{Matheus}
Hoje é segunda e hoje o Evan começou as aulas e sinceramente durante o dia todo eu não pude deixar de pensar no Evan e se ele estaria bem e como estariam a correr as suas aulas.
Quando acabei as minhas aulas eu almocei com os meus amigos e depois eu e o Enzo fomos trabalhar para a minha empresa e o Gonçalo também foi trabalhar.
O meu dia de trabalho passou normalmente e às 5 horas eu arrumei as minhas coisas, sai da minha sala e da empresa, entrei no meu carro, pus o cinto de segurança e comecei a conduzir na direção da escola do Evan.
Quando cheguei ao pé da sua escola eu parei o carro.
Não demorou muito até eu ver o Evan a aproximar-se.
O Evan entrou no meu carro, cumprimentou-me e pós o cinto de segurança.
Depois eu comecei a conduzir para casa.
- Como foi o teu primeiro dia de aulas? – perguntei-lhe enquanto conduzia.
- Foi bom. Eu fiz um novo amigo. – disse-me o Evan.
Depois o Evan começou a contar-me sobre o seu amigo e sobre o seu primeiro dia de aulas enquanto eu conduzia.
Quando nós chegamos ao pé da minha casa eu estacionei o meu carro e depois eu e o Evan saímos de dentro dele e em seguida eu o tranquei.
Depois eu e o Evan entramos dentro de casa, fechei a porta e depois nós fomos para a cozinha.
Quando nós entramos na cozinha nós fizemos o nosso lanche e depois nós sentamo-nos na mesa e comemos.
Quando nós acabamos de comer nós levantamo-nos da mesa.
- Eu vou fazer os trabalhos de casa. – disse-me o Evan e eu concordei.
- Se precisares de alguma coisa eu estou no meu escritório a trabalhar. – disse-lhe e o Evan concordou.
Depois o Evan saiu da cozinha e subi para o seu quarto e eu fui para o meu escritório.
Depois de entrar no meu escritório eu fechei a porta e depois eu sentei-me na cadeira atrás da minha mesa e comecei a trabalhar.
Ao fim de algum tempo eu ouvi uma batida na porta do escritório.
- Sim? – perguntei levantando a cabeça dos papéis na minha frente e olhando para a porta do escritório.
Então a porta do escritório abriu-se e o Evan entrou no escritório e ele tinha uma das suas roupas femininas vestidas e ele tinha um caderno junto ao peito e um lápis e uma borracha numa mão.
- Precisas de alguma coisa, pequeno? – perguntei-lhe.
- D-desculpa incomodar, mas eu estou com duvidas num exercício. – disse-me o Evan.
- Tudo bem. Não incomodas nada. Fecha a porta e vem cá. Senta-te no meu colo que eu ajudo-te a fazer o exercício. – disse-lhe.
O Evan hesitou, mas ele fechou a porta e andou até mim e meio hesitante ele sentou-se no meu colo, virado para a frente, com as costas encostadas ao meu peitoral.
- Mostra lá o exercício. – disse-lhe.
Então o Evan pousou o caderno em cima da mesa e mostrou-me o exercício.
- Não é assim tão dificel. Posso? – perguntei-lhe referindo-me ao lápis e o Evan concordou e entregou-me o lápis.
Depois eu expliquei-lhe o exercício e o Evan aprende depressa e depois ele conseguiu fazer o exercício todo sozinho e depois eu corrigi o exercício e vi que estava tudo certo.
Depois o Evan fez o resto dos trabalhos de casa sentado no meu colo e quando ele acabou de fazer os trabalhos de casa eu comecei a fazer carinhos nas suas orelhas de híbrido e o Evan mudou de posição no meu colo ficando com as pernas para um lado do meu corpo e eu apoiei as mãos na sua cintura para o impedir de cair.
Depois eu contei a acariciar as suas orelhas de híbrido e o Evan fechou os olhos e começou a ronronar enquanto aproveitava os meus carinhos.
Ao fim de alguns minutos o Evan abriu os olhos.
- Posso perguntar no que tu trabalhas? Até agora não me o disseste. – disse-me o Evan.
- Eu sou dono da minha própria empresa. Um dia destes levo-te lá para conheceres a minha empresa. – disse-lhe e o Evan assentiu.
Depois eu continuei a fazer festas nas suas orelhas de híbrido e o Evan voltou a fechar os olhos e a ronronar enquanto aproveitava os meus carinhos.
Eu fiquei a fazer carinhos nas suas orelhas de híbrido o resto da tarde.
Ao fim de algum tempo o Evan abriu os olhos.
- Eu vou fazer o jantar. Eu chamo quando o jantar estiver pronto. – disse-me o Levi e eu concordei.
Depois o Evan saiu do meu colo e pegou nas suas coisas.
Depois ele saiu do meu escritório e fechou a porta e eu continuei a trabalhar.
Ao fim de algum tempo o Evan veio chamar-me para comer e então eu parei de trabalhar, sai do meu escritório e fui jantar.
Eu e o Evan jantamos enquanto íamos falando e quando nós acabamos de comer eu lavei a loiça.
Quando acabei de lavar a loiça eu e o Evan fomos para a sala.
Quando nós entramos na sala nós sentamo-nos no sofá e começamos a ver um filme.
Enquanto nós víamos o filme eu pousei um braço na parte de trás do sofá, do lado onde o Evan estava.
O Evan hesitou, mas ele chegou-se mais para ao pé de mim e meio hesitante ele deitou a cabeça no meu peitoral e eu sorri e tirei o braço da parte de trás do sofá e passei o braço à sua volta e dei um beijo na cabeça do Evan e ele meio hesitante aconchegou-se melhor no meu peitoral.
Depois nós continuamos a ver o filme.
Eu e o Evan ficamos algum tempo a ver televisão e quando começou a ficar tarde eu desliguei a televisão e depois eu e o Evan subimos.
- Eu vou vestir o pijama e já vou ter contigo. – disse-me o Evan quando nós subimos e eu concordei.
Depois o Evan foi para o seu quarto e eu entrei no meu e fechei a porta.
Depois eu troquei de roupa e vesti uma roupa mais confortável.
Depois eu deitei-me na minha cama e tapei-me e fiquei algum tempo a mexer no telemóvel.
Ao fim de alguns minutos eu ouvi uma batida na porta e então eu bloquei o ecrã do telemóvel e o pousei em cima da mesa-de-cabeceira.
- Entra. – disse.
Então o Evan abriu a porta do quarto e entrou no quarto e fechou a porta.
Depois o Evan deitou-se ao meu lado na cama e tapou-se.
Depois eu passei um braço um braço por baixo do Evan e o puxei para mim fazendo-o deitar a cabeça no meu peitoral.
Ao fim de alguns minutos o Evan meio hesitante aconchegou-se melhor no meu peitoral e eu comecei a fazer carinhos no seu cabelo com a minha mão livre.
Depois nós ficamos a falar mais um pouco até que nós adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Híbrido
RomanceO Matheus é um rapaz de 20 anos e ele é um feiticeiro. O Matheus sempre considerou-se hétero, mas um dia ele vai até uma loja de híbrido e um pequeno híbrido acaba por chamar a sua atenção e então o Matheus resolve compra-lo e o Matheus começa a duv...