Este capítulo contém cenas hot.
{Matheus}
O mês seguinte passou normalmente e eu contei um advogado da empresa do Gonçalo para tratar da adoção da Rita.
Durante este mês e o eu e o Evan remodelamos o quarto que fica à frente do meu quarto para ser o quarto da Rita e nós já compramos algumas coisinhas para a Rita, para quando ela for morar connosco.
Hoje eu e o Evan finalmente conseguimos a guarda da Rita e então nós fomos busca-la e eu resolvi dar um cheque à cuidadora do orfanato.
Depois de mostrar à Rita o seu quarto nós samos e nós passamos a tarde no shopping e o Evan comprou algumas compras para ele e para a Rita e nós também fomos ao cinema e nós assistimos um filme infantil.
À noite os nossos amigos vieram jantar cá em casa e eles conheceram a Rita.
A semana seguinte passou normalmente e a Rita adaptou-se bem há minha casa e do Evan.
Há uns dias eu inscrevi a Rita na cresce e às dias a Rita começou a ir para a cresce, por isso agora eu e o Evan costumamos deixar a Rita na cresce e depois eu deixo o Evan na sua escola e só depois é que eu vou para a faculdade.
Hoje é domingo e hoje eu e o Evan resolvemos ir visitar os meus pais e apresentar-lhes a Rita.
Então à tarde eu fiz aparecer uma porta para a sala do meu castelo e a abri.
Depois eu sinal ao Evan e à Rita para passar pela porta e depois eu também passei pela porta e depois eu fiz com que a porta desaparecesse.
- Eu vou chamar os meus pais. Eu já volto. – disse-lhes e o Evan concordou.
Depois eu sai da sala e fui chamar os meus pais.
Depois eu e os meus pais fomos para a sala.
Quando nós entramos na sala eu vi que a Rita estava meio escondida atrás do Evan.
Os meus pais cumprimentaram o Evan e ele os cumprimentou de volta.
- Quem é a menina? – perguntou o meu pai curioso.
- O nome dela é Rita e ela é a vossa neta. – disse-lhes.
Com o que eu disse a minha mãe levou uma mão à boca e ela ficou claramente emocionada.
- Querida, vai aqui dar um oi aos teus avós. – disse à Rita e ela olhou para o Evan e ele assentiu.
Então a Rita meio hesitante, mas ela aproximou-se de nós.
- Olá. – disse a Rita timidamente aos meus pais.
- Olá querida. – disse a minha mãe à Rita abaixando-a na sua frente.
Depois a minha mãe levou a Rita para lanchar e o Evan foi com eles e eu e o meu pai sentamo-nos nos sofás da sala.
- Então, onde tu e o Evan arranjaram a menina? – perguntou-me o meu pai depois de nós termo-nos sentado.
Então eu contei ao meu pai onde eu e o Evan arranjamos a Rita e contei ao meu pai que eu e o Evan resolvemos adota-la.
Bem, eu e o Evan passamos o resto da tarde no meu castelo com os meus pais e realmente os meus pais amaram a Rita.
Eu e o Evan jantamos no castelo com os meus pais.
Quando nós acabamos de jantar nós ficamos mais algum tempo a falar com os meus pais e depois nós fomos para casa, mas eu prometi aos meus pais que nós viríamos fazer outra visita quando nós pudéssemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Híbrido
RomanceO Matheus é um rapaz de 20 anos e ele é um feiticeiro. O Matheus sempre considerou-se hétero, mas um dia ele vai até uma loja de híbrido e um pequeno híbrido acaba por chamar a sua atenção e então o Matheus resolve compra-lo e o Matheus começa a duv...