{Evan}
Realmente os pais do Matheus amaram a Rita.
As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu e o Matheus estávamos bem e nós temos passado algum tempo juntos e nós também temos passado algum tempo com a Rita e às vezes nós saímos os três e vamos passear juntos em família.
Na semana passada eu mudei-me oficialmente para o quarto do Matheus, por isso agora eu não preciso de ir para o meu quarto só para vestir-me e fazer a minha higiene pessoal e nós também pusemos a secretária no seu quarto.
Por alguma razão há uma semana e alguns dias eu comecei a sentir alguns enjoos, algumas tonturas e alguns desejos estranhos e sei que o Matheus está preocupado comigo e sei que ele cria que eu visse um médico, mas eu não quis e disse-lhe que não devia de ser nada.
Hoje é sexta e no momento eu estou no intervalo a falar com o Brian e com o Riki.
Ao fim de algum tempo eu comecei a passar mal e eu desmaiei.
{Matheus}
As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu e o Evan estamos bem e nós temos passado algum tempo juntos e nós também tempos passado algum tempo com a Rita e às vezes nós saímos os três e vamos passear juntos em família.
Na semana passada o Evan mudou-se oficialmente para o meu quarto e nós pusemos a secretária no meu quarto.
Há algumas semanas e alguns dias o Evan começou a passar mal e eu estou preocupado com ele e eu cria leva-lo ao médico, mas o Evan não quis e disse-me que não devia de ser nada.
Hoje é sexta e no momento eu estou na segunda aula do dia.
Ao fim de algum tempo o telemóvel do Enzo tocou e ele pegou-lhe.
- Enzo, nada de telemóvel na sala. – disse-lhe a professora.
- Desculpe, professara, mas é o meu híbrido. Pode ser importante. – disse-lhe o Enzo e a professora assentiu e então o Enzo atendeu.
Eu sei perfeitamente que as pessoas com híbrido têm um certo privilégio, porque eles têm um híbrido que é a sua responsabilidade.
Eu não prestei atenção à conversa do Enzo enquanto ele falava com o Brian.
- Ok. Eu vou avisar o Matheus e nós vamos já para ai. – ouvi o Enzo dizer e isso chamou a minha atenção.
Depois o Enzo despediu-se do Brian e depois o Enzo desligou.
- O que aconteceu? – perguntei ao Enzo curioso e ele olhou para mim preocupado.
- Bem, parece que o Evan passou mal e desmaio. – disse-me o Enzo e eu senti o meu coração falhar uma batida.
- O-o quê? – perguntei-lhe.
- Relaxa. Parece que um professor chamou uma ambulância, por isso ele foi para o hospital e o Brian e o Riki foram com ele. – disse-me o Enzo.
- Como é que ele está? – perguntei-lhe preocupado.
- O Brian e o Riki não sabem. Eles estão na receção à espera de notícias. Vamos ter com eles? – perguntou-me o Enzo e eu concordei.
Depois eu, o Enzo e o Gonçalo pedimos licença à professara e ela nos liberou.
Depois nós fomos andando na direção do estacionamento da faculdade.
Quando nós chegamos no estacionamento nós entramos nos nossos carros, pusemos os cintos de segurança e depois nós começamos a conduzir na direção do hospital onde o Enzo disse que estavam os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Híbrido
RomanceO Matheus é um rapaz de 20 anos e ele é um feiticeiro. O Matheus sempre considerou-se hétero, mas um dia ele vai até uma loja de híbrido e um pequeno híbrido acaba por chamar a sua atenção e então o Matheus resolve compra-lo e o Matheus começa a duv...