus no sábado e o Riki também contou que ele tinha tido a sua primeira vez com o Gonçalo no sábado e nós ficamos o intervalo todo a falar, mas o Brian permaneceu o tempo quase todo calado.
As aulas passaram normalmente e quando elas acabaram o Matheus veio buscar-me e eu convidei os rapazes para irem comigo para a minha casa e eles aceitaram.
Quando nós chegamos em casa nós os quatro lanchamos e depois eu e os rapazes subimos para o meu quarto.
Depois de nós entrarmos no meu quarto eu fechei a porta e depois nós sentamo-nos na minha cama e começamos a falar.
- Afinal o que tens? Estás estranho. – disse ao Brian ao fim de algum tempo, afinal o Brian sempre foi um rapaz falador e ele passou o dia quase todo calado e ele mal participou da minha conversa com o Riki.
Com a minha pergunta o Brian suspirou.
- Até agora o Enzo nem sequer tocou no assunto de namorar. Pergunto-me se ele não quer namorar comigo. – disse o Brian e eu percebi o problema.
Eu e o Riki consolamos o Brian e depois nós os três continuamos a falar sobre vários assuntos e eu e o Riki tentamos distrair o Brian.
{Matheus}
No momento eu e os meus amigos estamos a falar na sala.
O Enzo e o Gonçalo chegaram há pouco cá em casa e nós fomos falar para a sala.
Os meus amigos e os amigos do Evan acabaram por almoçar cá e nós comemos todos juntos enquanto íamos falando.
Quando nós acabamos de comer nós fomos todos para a sala falar.
Quando nós entramos na sala eu sentei-me num dos sofás pequenos e o Evan sentou-se no meu colo.
Enquanto isso o Gonçalo sentou-se no sofá grande e depois ele puxou o Riki para o seu colo e ele corou um pouco e o Enzo sentou-se no sofá grande enquanto o Brian sentou-se no outro sofá pequeno.
Depois nós ficamos todos a falar durante algum tempo e eu percebi que o Brian parecia um pouco distante do Enzo, mas não disse nada sobre isso.
- Bem, eu vou andando – disse o Brian ao fim de algum tempo levantando-se do sofá.
- Eu levo-te a casa. – disse-lhe o Enzo também levantando-se do sofá.
- Obrigado, mas não é preciso. Apetece-me andar um pouco. – disse-lhe o Brian.
Depois o Brian despediu-se de todos e foi-se embora.
- O que ele tem? – perguntou o Enzo curioso depois de nós ouvirmos a porta da rua abrir e fechar.
- O Brian está com ciúmes, porque nós estamos a namorar e ele ainda não recebeu um pedido de namoro. – disse-lhe o Evan e o Enzo fez uma careta.
- Eu vou cuidar disso. – disse o Enzo.
Depois nós ficamos todos a falar mais algum tempo.
Quando começou a ficar tarde o Enzo, o Gonçalo e o Riki despediram-se de mim e do Evan e foram embora.
- E nós? Vamos para a cama? – perguntei ao Evan depois de nós termos ficado a sós enquanto mordiscava o seu pescoço.
- T-tudo bem. – concordou o Evan.
Então nós fomos para o nosso quarto e nós tivemos uma ótima noite de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Híbrido
RomanceO Matheus é um rapaz de 20 anos e ele é um feiticeiro. O Matheus sempre considerou-se hétero, mas um dia ele vai até uma loja de híbrido e um pequeno híbrido acaba por chamar a sua atenção e então o Matheus resolve compra-lo e o Matheus começa a duv...