Natsuki Uzumaki era uma garota esperta e inteligente, fazia de tudo para ficar forte e proteger seu irmão, Naruto, tanto que uma vez ela viu um garoto chamado Rock Lee usar pesos em seus tornozelos, ao questiona-lo o mesmo respondeu que fazia parte de seu treinamento para ficar forte e rápido, alguns dias depois ela começou a seguir o método de treinamento dele, ela começou com pequenas caminhadas enquanto usava os pesos, depois partiu para corridas e a usá-los em casa e para o trabalho, além de pegar livros na biblioteca e estudar sobre os jutsu de selamento do seu clã, ela também treinava taijutsu e armas ninjas como kunais, shurikens e espadas ninjas e katanas.Natsuki aprendia rápido, ela precisava aprender rápido.
Depois de seu treinamento matinal, Natsuki voltou para casa, Naruto continuava dormindo do mesmo jeito de quando ela havia saído de manhã, após um banho gelado, para tirar todo o suor e cansaço, ela vestiu um simples vestido cinza claro de manguinha, de elasteque na cintura com um laço e saia rodada, calçava uma bota branca de salto com o cano longo preto, aberto na frente e atrás, deixando os dedos e o calcanhar de fora, saindo do quarto que dividia com o irmão, a loira se encaminha até a cozinha começando a preparar o café da manhã dos dois, que consistia em arroz, missô com vegetais, tamagoyaki, bacon e salsicha e o leite de Naruto, além de suco.
- Tudo pronto, hora de acordar aquele dorminhoco - Natsuki diz tirando o avental verde, deixando-o ao lado do fogão, caminhando até o quarto encontrando seu gêmeo todo esparramado na cama com seu pijama cinza e a touca de foca na cabeça, suspirando ela se abaixou ao lado do rosto dele - Naruto, acorda. Naruto - chamou cutucando seu braço, mas nada do menino acordar - Naruto, ramen.
- Ramen, cadê? Eu quero ramen - o loiro se sentou de supetão na cama, olhando de um lado para o outro como se estivesse procurando algo.
- Levanta, eu fiz o café da manhã. E eu já avisei para maneirar no ramen, te espero na cozinha - Natsuki fala saindo do quarto, deixando um Naruto sonolento para trás.
Após tomarem café da manhã juntos, Naruto ajudou a irmã a lavar e guardar a louça, naquele dia o garoto iria tirar sua foto para a ficha ninja dele.
- Já se decidiu como vai tirar a foto? - Natsuki perguntou curiosa, olhando para o irmão de canto de olho.
- Ainda não, ainda estou me decidindo - Naruto respondeu e ela torcia para que ele não escolhesse nada exagerado demais e fosse simples como a sua.
- Boa sorte, me avise quando for tirar a foto, vou com você - a menina loira pede e ganha uma confirmação de cabeça voltando para sua tarefa.
Natsuki observava seu irmão sentado no banquinho de frente para o fotógrafo, balançando a cabeça em negação não acreditando que Naruto iria tirar sua foto daquele jeito, ela bem que tentou fazê-lo mudar de ideia, mas ele foi irredutível.
- Você ... realmente quer que eu tire uma foto do seu rosto assim? - o fotógrafo questionou com uma cara duvidosa.
- Simm! - Naruto confirmou animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Irmãos Uzumaki *
FanficNatsuki e Naruto Uzumaki são gêmeos que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila do País do Fogo. Quando ainda bebês, Natsuki e Naruto teve aprisionada em seus corpos a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (...