{Gonçalo}
Olá o meu nome é Gonçalo, tenho 20 anos e eu sou um feiticeiro.
Eu tenho dois melhores amigos, o Matheus (Matt para os amigos) e o Enzo.
Os dois têm a mesma idade que eu e os dois também são feiticeiros e eu cresci com os dois.
O Enzo é bi, mas isso nunca foi um problema para mim e para o Matt.
O Matt é um príncipe, mas isso também nunca foi um problema para mim e para o Enzo.
Nós somos amigos de verdade do Matt e nós gostamos dele de verdade e não nos importamos com quem ele é.
Há um mês e algumas semanas o Matt arranjou um híbrido e eu vejo como o Matt trata o seu pequeno híbrido e parece haver algo entre os dois e sinceramente agora tenho duvidas se o Matt é tão hétero assim, mas o Matt é meu amigo e eu não vou importar-me se o Matt por acaso chegar em mim e disser que descobri que ele não é tão hétero assim.
Recentemente o Enzo conheceu o Brian, o melhor amigo do Evan, o híbrido do Matt e parece que os dois estão a entender-se.
Realmente eu estou feliz pelos meus amigos estarem bem e felizes, mas confesso que tenho-me sentido meio solitário.
Quer dizer, eu sempre fui um cafajeste e sempre amei os meus casos de uma noite e nunca tive interesse em ter um relacionamento sério, mas por alguma razão ultimamente eu tenho-me sentido meio solitário, mas até agora eu não conheci ninguém que fizesse-me quer mais que uma noite ou que fizesse-me quer um relacionamento sério.
Hoje é segunda e quando sai do trabalho eu comecei a conduzir para casa.
Eu estava a conduzir para casa quando passei na frente de uma loja de híbrido e não sei o que deu-me, mas eu estacionei o meu carro perto da loja.
Depois eu resolvi ir dar uma olhada nos híbridos que houvesse na loja e talvez achasse algum híbrido feminino que chamasse a minha atenção.
Depois de ter decidido ir dar uma olhada nos híbridos eu entrei na loja, cumprimentei o vendedor e comecei a andar pela loja.
Realmente todos os híbridos eram adoráveis, fofos e sexys, mas nenhum em especial chamou a minha atenção.
Eu estava prestes a virar costas e ir embora quando o vi.
Sentado numa gaiola estava um híbrido de gato masculino e ele chamou a minha atenção.
- Posso ajudar? – perguntou-me o vendedor aproximando-se de mim.
Eu estava tão distraído a olhar para aquele híbrido que nem vi o vendedor a aproximar-se e assustei-me um pouco.
- Sim. Eu quero comprar aquele híbrido. – disse sem pensar apontado para o híbrido que tinha chamado a minha atenção.
Eu não sabia o que estava a fazer, mas realmente aquele híbrido chamou a minha atenção.
- Muito bem. Siga-me. – disse-me o vendedor.
Eu obedeci e segui o vendedor até ao balcão e assinei todos os papéis necessários para comprar um híbrido e paguei e segundo o que o vendedor explicou-me o híbrido que eu cria era um pouco mais caro do que outros híbrido na loja porque ele ainda era virgem e por alguma razão eu gostei de saber disso.
Depois de tratar de tudo o homem entregou-me um livro que explicava tudo sobre híbridos.
- Posso ir busca-lo? – perguntei ao vendedor e ele concordou.
Então eu comecei a andar pelos corredores até chegar ao pé da gaiola onde estava o híbrido que chamou a minha atenção.
Quando cheguei ao pé da sua gaiola eu abri a porta e o pequeno híbrido olhou para mim surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Híbrido
RomanceO Matheus é um rapaz de 20 anos e ele é um feiticeiro. O Matheus sempre considerou-se hétero, mas um dia ele vai até uma loja de híbrido e um pequeno híbrido acaba por chamar a sua atenção e então o Matheus resolve compra-lo e o Matheus começa a duv...