Capítulo 15

148 17 0
                                    

{Matheus}

Na segunda na faculdade para minha surpresa o Enzo contou a mim e ao Gonçalo que ele tinha saído e dormido com o Brian e eu fiquei mais surpreso quando o Enzo disse que ele e o Noar combinaram voltar a ver-se, afinal eu sei muito bem que o Enzo não é de dormir com a mesma pessoa mais que uma vez.

Eu sei que o Evan cria conhecer o meu mundo, por isso eu convidei o Evan para ir lanchar ao meu reino e confesso que gostei de andar de mãos dadas com o Evan pelo meu reino.

Eu sei que os meus pais ficaram surpresos quando apresentei-lhes o Evan como meu híbrido, mas eles pareceram gostar bastante do Evan.

A semana seguinte passou normalmente e eu sei que o Enzo tem andando a sair com o Brian e parece que a relação dos dois não é só sexo e realmente eu estou surpreso com isso, mas também estou feliz pelos dois.

Hoje é domingo e hoje eu resolvi convidar os meus amigos para virem cá jantar e eu disse ao Evan que se ele quisesse ele podia chamar o Brian para vir cá jantar e ele concordou e fez o convite ao Brian e parece que o Brian aceitou o convite.

No momento eu estou na sala a falar com o Gonçalo enquanto o Evan está na cozinha a fazer o jantar.

Ao fim de algum tempo eu ouvi a campainha tocar e então eu fui abrir a porta.

Quando abri a porta eu vi o Enzo e o Brian.

Eu cumprimentei os dois e os dois cumprimentaram-me de volta.

Depois eu dei passagem para os dois entrarem dentro da minha casa e depois de eles entrarem dentro da casa eu fechei a porta.

Depois eu fui andando para a sala e os dois seguiram-me.

- O Evan? – perguntou-me o Brian quando nós entramos na sala.

- Ele está a fazer o jantar. – respondi-lhe.

- Eu vou ter com ele. – disse o Brian.

Depois ele deu um beijo na bochecha do Enzo e ele sorriu.

Depois o Brian foi andando para fora da sala e eu sentei-me num dos sofás pequenos da sala e o Enzo sentou-se ao lado do Gonçalo no sofá.

Depois nós os três ficamos a falar durante algum tempo.

Ao fim de algum tempo o Evan e o Brian vieram avisar que o jantar estava pronto e então nós fomos jantar.

Nós jantamos todos juntos enquanto íamos falando.

Quando nós acabamos de jantar nós fomos todos para a sala.

Quando nós entramos na sala eu sentei-me num dos sofás pequenos da sala e o Evan sentou-se no meu colo enquanto o Gonçalo sentou-se no sofá grande e o Enzo sentou-se ao seu lado no sofá.

Depois o Enzo puxou o Brian gentilmente para o seu colo e ele sorriu e aconchegou-se melhor no seu colo e o Gonçalo revirou os olhos.

- Se calhar eu devia de arranjar um híbrido também. – resmungou o Gonçalo e eu ri.

Depois nós todos ficamos a falar durante algum tempo.

Quando começou a ficar tarde o Gonçalo, o Enzo e o Brian despediram-se de mim e do Evan e foram embora.

Depois de eles irem embora eu comecei a fazer carinhos nas orelhas de híbrido do Evan e ele começou a ronronar enquanto aproveitava os meus carinhos.

Ao fim de algum tempo nós resolvemos ir dormir e então nós subimos.

Depois de nós subirmos o Evan avisou que ia vestir o pijama e foi para o seu quarto e eu fui para o meu.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e depois eu troquei de roupa.

Depois eu deitei-me na minha cama e tapei-me.

Não demorou muito até eu ouvir uma batida na porta do quarto.

- Entra. – disse-lhe.

Então a porta do quarto abriu-se e o Evan entrou no quarto e fechou a porta.

Depois ele deitou-se ao meu lado na cama e tapou-se.

Depois eu passei um braço por baixo dele e o puxei para mim fazendo-o deitar a cabeça no meu peitoral.

Ele não disse nada e aconchegou-se melhor.

Depois nós estivemos a falar mais um pouco até que nós adormecemos.

{Evan}

A semana seguinte passou normalmente e segundo o que o Brian contou-me ele e o Enzo têm andando a sair juntos e parece que a relação dos dois não é só sexo.

Hoje o Matheus resolveu convidar os seus amigos para virem jantar à sua casa e ele disse-me que eu também podia convidar o Brian e eu concordei e fiz o convite ao Brian e ele aceitou o convite e o jantar correu bem e foi bastante divertido.

No dia seguinte quando eu e o Matheus acordamos nós desejamos bom dia um ao outro e nos levantamos da cama.

Depois eu avisei-o que ia para o meu quarto a arrumar-me e sai do seu quarto e fui para o meu.

Depois de entrar no meu quarto eu fechei a porta e fui andando na direção da casa de banho do quarto.

Depois de entrar na casa de banho eu tirei toda a minha roupa e tomei um banho.

Quando acabei o meu banho eu sai da casa de banho só com uma toalha enrolada na cintura e vesti-me.

Quando acabei de vestir-me eu voltei à casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal e acabei de arranjar-me.

Quando acabei de arranjar-me eu sai da casa de banho e peguei nas minhas coisas.

Depois eu sai do quarto, fechei a porta e fui tomar o pequeno-almoço.

Eu e o Matheus tomamos o pequeno-almoço enquanto íamos falando e quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de dentro de casa, entramos no carro do Matheus, pusemos os cintos de segurança e depois ele começou a conduzir na direção da minha escola.

Quando nós chegamos ao pé da minha escola o Matheus parou o carro e depois nós despedimo-nos e em seguida eu sai do seu carro, passei pelo portão da escola e fui andando na direção do prédio da escola.

Meu Adorável HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora