Capítulo 31 {Fim}

81 10 0
                                    

{Evan}

Sinceramente eu não estava nada à espera que eu estivesse grávido e por mais que eu não estivesse à espera de engravidar tão novo eu decidi ter a criança e felizmente o Matheus disse que estaria ao meu lado durante toda a gravidez.

A Rita pareceu ficar bastante feliz por ir ter um irmãozinho e os pais do Matheus também pareceram ficar felizes com a minha gravidez.

No domingo eu passei o dia a brincar com a Rita e o Matheus também passou o dia a mimar-me e ele também acariciou um pouco a minha barriga o que fez-me sorrir.

Depois do jantar nós vimos um pouco de televisão e quando começou a ficar tarde eu e o Matheus fomos deitar a Rita.

Depois de a Rita adormecer eu e o Matheus fomos para o nosso quarto e talvez nós tenhamos brincado um pouco antes de nós dormirmos.

Nove Meses Depois

Estes nove meses passaram normalmente e eu continuei a ir à escola.

Eu quis continuar a estudar até estar na hora de eu dar à luz.

Eu fiz uma pausa dos estudos quando faltava um mês para eu dar à luz.

O Matheus esteve ao meu lado durante toda a gravidez e ele cumpriu todos os meus desejos e ele acompanhou-me em todas as minhas consultas.

Eu e o Matheus também continuamos a passar tempo com a Rita e nós temos-lhe dado muita atenção.

Eu e o Matheus não cremos que a Rita sinta-se posta de parte e apesar de eu não ter dado à luz a Rita eu a considero mesmo minha filha e sei que o Matheus também a considera mesmo sua filha.

Há alguns meses a Rita chamou a mim e ao Matheus pai pela primeira vez e eu fiquei emocionado e vi que o Matheus também ficou emocionado.

Eu estou à espera de um menino.

Eu descobri há alguns meses quando fiz o ultrassom.

Durante estes meses eu e o Matheus remodelamos um quarto de hóspedes para o nosso filho e o quarto já está pronto para ele.

Hoje é sábado e de madrugada eu entrei em trabalho de parto, por isso no momento eu estou a dar à luz e merda, isto dói bastante, mas o Matheus esteve ao meu lado durante o parto todo.

Ao fim de algumas horas eu ouvi o choro de uma criança no quarto.

Depois uma enfermeira foi andando na direção da casa de banho do quarto.

A enfermeira saiu da casa de banho alguns minutos depois e ela trazia o meu filho embrulhado num cobertor e ela entregou o bebé gentilmente ao Matheus e apesar de estar cansado do parto eu vi que o Matheus parecia um pouco nervoso.

Depois eu fui levado para outro quarto e o Matheus foi comigo e com o seu filho.

Depois a equipa médica saiu do quarto e fechou a porta.

- Queres pegar-lhe? – perguntou-me o Matheus depois de nós termos ficado a sós e eu concordei.

Então o Matheus entregou-me o bebé gentilmente para os braços e eu olhei para o pequeno híbrido e realmente ele é adorável e ele estava a olhar para mim com curiosidade.

- Olá pequeno Levi. – disse-lhe.

Depois de sabermos o sexo do bebé nós começamos a pensar em nomes e nós decidimos chamar Levi ao nosso filho.

Depois eu calhei a olhar na direção da porta do quarto e vi a Rita a espreitar para dentro do quarto.

Pelos vistos ela escapou dos nossos amigos, já que eles estavam com ela.

Eu acho que o Matheus também a viu.

- Vem cá. – chamou-a o Matheus.

Então a Rita entrou no quarto e fechou a porta.

Depois ela aproximou-se da cama.

- Queres pegar no teu irmãozinho? – perguntou-lhe o Matheus.

A Rita limitou-se a assentir e então o Matheus pegou-lhe e a sentou na cama.

Depois o Matheus pegou o bebé dos meus braços e pós o bebé gentilmente nos braços da Rita e ela olhou para o seu irmãozinho.

Nós os três ficamos algum tempo a falar e ao fim de algum tempo os nossos amigos também entraram no quarto e vi como a barriga do Riki já está grande, mas também ele está de sete meses.

Enquanto eu estava grávido parece que o Riki decidiu que ele cria ter um filho e o Gonçalo apoiou a sua decisão e os dois começaram a tentar ter um filho e não demorou muito até o Riki engravidar.

O Brian também está grávido de poucos meses, mas ele engravidou por acidente, mas ele resolveu ter a criança e Enzo o apoiou.

Os nossos amigos ficaram algum tempo connosco e todos pegaram no Levi ao colo e todos o acharam adorável.

Ao fim de algum tempo todos resolveram ir embora e deixaram-me descansar um pouco antes de eu amamentar o Levi e antes de o Matheus sair do quarto ele deu um beijo na minha testa e depois ele saiu do quarto com o Levi nos braços.

Depois de todos saírem do quarto eles fecharam a porta e eu fechei os olhos.

Não demorou muito até eu adormecer.

As duas semanas seguintes passaram normalmente e eu fiquei uma semana no hospital para recuperar-me do parto e o Levi também ficou uma semana comigo no hospital e o Matheus teve quase sempre comigo e ele trazia a Rita para visitar-me.

Quando recebi alta o Matheus veio buscar-me e ao Levi.

Eu já estou em casa há uma semana e realmente estou feliz por estar de volta em casa, afinal eu estava cansado de estar no hospital.

Hoje é sábado e no momento eu e o Matheus estamos a deitar o Levi.

Depois de o Levi adormecer nós fomos deitar a Rita.

Depois de a Rita adormecer eu e o Matheus fomos para o nosso quarto e nós tivemos uma noite de amor.

Antes de dormir eu não pude deixar de pensar na minha vida.

Ainda bem que fui comprado pelo Matheus.

O Matheus é um rapaz bom e ele sempre tratou-me bem e nunca obrigou-me a fazer nada que eu não quisesse.

Para além de eu ter conseguido um dono bom eu também consegui o amor da minha vida e graças ao Matheus eu também tenho a minha própria família e eu realmente amo o Matheus e os nossos filhos e eu estou bastante feliz com a minha vida.

Eu sorri com esses pensamentos e aconcheguei-me melhor no peitoral do Matheus e fechei os olhos.

Não demorou muito até eu adormecer.

{Matheus}

Estes novos meses passaram normalmente e durante estes nove meses eu estive sempre ao lado do Evan e cumpri todos os seus desejos de gravidez e acompanhei o Evan em todas as suas consultas.

Há alguns meses a Rita chamou a mim e ao Evan pai pela primeira vez e eu fiquei emocionado e o Evan também ficou emocionado.

Hoje o Evan deu à luz e realmente ele deu à luz um híbrido adorável.

As duas semanas seguintes passaram normalmente e o Evan e o Levi passaram uma semana no hospital.

Quando eles receberam alta eu fui busca-lo.

O Evan e o Levi já estão em casa há uma semana e realmente estou bastante feliz por ter a minha família por perto e eu realmente amo a minha família.

Meu Adorável HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora