Natsuki mexeu suas pálpebras, abrindo os olhos azuis encarando o teto do quarto, em que estava ficando na casa de Tazuna, ainda sonolenta ela levou uma das mãos ao rosto, esfregando os olhos.
Apoiando as mãos no futon, a loira se forçou a sentar-se, mas algo a impediu. Descendo o olhar para baixo, ela viu Naruto deitado sobre suas pernas, dormindo agarrado ao cobertor que a cobria, seus lábios se esticaram nos cantos, em um sorriso amoroso. Natsuki esticou sua mão, tocando nos cabelos tão loiros quantos os seus, do irmão.
Seu corpo já não estava mais dolorido da luta, mas ela ainda tava curiosa para saber como chegou ali, também queria saber como havia terminado a luta, mas não estava vendo seu sensei e nem seus colegas por ali.
Ela não sabia a quanto tempo Naruto estava dormindo, mas precisa de respostas e seu irmão que a perdoasse, mais ela iria acordá-lo.
- Naruto. Naruto - ela agarra o ombro dele, balançando-o, tentando fazê-lo acordar, mas como sempre, Naruto tem sono pesado - NARUTO.
- O quê? O quê? - ele perguntou se sentando abruptamente, assustado olhando de um lado para o outro, até parar na irmã e perceber que ela estava acordada - Nee-chan. NEE-CHAAAN - o loiro gritou se jogando em cima dela, abraçando-a desajeitado.
- Eu estou bem, Naruto - ela disse acariciando as costas dele.
- Você acordou - a voz dele estava embargada, indicando que ele estava chorando - Fiquei com medo de nunca mais acordar, nee-chan.
- Estou bem, estou bem, nii-chan - a Uzumaki diz consolando-o, até que a porta do quarto se abre e Kakashi entra acompanhado de Sasuke e Sakura.
- Ah, você acordou, aluninha. Pensei que dormiria por mais algum tempo, como está se sentindo? - o prateado perguntou a analisando, sentando-se com as pernas em posição de índio, cruzando os braços.
- Estou bem, sensei - Natsuki responde quando Naruto se afasta, mas sentando-se ao lado dela - O que aconteceu depois que eu desmaiei? - ela questiona encarando-o.
- Bom, Gatou apareceu com ninjas patifes e traiu Zabuza, e ele o matou...
- E o Inari colocou eles para correr - Naruto diz interrompendo Kakashi.
- O quê? - Natsuki perguntou sem entender muito bem ao que o irmão estava se referindo.
- Inari e a vila toda reagiu, e colocou eles para correr.
- Caramba - a loira exclamou surpresa, mas tinha outra coisa que ela queria saber ainda - E o que aconteceu com Haku e o Zabuza? - ela questionou voltando sua atenção para o prateado.
Kakashi e os outros se entreolharam, antes que o Hatake começasse a explicar.
- Como você mesma viu, Haku se colocou na frente do meu jutsu e...
- Morreu - Natsuki completou, ao se lembrar da sua luta contra o garoto.
- O Zabuza também está morto - Kakashi termina e ela balançou a cabeça concordando - Ele te deixou uma coisa, Natsuki.
- Hã? Que coisa? - a Uzumaki perguntou levantando suas sobrancelhas.
Kakashi então aponta para o canto do quarto, seguindo o olhar para o local indicado, Natsuki se surpreendeu ao ver a espada de Zabuza Momochi escorada na parede.
- O que a espada do Zabuza está fazendo aqui?.
- Ele deixou ela pra você - Kakashi respondeu fazendo a loira arregalar os olhos.
- Mas por quê? - Natsuki perguntou ainda encarando a espada fixamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Irmãos Uzumaki *
FanficNatsuki e Naruto Uzumaki são gêmeos que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila do País do Fogo. Quando ainda bebês, Natsuki e Naruto teve aprisionada em seus corpos a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (...