Capítulo 14

169 22 0
                                    

{Evan}

A semana seguinte passou normalmente e os amigos do Matheus têm vindo cá em casa e quando os dois vêm cá em casa eles metem conversa comigo.

No início eu estava meio tímido com os dois, mas agora eu já estou mais à vontade com os dois.

Hoje é sábado e hoje o Brian e o Enzo conheceram-se e eu vi uma troca de olhares entre os dois e sei que o Matheus também percebeu a troca de olhares dos dois.

Depois de eu e o Brian lancharmos nós voltamos para o meu quarto e depois eu alertei o Brian sobre o Enzo.

No domingo de manhã eu tive a trocar algumas mensagens com o Brian e ele contou-me que iria jantar com o Enzo esta noite e eu fiquei surpreso com o que ele disse, mas não disse nada, afinal o Brian já é crescidinho e ele sabe o que faz e ele sabe cuidar dele.

À tarde eu fui dar uma volta com o Matheus pela cidade.

Na segunda quando eu e o Matheus acordamos nós desejamos bom dia um ao outro, levantamo-nos da cama e depois eu fui para o meu quarto arranjar-me.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e fui andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de entrar na casa de banho eu tirei toda a minha roupa e tomei um banho.

Quando acabei o meu banho eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura e vesti-me.

Quando acabei de vesti-me eu voltei à casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal e acabei de arranjar-me.

Quando acabei de arranjar-me eu sai da casa de banho e peguei nas minhas coisas.

Depois eu fui tomar o pequeno-almoço.

Eu tomei o pequeno-almoço com o Matheus e quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de dentro de casa, entramos no carro do Matheus, pusemos os cintos de segurança e depois o Matheus começou a conduzir na direção da minha escola.

Quando nós chegamos ao pé da minha escola o Matheus parou o carro e depois nós despedimo-nos.

Depois eu sai do seu carro, passei pelo portão da escola e fui andando na direção do prédio da escola.

Depois de entrar no prédio da escola eu fui direito para a minha sala.

Depois de entrar na minha sala eu sentei-me no meu lugar e fiquei à espera do Brian.

Estava quase a tocar quando o Brian chegou e ele pareceu muito feliz.

Ele veio andando na minha direção e quando ele chegou ao pé de mim ele cumprimentou-me e depois ele sentou-se no seu lugar e eu pude sentir o cheiro do Enzo no Brian e eu fiquei surpreso.

Antes que pudesse perguntar ao Brian sobre isso a campainha tocou e os alunos começaram a entrar na sala.

A primeira aula passou normalmente e quando ela acabou os alunos começaram a sair da sala.

- Tu dormiste com o Enzo? – perguntei ao Brian depois de nós termos ficado a sós e o Brian sorriu.

- Sim. – confirmou-me o Brian.

Depois o Brian contou-me como tinha corrido o seu encontro com o Enzo, mas claro que ele não entrou em pormenores sórdidos.

Para minha surpresa o Brian disse-me que os dois tinham combinado voltar a ver-se.

Eu fiquei surpreso com isso, afinal eu já conheço o Brian há algum tempo e segundo sei o Brian não é de dormir com o mesmo tipo duas vezes.

Depois eu e o Brian continuamos a falar sobre vários assuntos o resto do intervalo até tocar para a entrada e os alunos voltarem a entrar na sala.

Meu Adorável HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora