Capítulo 12

169 24 0
                                    

Este capítulo contém cenas hot.

{Enzo}

Oi! O meu nome é Enzo, tenho 20 anos e eu sou bissexual.

Eu sou um feiticeiro!

Eu tenho dois melhores amigos, o Matheus (Matt para os amigos) e o Gonçalo e eu cresci com os dois.

Os dois têm a mesma idade que eu e os dois também são feiticeiros, mas os dois são héteros.

Eu e os meus amigos sempre moramos num reino mágico, mas nós sempre estudamos no mundo humano e quando nós fomos para a faculdade nós resolvemos comprar as nossas próprias casas, por isso no momento eu moro sozinho.

Há pouco tempo o Matt comprou um híbrido e sinceramente já não tenho tanta a certeza assim que o meu amigo é hétero.

Quer dizer, eu vejo como ele trata o seu pequeno híbrido e eu nunca o vi tratar ninguém assim e parece haver algo entre os dois, mas eu não vou meter-me nisso.

Hoje eu conheci o Brian, o melhor amigo do Evan, o híbrido o Matt e senhor.

O Brian é deslumbrante e sexy como o inferno.

Não importava-me nada de dar algumas voltas com ele e pelos vistos nós estamos na mesma página.

No dia seguinte eu passei o dia a trabalhar no escritório que tenho em casa.

Quando estava quase na hora de eu ir buscar o Brian eu subi para o meu quarto e tomei um banho na casa de banho do meu quarto.

Quando acabei o meu banho eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura e vesti-me.

Quando acabei de vestir-me eu voltei à casa de banho e acabei de arranjar-me.

Quando acabei de arranjar-me eu voltei à casa de banho e peguei as minhas coisas.

Depois eu sai de casa, fechei a porta, entrei no meu carro, pus o cinto de segurança e comecei a conduzir na direção da casa do Brian.

Quando cheguei ao pé da casa do Brian eu parei o carro e depois eu sai de dentro dele, andei até à casa do Brian e toquei à campainha.

Não demorou muito até o Brian abrir a porta e realmente ele estava bastante sexy.

Nós nos cumprimentamos e depois o Brian saiu da sua casa e fechou a porta.

Depois nós fomos andando na direção do meu carro.

- Aproposito estás sexy. – disse-lhe enquanto nós andávamos e ele sorriu.

- Obrigado. – agradeceu-me o Brian.

Depois nós entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção de um restaurante da cidade.

Quando nós chegamos ao pé do restaurante eu estacionei o meu carro e depois eu e o Brian saímos de dentro dele e em seguida eu o tranquei.

Depois eu abri a porta do restaurante para o Brian entrar e ele sorriu e entrou no restaurante.

Depois eu também entrei no restaurante e em seguida eu e o Brian sentamo-nos numa mesa.

Não demorou muito até uma empregada do restaurante vir anotar os nossos pedidos e nós fizemos os nossos pedidos e depois de a empregada anotar os nossos pedidos ela afastou-se.

Ao fim de algum tempo a emprega trouxe os nossos pedidos e ela pós os nossos pedidos na mesa e depois ela afastou-se e eu e o Brian começamos a comer e enquanto nós comíamos nós íamos falando e nos conhecendo melhor.

Meu Adorável HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora