Capítulo 27

78 10 0
                                    

{Matheus}

Realmente amo foder a doce bunda do Evan, mas eu não estou com ele só pelo sexo e eu realmente o amo.

Os dois meses seguintes passaram normalmente e eu e o Evan estamos bem.

Nós temos tido uma vida sexual ativa, mas a nossa relação não é só sexo e nós continuamos a passar tempo juntos sem o sexo envolvido e nós continuamos a ir dar uma volta às vezes.

Eu e o Evan também temos ido visitar os meus pais e eles realmente amaram o Evan.

Às vezes eu e o Evan também passeamos um pouco pelo meu reino.

Os nossos amigos também estão bem e eles continuam a ir lá em casa ter comigo e com o Evan.

Há mais ou menos um mês que o Evan está um pouco estranho.

Quando nós chegamos a casa depois de eu pegar o Evan na escola nós lanchamos e depois o Evan sai.

O Evan também costuma sair nos sábados e nos domingos à tarde e ele só volta depois de algumas horas.

Sinceramente eu gostava de saber onde o Evan vai.

Eu não acho que o Evan ande-me a trair, porque eu sei que o Evan seria incapaz disso.

Uma vez eu ofereci-me para ir com ele, mas ele não quis.

Hoje é sábado e já é de tarde e no momento eu estou na sala a ver televisão enquanto o Evan está lá em cima.

- Vou sair. – disse-me o Evan ao fim de algum tempo descendo as escadas com um saco na mão e aproximando-se de mim.

Quando chegou ao pé de mim ele deu um beijo na minha bochecha.

Depois o Evan foi-se embora.

Eu esperei até ouvir a porta da rua fechar e depois eu levantei-me do sofá, peguei as minhas coisas em cima da mesa de centro e segui o Evan.

Eu sei que talvez não seja certo segui-lo, mas eu quero saber onde ele anda a ir e no que ele anda metido.

Eu segui o Evan até um prédio e quando olhei para o prédio eu percebi que era um orfanato e eu fiquei confuso.

O que ele está a fazer num orfanato?

Eu vi algumas crianças humanas e híbridos a brincar dentro dos portões do orfanato e supus que este fosse um orfanato comum.

Até onde sei há dois tipos de orfanatos.

Os orfanatos onde os híbridos crescem e são treinados para fazer tudo o que o dono manda e outros orfanatos onde há crianças humanas e híbridos e eles podem ser adotados.

Eu segui o Evan para dentro do portão do orfanato e vi quando uma menina híbrido de gato que parecia ter 5 anos veio a correr ter com o Evan e ele rapidamente pegou-lhe no colo e deu um beijo na sua bochecha e ela sorriu.

Depois o Evan pousou a garota no chão.

- Trouxe-te uma coisa. – disse-lhe o Evan entregando-lhe o saco.

A menina pegou o saco e pegou o brinquedo que estava dentro do Evan e depois ela agradeceu ao Evan e abraçou-lhe as pernas e ele sorriu.

Eu não quis mais assistir e limpei a garganta e o Evan virou-se para mim e vi que ele pareceu surpreso em ver-me ali e vi que a menina meio que escondeu-se atrás do Evan.

- Tu seguiste-me? – perguntou-me o Evan.

- Desculpa, pequeno, mas eu cria saber onde tu tens andado a ir tanto. – disse-lhe.

Meu Adorável HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora