#CAPÍTULO 1: NATSUKI E NARUTO UZUMAKI

658 33 0
                                    

Certa vez, apareceu um demônio raposa de nove caudas. O balanço de uma de suas poderosas caudas podia destruir montanhas e causar tsunamis. Para combater o demônio, as pessoas chamaram shinobis. Um bravo shinobi foi capaz de selar o demônio, mas ele perdeu a vida.

Este shinobi ficou conhecido como quarto Hokage.

De repente a sala do hokage foi invadida por dois ninjas shinobis desesperados e agitados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De repente a sala do hokage foi invadida por dois ninjas shinobis desesperados e agitados.

- Hokage-sama!

- O que? Naruto esta causando problemas de novo? - o terceiro hokage pergunta parando de escrever, ainda com seu cachimbo na boca.

- Sim! Naruto esta profanando o monumento hokage.

- E desta vez, com tinta - o outro completou.

- Sigh ... - o velho resmungou enquanto colocava seu chapéu de hokage - Mande chamar Natsuki.

Enquanto o ninja foi fazer o que lhe foi ordenado, Naruto continuava a pintar os rostos dos antigos hokages no grande monumento com as pessoas gritando com ele lá de baixo.

- Hey! Pare de causar problemas.

- Pare de fazer isso sempre!.

- Você vai pagar por isso!!.

- Olhe tudo isso ...

A multidão estava enfurecida com a travessura do pequeno Uzumaki loiro.

- CALEM A BOCA, IDIOTAS! NENHUM DE VOCÊS PODERIA TER FEITO ALGO TÃO HORRÍVEL. MAS EU SIM! EU SOU INCRÍVEL - Naruto gritava olhando para as pessoas lá embaixo, segurando a lata de tinta em uma mão e na outra o pincel, com uma corda amarrada em sua cintura.

O hokage estava parado no telhado do prédio Hokage olhando para o garoto e sua obra de arte, Natsuki que vinha correndo de encontro com a autoridade da vila, parou ao lado dele de boca aberta, a garota loira suspirou coçando a testa com o polegar antes de se virar para o terceiro hokage e se curvar.

- Me desculpe por isso, Hokage-sama - a Uzumaki mais velha pediu, seus compridos cabelos lhe cobrindo o rosto.

A garota era totalmente o oposto de seu irmão gêmeo no quesito personalidade. Enquanto Naruto é extremamente hiperativo, Natsuki é extremamente calma e paciente, na maioria das vezes quando o irmão não está aprontando alguma coisa pela vila que deixava as pessoas bravas e zangadas com ele. Já no quesito aparência, os dois são idênticos, se amam muito e são super protetores um com o outro.

- Só o tire de lá, Natsuki - o hokage fala e a menina balança a cabeça concordando.

- Sim, senhor - diz se aproximando da grade, tomando fôlego e se preparando para o que viria pela frente - NARUTO UZUMAKI, DESÇA JÁ DAÍ AGORA MESMO.

As pessoas ao redor encaravam a menina doce e calma de olhos arregalados, para os que conviveram e lembravam-se de Kushina, o temperamento dela era igualzinho quando estava brava. Ao escutar a voz da irmã Naruto sabia que estava ferrado, até a lata de tinta escorrega de sua mão, ele literalmente estava suando frio.

# Irmãos Uzumaki *Onde histórias criam vida. Descubra agora