Este capítulo contém cenas hot.
{Brian}
No dia seguinte quando acordei eu vi que estava praticamente todo em cima do Enzo e eu sorri.
Confesso que a minha noite com ele foi a melhor.
Eu pensei em levantar-me, mas depois eu resolvi deixar-me estar e comecei a fazer círculos imaginários com o dedo no seu peitoral.
- Bom dia. – disse-me o Enzo ao fim de algum tempo quando acordou com a voz roca por ter acabado de acordar e eu não pude deixar de arrepiar-me.
Depois o Enzo depositou um beijo na minha cabeça.
- Bom dia. – disse-lhe.
- Vamos tomar um banho? – perguntou-me o Enzo.
Eu concordei e então nós levantamo-nos da cama e fomos andando na direção da casa de banho do quarto.
Quando nós entramos na casa de banho eu olhei-me no espelho e reparei que eu estava cheio de marcas de chupões.
Normalmente eu não gosto de ser marcado, mas por alguma razão eu gostei que o Enzo tivesse-me marcado.
Depois eu e o Enzo entramos dentro da banheira e depois nós começamos aos beijos.
Ao fim de alguns beijos eu ajoelhei-me na banheira, na frente do Enzo, levei as mãos ao seu pau e comecei a masturba-lo.
Aos poucos o seu pau começou a engrossar sobre os meus cuidados.
Depois de o seu pau estar completamente duro eu parei de o masturbar, baixei um pouco a cabeça e dei alguns beijos no seu pau e ouvi o Enzo suspirar.
Ao fim de alguns minutos eu finalmente abocanhei o seu membro e o Enzo gemeu.
Depois eu comecei a chupa-lo.
- Docinho, toca-te para mim. – pediu-me o Enzo ao fim de algum tempo.
Docinho?
Gostei.
Eu o obedeci e levei uma mão ao meu pau e comecei a masturbar-me enquanto continuava a chupa-lo.
- D-docinho eu vou gozar. – avisou-me o Enzo ao fim de algum tempo.
Então eu dobrei os meus esforços e levei a minha mão livre às suas bolas e comecei a massaja-las.
Ao fim de algum tempo o Enzo gozou e eu engoli todo o seu sémen.
Depois de engolir todo o seu sémen eu tirei a boca do seu pau e continuei a masturbar-me.
- Vem cá. – disse-me o Enzo ao fim de alguns minutos.
Depois o Enzo ajudou-me a levantar e depois ele beijou-me.
Enquanto nós nos beijávamos o Enzo levou uma mão ao meu pau e começou a masturbar-me.
Eu e o Enzo ficamos aos beijos durante algum tempo.
Ao fim de algum tempo eu gozei e depois eu fiquei parado durante algum tempo enquanto tentava regular a minha respiração.
Ao fim de algum tempo, quando a minha respiração estava mais regulada eu e o Enzo tomamos o nosso banho enquanto íamos dando alguns beijos e trocado algumas caricias.
Sinceramente eu nunca fui de dar beijos depois do sexo e na verdade eu raramente beijo os meus casos de uma noite, mas realmente eu estava a amar beijar o Enzo e estava a amar o nosso momento.
Quando nós acabamos o nosso banho nós fizemos o resto da nossa higiene pessoal e nos vestimos.
Depois nós pegamos as nossas coisas e fomos andando para a cozinha.
Quando nós entramos na cozinha o Enzo começou a fazer o nosso pequeno-almoço.
Eu ainda ofereci-me para o ajudar, mas o Enzo recusou a minha ajuda e disse-me para eu sentar-me na mesa e eu assim fiz.
Quando o Enzo terminou de fazer o nosso pequeno-almoço ele pós a comida na mesa e depois ele sentou-se nela e depois nós começamos a tomar o pequeno-almoço e enquanto nós comíamos nós íamos falando e eu disse ao Enzo que eu tinha de passar em casa para pegar as minhas coisas antes de ir para a escola e o Enzo disse que levava-me a casa e eu aceitei a boleia.
O Enzo também disse que depois ele esperar-me-ia e levar-me-ia à escola.
Eu ainda disse-lhe que ele não precisava, mas ele insistiu.
Quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de dentro de casa, o Enzo fechou a porta, entramos no seu carro, pusemos os cintos de segurança e depois o Enzo começou a conduzir na direção da minha casa.
Quando nós chegamos ao pé da minha casa o Enzo parou o seu carro.
- Eu não demoro. – disse-lhe.
- Podes demorar o tempo que quiseres. – disse-me o Enzo.
Depois eu sai do seu carro, entrei na minha casa e fechei a porta.
Depois eu fui para o meu quarto e arrumei a mochila da escola.
Depois eu sai de dentro de casa, fechei a porta, entrei no carro do Enzo, pus o cinto de segurança e depois ele começou a conduzir na direção da minha escola.
Quando nós chegamos ao pé da minha escola o Enzo parou o carro.
- Bem, estás entregue. – disse-me o Enzo.
- Obrigado pela boleia. – disse-lhe.
- Eu quero voltar a ver-te. – disse-me o Enzo e eu sorri.
- Também quero voltar a ver-te. – confessei.
- Então podemos voltar a ver-nos? – perguntou-me o Enzo.
- Sim. Dá-me o teu telemóvel. – pedi-lhe.
O Enzo pareceu confuso, mas ele pegou o telemóvel, o desbloqueou e entregou-mo e eu guardei o meu número e depois eu entreguei-lhe o telemóvel de volta.
- Eu guardei o meu número. Se quiseres diz qualquer coisa. – disse-lhe e o Enzo concordou.
Depois nós despedimo-nos e depois, antes que eu saísse do carro o Enzo puxou-me para ele e beijou-me e eu sorri e correspondi ao beijo.
Quando nós paramos o beijo por falta de ar eu sai do seu carro, passei pelo portão da escola e fui andando na direção do prédio da escola.
{Enzo}
Sinceramente eu nunca fui do tipo carinhoso, mas parece que o Brian desperta esse meu lado.
Sinceramente eu nunca fui de dormir com a mesma pessoa duas vezes, mas eu cria voltar a ver o Brian e felizmente ele concordou em voltar a ver-me e deu-me o seu número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Híbrido
RomanceO Matheus é um rapaz de 20 anos e ele é um feiticeiro. O Matheus sempre considerou-se hétero, mas um dia ele vai até uma loja de híbrido e um pequeno híbrido acaba por chamar a sua atenção e então o Matheus resolve compra-lo e o Matheus começa a duv...