# CAPÍTULO 6: A CONCLUSÃO DE KAKASHI

250 28 8
                                    

Kakashi havia acabado de enterrar Sasuke embaixo da terra usando o ninjutsu, sua lição ninja de número três, deixando o garoto ali enquanto caminhava para longe.

"Ainda falta uma, onde será que está a outra Uzumaki? Tenho que ter cuidado com ela, já que não sinto nem seu chakra. Hmmm, isso está ficando interessante." O Hatake pensava enquanto abria seu livro na página que tinha parado.

- Eai, Kakashi sensei - o prateado levantou a cabeça ao ouvir seu nome, dando de cara com Natsuki, que estava mais perto do que ele imaginava, o que deu um leve susto nele.

- Natsuki, soube que tem as melhores notas da academia. Por que não se formou antes? - Kakashi perguntou, aquilo estava intrigando-o desde que ele viu o histórico da loira - Não me diga que é por causa do Naruto?.

- Cuidamos um do outro. Eu por ele e ele por mim - a loira respondeu tranquilamente, em uma pose relaxada, com as mãos atrás da cabeça.

- O que está tramando? - Kakashi questiona olhando ao redor, procurando alguma armadilha.

Sua pergunta foi respondida quando Naruto apareceu ao lado da irmã sorrindo.

- Jutsu Múlti Clones das Sombra - o loiro faz os selos e no mesmo instante cinco clones de Naruto aparecem.

- Agora - a loira grita partindo para cima de Kakashi com Naruto e seus clones.

Natsuki era muito veloz e muito boa no taijutsu, isso o prateado tinha que admitir, estava sendo um pouco difícil pra ele desviar dos socos e chutes da garota, que eram muito precisos e bem calculados, eles tinham uma força impressionante, de repente Kakashi sente seu corpo ser paralisado e quando a poeira abaixa ele vê a verdadeira Natsuki parada em sua frente com um sorrisinho de vitória nos lábios.

- Técnica de Selamento Uzumaki - a loira pisca um olho, deixando o prateado surpreso, principalmente quando Naruto parou ao lado da irmã sorrindo também e juntos eles mostram o sino, que faz seu típico barulhinho ao ser balançado pela dupla.

- Quando foi ...

- Enquanto você lutava contra mim e os clones do nii-chan, o verdadeiro Naruto aproveitou sua distração e pegou os sinos, trabalhamos bem em equipe - a loira explicou enquanto liberava Kakashi do selamento.

- E onde aprendeu essa técnica de selamento? - o Hatake pergunta se aproximando dos dois irmãos.

- A nee-chan ler muito, Kakashi sensei e aí, conseguimos? - Naruto questiona sorrindo tranquilamente com as mãos atrás da cabeça.

- Sim, vocês conseguiram - Kakashi responde e no mesmo instante eles ouviram o alarme tocar, indicando que era meio-dia - E bem a tempo.

- Sim, vocês conseguiram - Kakashi responde e no mesmo instante eles ouviram o alarme tocar, indicando que era meio-dia - E bem a tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dez minutos depois os quatro genins estavam sentados perto dos troncos de frente para Kakashi, que estava de pé encarando-os.

- Bem, vocês não precisam voltar para a academia - Kakashi disse para a felicidade deles, Sakura já comemorava antes mesmo do sensei terminar de falar - Natsuki e Naruto conseguiram pegar o sino e vocês dois deveriam desistir de serem ninjas - Sakura arregalou os olhos sem acreditar, espantada, mesmo tentando não demonstrar Sasuke também estava.

# Irmãos Uzumaki *Onde histórias criam vida. Descubra agora