Capítulo 28

80 10 0
                                    

{Evan}

Os dois meses seguintes passaram normalmente e eu e o Matheus estamos bem.

Nós temos tido uma vida sexual ativa, mas a nossa relação não é só sexo e nós continuamos a passar tempo juntos sem o sexo envolvido e nós continuamos a ir dar umas voltas às vezes.

Eu e o Matheus também temos ido visitar os seus pais.

Às vezes eu e o Matheus passeamos um pouco pelo seu reino.

Os nossos amigos também estão bem e eles continuam a ir lá em casa ter comigo e com o Evan.

Há mais ou menos um mês eu fui dar uma volta e eu acabei por passar na frente de um orfanato e não sei o que deu-me, mas eu resolvi entrar nele.

Eu estava a andar pela parte de fora quando eu vi uma menininha a brincar sozinha parecendo triste e não sei o que deu-me, mas eu aproximei-me dela e comecei a falar e brincar com ela e ela animou-se e realmente ela era uma menina muito gentil e simpática.

Depois desse dia eu comecei a ir visitar a Rita (a menina) sempre que podia e às vezes eu levo-lhe alguma coisinha e todos no orfanato trata-me bem e todos são simpáticos comigo.

O Brian e o Riki sabem que eu tenho ido visitar uma menininha a um orfanato, mas eles nunca foram comigo até ao orfanato.

Eu não contei ao Matheus onde eu tenho andando a ir porque realmente nunca calhou em conversa e eu fiquei com medo que ele proibisse-me de ir até ao orfanato.

Sinceramente eu não estava à espera que o Matheus seguisse-me e descobrisse o meu pequeno segredo, mas confesso que gostei de brincar com o Matheus e com a Rita e também gostei de deitar a Rita em conjunto com o Matheus.

Sinceramente eu não estava nada à espera que o Matheus sugerisse que nós adotássemos a Rita, mas confesso que fiquei muito feliz, afinal eu apeguei-me muito à Rita e realmente eu posso vê-la como minha filha.

No dia seguinte eu e o Matheus convidamos os nossos amigos para virem jantar à nossa casa e depois do jantar nós fomos todos para a sala falar e enquanto nós falávamos eu e o Matheus contamos aos nossos amigos que nós íamos adotar uma menina.

Os amigos do Matheus ficaram bastante surpresos com a notícia, mas os meus amigos não, afinal eles já sabem sobre a Rita e acho que falei-lhe muito sobre a Rita e eles já sabiam que eu tinha vontade de adotar a Rita.

Depois nós ficamos todos a falar durante algum tempo e quando começou a ficar tarde os nossos amigos foram embora e eu e o Matheus fomos dormir.

Na segunda depois de lancharmos eu e o Matheus fomos até ao orfanato falar com a cuidadora do orfanato.

Depois de nós entrarmos na sua sala nós sentamo-nos nas cadeiras à frente da sua mesa enquanto a cuidadora estava sentada na cadeira atrás da sua mesa.

- Bem, nós vamos direto ao assunto. Nós cremos adotar a Rita. – disse o Matheus à cuidadora depois de nós termo-nos sentado e ela sorriu.

- Confesso que não estou surpresa. Eu vejo como o Evan é com a Rita e já estava à espera que ele a quisesse adotar. Eu vou começar a tratar dos papéis da adoção. – disse a cuidadora.

Depois eu e o Matheus ficamos mais um pouco a falar com a cuidadora e depois nós fomos à procura da Rita.

Quando a achamos nós fomos lá para fora brincar com ela.

Ao fim de algum tempo eu sentei-me num dos bancos que havia ali e sentei a Rita no meu colo e o Matheus sentou-se no banco ao meu lado.

- Flor, nós cremos perguntar-te uma coisa. – disse-lhe.

Meu Adorável HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora