Capítulo 24

95 9 0
                                    

{Riki}

Sinceramente eu não estava à espera que o Gonçalo pedisse-me em namoro, mas eu fiquei muito feliz com o pedido e claro que eu aceitei o seu pedido.

Eu também não estava à espera que o Gonçalo disse que amava-me, mas eu fiquei muito feliz em ouvir isso e não tive nenhum problema em dizer-lhe que também o amava, afinal eu realmente o amava.

Eu realmente estava pronto para ter a minha primeira vez e eu cria ter a minha primeira vez e eu amei a minha primeira vez.

No dia seguinte quando acordei eu vi que estava nu nos braços do Gonçalo e eu corei.

Eu pensei em levantar-me, mas depois eu resolvi deixar-me estar e comecei a fazer círculos imaginários com o dedo no seu peitoral.

- Bom dia. – disse-me o Gonçalo ao fim de algum tempo com a voz rouca por ter acabado de acordar e eu não pude evitar sentir um arrepio.

- B-bom dia. – disse-lhe.

- Vamos tomar um banho? – perguntou-me o Gonçalo.

Eu concordei e sai dos seus braços e o Gonçalo levantou-se da cama e pegou-me no colo e eu corei e prendi as pernas na sua cintura.

Depois o Gonçalo foi andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de nós entrarmos na casa de banho o Gonçalo pousou-me sentado em cima da bancada e depois o Gonçalo pós a banheira para encher.

Enquanto a banheira enchia o Gonçalo aproximou-se de mim, instalou-se no meio das minhas pernas, apoiou as mãos na minha cintura e beijou-me e eu apoiei as mãos nos seus ombros e fechei os olhos enquanto correspondia ao beijo.

Eu e o Gonçalo ficamos aos beijos durante algum tempo.

Depois de a banheira estar cheia o Gonçalo desliguei o chuveiro e depois ele pegou-me no colo e pousou-me sentado dentro da banheira.

Depois ele também entrou dentro da banheira e sentou-se nela atrás de mim e passou os braços há minha volta.

Eu hesitei, mas cheguei-me mais para trás e aconcheguei-me melhor nos seus braços e o Gonçalo deu um beijo no meu ombro e eu não pude evitar arrepiar-me.

Nós ficamos assim alguns minutos e ao fim de alguns minutos o Gonçalo começou a lavar-me gentilmente e eu corei, mas não disse nada e deixei que ele lavasse-me.

Quando ele acabou de lavar-me ele ia começar a lavar-se, mas eu o impedi.

- E-eu faço isso. – disse-lhe timidamente e ele assentiu.

Ele lavou-me, por isso acho justo retribuir o favor.

Depois eu comecei a lava-lo.

Quando acabei de o lavar nós saímos de dentro da banheira.

Depois o Gonçalo pegou numa toalha e começo a secar-me gentilmente e eu corei, mas deixei que ele secasse-me.

Quando o Gonçalo acabou de secar-me ele pegou noutra toalha e secou-se.

Quando ele acabou de secar-se ele prendeu a toalha na sua cintura e depois nós saímos da casa de banho.

- E-eu vou vestir-me. – disse ao Gonçalo e ele concordou.

- Se quiseres podes pegar uma camisola minha. – disse-me o Gonçalo e eu concordei.

Depois eu peguei uma camisola do Gonçalo no seu guarda-roupa e depois eu hesitei, mas dei-lhe um selinho e o Gonçalo sorriu.

Depois eu sai do seu quarto e fui para o meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e vesti uns bóxeres e a camisola do Gonçalo.

Quando acabei de vestir-me eu fui à casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal e acabei de arranjar-me.

Quando acabei de arranjar-me eu sai da casa de banho, peguei no meu telemóvel, sai do quarto e fui tomar o pequeno-almoço.

Quando entrei na cozinha eu vi o Gonçalo a fazer o pequeno-almoço.

- Queres ajuda? – perguntei-lhe.

- Obrigado, fofura, mas não é preciso. Podes sentar-te na mesa. – disse-me o Gonçalo sem virar-me.

Depois eu sentei-me na mesa e fiquei a falar com o Gonçalo durante algum tempo enquanto ele fazia o pequeno-almoço.

Quando o Gonçalo acabou de fazer o pequeno-almoço ele pós a comida na mesa e depois ele sentou-se na mesa e depois nós começamos a tomar o pequeno-almoço e enquanto nós comíamos nós íamos falando.

Quando nós acabamos de comer o Gonçalo levantou-se da mesa e pegou-me no colo e eu prendi as pernas na sua cintura.

Depois o Gonçalo saiu da cozinha comigo no colo e foi andando para a sala.

Quando nós entramos na sala o Gonçalo sentou-se no sofá grande comigo no colo e eu mudei de posição no seu colo, ficando com as pernas para um lado do seu corpo e o Gonçalo apoiou uma mão na minha cintura.

Depois o Gonçalo começou a fazer carinhos nas minhas orelhas de híbrido com a sua mão livre e eu fechei os olhos e comecei a ronronar enquanto aproveitava os seus carinhos.

O Gonçalo passou a manhã a fazer carinhos nas minhas orelhas de híbrido e às vezes nós íamos dando alguns beijos.

Quando começou a ficar tarde o Gonçalo foi fazer o almoço e eu fui com ele para a cozinha.

Quando o Gonçalo acabou de fazer o almoço nós almoçamos enquanto íamos falando e enquanto nós falamos o Gonçalo sugeriu-me que nós fossemos dar uma volta quando nós acabássemos de comer e eu concordei.

Quando nós acabamos de comer o Gonçalo começou a lavar a loiça e eu fui trocar de roupa.

Quando acabei de trocar de roupa eu fui ter com o Gonçalo à cozinha.

Quando o Gonçalo acabou de lavar a loiça o Gonçalo pegou nas suas coisas e depois nós saímos de dentro de casa, fechamos a porta e começamos a andar pela cidade.

Enquanto nós andávamos as nossas mãos acabaram por tocar-se e o Gonçalo sorriu, pegou na minha mão e entrelaçou-a com a dele e eu sorri.

Depois nós continuamos a andar pela cidade.

Nós passamos a tarde a passear pela cidade de mãos dadas enquanto íamos falando e nós acabamos por lanchar e jantar na cidade mesmo.

Quando nós acabamos de jantar nós fomos ao cinema e assistimos um filme.

Quando o filme acabou eu e o Gonçalo fomos para casa.

Quando nós chegamos em casa nós vimos um pouco de televisão abraçadinhos no sofá grande da sala enquanto íamos dando alguns beijos e trocando algumas caricias.

Quando começou a ficar tarde nós resolvemos ir dormir.

Então o Gonçalo apagou a sua televisão e depois nós subimos para o seu quarto.

Depois de nós entrarmos no seu quarto o Gonçalo fechou a porta e depois ele despiu-se e trocou de roupa sem importar-se com a minha presença e eu corei e desviei o olhar.

- Podes pegar uma camisola minha no meu guarda-roupa. – disse-me o Gonçalo quando acabou de vestir-se e eu concordei e peguei uma camisola do Gonçalo no seu guarda-roupa.

Depois eu hesitei, mas tirei a minha roupa e fiquei só com os bóxeres vestidos e depois eu vesti a camisola do Gonçalo.

Depois eu e o Gonçalo deitamo-nos na sua cama e nos tapamos.

Depois o Gonçalo passou um braço por baixo de mim e puxou-me para ele fazendo-me deitar a cabeça no seu peitoral.

Eu não disse nada e aconcheguei-me melhor no seu peitoral e o Gonçalo começou a fazer carinhos no meu cabelo com a sua mão livre.

Depois nós estivemos a falar mais um pouco até que nós adormecemos.

Meu Adorável HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora