{Evan}
Os dois meses seguintes passaram normalmente.
Durante estes dois meses eu e o Matheus temos passado algum tempo juntos na sua casa e nós também temos ido passear às vezes pela cidade ou pelo seu reino e às vezes nós vamos visitar os seus pais e realmente eu dei-me bem com os seus pais.
O Enzo e o Brian também está bem e segundo sei há mais ou menos um mês os dois falaram e apesar de eles já não ficarem com outras pessoas eles concordaram em ser exclusivos um do outro.
Sinceramente eu fiquei surpreso pelo Brian ter concordado em ser exclusivo de alguém, afinal eu sei perfeitamente que o Brian nunca foi de dormir com a mesma pessoa duas vezes, mas eu estou feliz pelo Brian e por ele estar bem e feliz.
O Riki e o Gonçalo também parecem estar bem e parece haver algo mais que amizade entre os dois, apesar de o Riki dizer que os dois são só amigos.
O Brian, o Riki, o Enzo e o Gonçalo têm vindo algumas vezes até cá em casa ter comigo e com o Matheus e às vezes o Brian e o Riki passam a noite cá em casa comigo e nós fazemos uma festa de pijama e realmente gosto das nossas festas de pijama.
Há um mês e algumas semanas atrás o Riki começou a estudar na mesma escola que eu e o Brian e realmente gosto de ter o Riki por perto e ele e o Brian também deram-se muito bem e nós os três tornamo-nos melhores amigos inseparáveis.
Durante estes dois meses eu percebi que não gosto do Matheus só como um amigo e percebi que eu gosto dele, mas não sei o que fazer sobre isso, afinal o Matheus é hétero e não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós se o Matheus não sentir o mesmo por mim.
Quando contei aos meus amigos que gostava do Matheus eles não ficaram surpresos e encorajaram-me a declarar e disseram-me que o Matheus não devia de ser tão hétero assim e que notava-se que ele também gostava de mim, mas eu não sei se acredito nos meus amigos, por isso até agora não declarei-me.
Hoje é sexta e no momento eu estou no meu quarto a tentar ler um pouco enquanto o Matheus está na sala a fazer um trabalho da faculdade com uma rapariga qualquer e sinceramente eu não gosto nada da idade de o Matheus estar sozinho na sala com uma rapariga qualquer.
Ao fim de algum tempo eu parei de tentar ler, fechei o livro e o pousei em cima da mesa-de-cabeceira.
Depois eu levantei-me da cama, sai do quarto e fechei a porta.
Depois eu desci as escadas sem fazer barulho querendo ver o que o Matheus e a sua colega estavam a fazer.
O Matheus e a sua colega estavam sentados no sofá grande, que fica de costas para as escadas, por isso eles não viram-me.
Quando acabei de desci as escadas eu vi que a colega do Matheus estava a atirar-se descaradamente para cima do Matheus e eu não gostei nada do que vi, mas felizmente o Matheus não estava a corresponder às investidas dela.
Depois eu resolvi ficar a observava e ver se o Matheus cedia e correspondia às investidas dela.
{Matheus}
Realmente eu não importei-me que o Brian e o Riki passem a noite na minha casa com o Evan.
Os dois meses seguintes passaram normalmente e eu e o Evan estamos bem e nós temos passado algum tempo juntos na minha casa.
Às vezes nós também vamos dar uma volta e às vezes nós vamos ver os meus pais e os meus pais amaram o Evan.
O Enzo e o Brian também estão bem e segundo sei os dois são exclusivos um do outro.
Sinceramente não pensei que algum dia eu iria ver o Enzo a ser exclusivo de alguém, mas estou feliz pelo Enzo estar bem e feliz.
O Gonçalo e o Riki também parecem estar bem e parece haver algo entre os dois, apesar de o Gonçalo dizer que os dois são só amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Híbrido
RomanceO Matheus é um rapaz de 20 anos e ele é um feiticeiro. O Matheus sempre considerou-se hétero, mas um dia ele vai até uma loja de híbrido e um pequeno híbrido acaba por chamar a sua atenção e então o Matheus resolve compra-lo e o Matheus começa a duv...