{Matheus}
Quando eu e o Evan chegamos na minha sala eu fiz o almoço para nós e nós almoçamos e depois nós fomos para a sala e enquanto o Evan via o seu filme eu aproveitei para mandar uma mensagem ao Enzo a avisar que não ia trabalhar hoje, nem amanhã e ele concordou.
Hoje quando acordei eu vi que o Evan estava a dormir tranquilamente nos meus braços e eu sorri.
Sinceramente não sei o que deu-me para deixar o Evan dormir comigo, afinal eu nunca dormi na mesa cama que nenhum rapaz, nem sei o que deu-me para puxar o Evan para os meus braços, afinal eu nunca dormi com nenhum rapaz nos braços, mas confesso que dormi muito bem com o Evan nos meus braços.
- O que eu vou fazer contigo? – perguntei em voz alta.
Depois eu levei uma mão à cabeça do Evan e comecei a fazer carinhos no seu cabelo.
Eu fiquei a fazer carinhos no seu cabelo até o Evan acordar.
- Bom dia. – disse-lhe quando o vi acordar.
- Bom dia. – murmurou o Evan.
Depois ele pareceu perceber como nós estávamos e vi o seu rosto ficar bem vermelho e eu sorri.
Depois eu e o Evan levantamo-nos da cama.
- Vai para o teu quarto arrumar-te, porque depois do pequeno-almoço nós vamos às compras. – disse-lhe e o Evan assentiu e saiu do quarto e fechou a porta.
Depois de eu ter ficado a sós eu andei até à casa de banho do quarto.
Depois de entrar nela eu tirei toda a minha roupa e tomei um banho.
Quando acabei o meu banho eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura e vesti-me.
Quando acabei de vestir-me eu voltei á casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal e acabei arranjar-me.
Quando acabei de arranjar-me eu sai da casa de banho e peguei nas minhas coisas.
Depois eu sai do quarto, fechei a porta e fui andando para a cozinha.
Quando entrei na cozinha eu comecei a fazer o pequeno-almoço.
Não demorou muito até o Evan entrar na cozinha.
Eu terminei de fazer o nosso pequeno-almoço e depois eu pus a comida na mesa e depois eu sentei-me nela.
Depois eu e o Evan começamos a tomar o pequeno-almoço.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de dentro de casa, entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção do shopping.
Sinceramente eu não sou muito fã de compras, mas o Evan precisava de roupas.
Quando cheguei ao pé do shopping eu estacionei o meu carro ao pé dele e depois eu e o Evan saímos de dentro dele e em seguida eu o tranquei.
Depois eu e o Evan entramos no shopping.
- Podes escolher o que quiseres. Não precisas de ser tímido. – disse ao Evan depois de nós entrarmos no shopping e ele concordou.
Depois nós começamos a andar pelo shopping e o Evan começou as suas compras.
No início o Evan estava meio tímido e não estava a pegar nada, mas eu incentivei-o a pegar roupas e aos poucos o Evan, timidamente começou a pegar roupas para experimentar.
O Evan comprou algumas roupas e no momento nós estamos a andar pelo shopping enquanto eu carrego os sacos de compras do Evan.
Ao fim de algum tempo o Evan parou de andar e olhou para uma loja e eu segui o seu olhar e vi que ele estava a olhar para uma loja de roupas femininas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Híbrido
RomanceO Matheus é um rapaz de 20 anos e ele é um feiticeiro. O Matheus sempre considerou-se hétero, mas um dia ele vai até uma loja de híbrido e um pequeno híbrido acaba por chamar a sua atenção e então o Matheus resolve compra-lo e o Matheus começa a duv...