{Evan}
O meu primeiro dia de aulas correu bem e eu passei o tempo todo com o Brian e realmente nós demo-nos muito bem.
O mês seguinte passou normalmente e eu tenho ido à escola e o Brian tornou-se o meu melhor amigo.
O Matheus já conheceu o Brian, porque há algumas semanas eu e o Brian temos de fazer um trabalho em grupo e eu e o Brian resolvemos fazer o trabalho juntos e eu perguntei ao Matheus se o Brian podia ir lá em casa e o Matheus concordou e quando o Brian chegou eu o apresentei e ao Matheus.
Depois eu e o Brian subimos para o meu quarto e depois de nós termos ficado a sós o Brian disse-me que realmente o Matheus era gostoso, mas eu não gostei nada do que ele disse, mas o Brian tranquilizou-me e disse que ele não ia tentar nada com o meu dono.
Depois desse dia o Brian começou a ir ter comigo lá em casa.
Eu e o Matheus também estamos bem e o Matheus tem ido para a faculdade e tem ido trabalhar, mas ele também tem dando-me muita atenção.
Às vezes no fim-de-semana eu e o Matheus também vamos dar uma volta.
O Matheus também costuma ajudar-me a fazer os trabalhos de casa.
Há algumas semanas eu também comprei cera para fazer os cabelos das pernas, porque eu nunca gostei de ter os cabelos grandes.
Eu também tenho lido os livros que o Matheus comprou-me quando nós fomos às compras.
Eu também tenho pintado os livros de colorir que o Matheus deu-me e também tenho feito alguns desenhos.
Eu também tenho vestido as minhas roupas femininas por casa, mas quando saio eu vesti as roupas digamos mais normais.
Hoje é sexta e quando eu e o Matheus chegamos a casa nós lanchamos e depois eu avisei-o que ia fazer os trabalhos de casa e depois eu subi.
Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu troquei de roupa e vesti uma das minhas roupas femininas.
Depois eu sentei-me na minha secretária e comecei a fazer os trabalhos de casa.
Ao fim de algum tempo eu fiquei em dúvida num exercício e resolvi ir pedir ajuda ao Matheus.
Então eu peguei no caderno, no lápis e na borracha, sai do quarto e desci para a sala.
Enquanto descia as escadas eu congelei.
Na sala estava o Matheus, mas ele não estava sozinho.
Ele estava acompanhado por dois rapazes que pareciam ter a sua idade e os três estavam a falar perto das escadas.
Merda!
Não sabia que o Matheus tinha visitas.
Quando ouviram os meus passos os três calaram-se e olharam na minha direção.
- Vem cá. – chamou-me o Matheus.
Então eu terminei de descer as escadas.
- Que fofinho. – disse um dos rapazes quando acabei de descer as escadas.
Depois ele aproximou-se de mim e tentou tocar-me e eu chiei assustado e escondi-me atrás do Matheus e ele passou um braço há minha volta possessivamente.
- Não te através a tocar-lhe, idiota. – disse o Matheus ao rapaz que tinha-me tentado tocar.
Depois o Matheus apresentou-me os dois rapazes e eu descobri que o nome do rapaz que tinha tentado tocar-me era Enzo e o nome do outro rapaz era Gonçalo.
O Matheus também apresentou-me aos dois rapazes e os dois rapazes cumprimentaram-me educadamente, mas vi que eles estavam a olhar para mim com curiosidade.
- Então, precisas de alguma coisa? – perguntou-me o Matheus.
- E-eu estou com duvidas num exercício. – disse-lhe e o Matheus assentiu.
Depois o Matheus andou até um dos sofás pequenos da sala enquanto puxava-me gentilmente pela mão.
Quando nós chegamos ao pé do sofá o Matheus sentou-se nele e fez com que eu sentasse-me no seu colo virado para a frente, com as costas encostadas ao seu peitoral.
Eu vi que os rapazes pareceram curioso por eu estar no colo do Matheus e eu corei um pouco, mas felizmente eles não disseram nada e sentaram-se no sofá grande.
- Mostra lá o exercício. – disse-me o Matheus.
Eu o obedeci e mostrei-lhe o exercício e o Matheus explicou-me o exercício e eu fiz o exercício e fiz o resto dos meus trabalhos de casa em cima da mesa de centro.
Quando acabei de fazer os trabalhos de casa o Matheus voltou a puxar-me para o seu colo e fez com que eu sentasse-me no seu colo virado para a frente, com as costas encostadas ao seu peitoral e passou os meus braços há minha volta.
Depois ele pareceu perceber o tipo de roupa que eu tinha vestido e para minha surpresa eu vi o cobertor que estava em cima do sofá pequeno da sala flutuar até nós e o Matheus pós o cobertor no meu colo e tapou as minhas pernas.
- O-o quê? – perguntei confuso e o Matheus suspirou.
- Eu sou um feiticeiro, pequeno. Da maneira como tu gostas de ler tenho a certeza que sabes o que isso é. – disse-me o Matheus.
Sim, eu sei o que é um feiticeiro, afinal eu tenho alguns livros de romance que são sobre feiticeiros e o Matheus sabe disse, porque um dia eu estava a ler um desses livros perto do Matheus e ele perguntou-me qual era a história do livro e eu disse-lhe, mas eu nunca pensei que os feiticeiros realmente existiam.
- P-por que só agora estás a contar-me isso? – perguntei-lhe curioso.
- Nunca calhou em conversa e sinceramente eu esqueci-me que tu não sabias o meu segredo. – disse-me o Matheus e eu assenti.
- Nós voltaremos a falar sobre esse assunto depois. – disse-lhe e o Matheus concordou.
Depois eu tirei o cobertor do meu colo e levantei-me do colo do Matheus e ele fez uma careta.
- E-eu vou buscar um sumo. Queres que traga-te alguma coisa? – perguntei ao Matheus.
- Traz-me uma cerveja e podes trazer também uma cerveja para os meus amigos. – disse-me o Matheus e eu concordei.
Depois eu sai da sala, fui até à cozinha e peguei um sumo para mim e peguei três cervejas no frigorífico e as abri.
Depois eu voltei para a sala e entreguei uma das cervejas ao Matheus.
- Obrigado, pequeno. – agradeceu-me o Matheus.
Depois eu entreguei as outras cervejas aos amigos do Matheus e depois eu voltei a sentar-me no colo do Matheus e ele deu um beijo na minha bochecha e eu corei um pouco.
- Nunca pensei que ia chegar o dia em que ia ver um rapaz no teu colo. – disse o Gonçalo ao Matheus e eu corei.
- Cala a boca. – disse-lhe o Matheus.
Depois o Matheus continuou a falar com os seus amigos enquanto eu permaneci quieto e calado no colo do Matheus.
- E-eu vou começar a fazer o jantar. – disse ao Matheus quando começou a ficar tarde.
Depois eu sai do colo do Matheus e peguei as garrafas de cerveja vazias em cima da mesa de centro.
Depois eu fui andando para a cozinha.
Quando entrei na cozinha eu deitei as garrafas vazias das cervejas e do meu sumo no caixote de lixo e depois eu comecei a fazer o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Híbrido
RomanceO Matheus é um rapaz de 20 anos e ele é um feiticeiro. O Matheus sempre considerou-se hétero, mas um dia ele vai até uma loja de híbrido e um pequeno híbrido acaba por chamar a sua atenção e então o Matheus resolve compra-lo e o Matheus começa a duv...