- Subir em árvores? - Sakura e Naruto perguntam juntos exaltados.
- Sim - Kakashi confirma encarando-os com o olho caído.
" Isso parece chato " Naruto pensava com uma expressão duvidosa no rosto.
- Que tipo de treinamento é esse? - a Haruno questionou com as mãos na cintura e um bico nos lábios.
- Bem, prestem atenção. Esse não será uma escalada de árvores comum, vocês escalarão sem usar as mãos - o prateado respondeu mostrando as mãos, que não seriam usadas para a escalada.
- Parece divertido - Naruto exclamou animado enquanto sorria.
- Natsuki, pode dar uma demonstração à eles, já que parece saber fazer isso - Kakashi pediu recebendo a confirmação da loira com um balançar de cabeça.
Natsuki juntos as mãos, concentrando a quantidade certa de chakra nos pés, se aproximando da árvore ela coloca primeiro o pé esquerdo e depois o direito, começando a escalar até chegar no galho onde se senta encarando os quatro que a observavam lá de baixo, Naruto e Sasuke admirados, e Sakura com um pouco de inveja, não estava sendo fácil para a rosada ter outra garota no time, ainda mais uma bonita e inteligente, a primeira da turma, ela achava que esse posto era seu até o dia da graduação.
- Sugoi - o loiro Uzumaki disse com um largo sorriso.
- Concentrar seu chakra na sola dos pés e escalar uma árvore, isso é algo que pode ser feito quando se aprende a controlar o próprio chakra. Prestem atenção, o propósito deste treino é, em primeiro lugar, ensiná-los a controlar seu chakra. Torná-los capazes de liberar apenas a quantidade necessária, e para uma parte específica do corpo, como disse antes, esse é um dos aspectos mais importantes para o uso correto do jutsu, isto pode ser uma tarefa difícil, mesmo para um ninja habilidoso. A quantidade de chakra necessário para escalar uma árvore é bem pequena, mas deve ser exata e dizem que a sola dos pés é o lugar mais difícil de se concentrar chakra. Basicamente, se vocês conseguirem controlar isso, deverão ser capazes de dominar qualquer tipo de jutsu ...
- Se é tão difícil assim, como ela consegue tão facilmente? - Sakura pergunta interrompendo o sensei, apontando para Natsuki sentada em cima da árvore.
- Pode responder à essa pergunta, Natsuki - Kakashi pede olhando para cima.
- Sim, porque eu treinei por quase um ano, somente para aperfeiçoar o meu chakra. Colocando tudo o que eu aprendi na academia e nos livros da biblioteca, ao invés de correr atrás de meninos - Natsuki respondeu com um sorriso zombeteiro nos lábios, se o clima entre as duas garotas já não era bom, depois do comentário da loira na última parte, ficou pior ainda.
E sinceramente, Natsuki Uzumaki não se importava, ela só estava devolvendo tudo o que a rosada fez ao seu irmão, enquanto eles estavam na academia.
Kakashi soltou um suspiro desanimado, sabendo que aquela rivalidade iria longe, talvez até sobrasse para ele. Porque convenhamos, Natsuki é muito protetora, ela pode até ser calma como seu pai era, mas quando o assunto se tornava seu irmão gêmeo, o temperamento da menina ficava igual ao da mãe, ela era uma boa mistura dos dois assim como Naruto.
- Continuando, dependendo do jutsu controlar seu chakra corretamente, pode ser muito difícil. E um ninja constantemente deverá concentrar seu chakra durante uma batalha, enquanto se movimenta bastante. Em situações como essa, o controle do chakra será ainda mais difícil, é por isso que através dessa escalada de árvores, vocês terão que ganhar a resistência física necessária para obter um controle correto de energia - Kakashi pigarrea antes de voltar a explicar sobre o chakra para os outros três - Isto é algo que vocês devem aprender com seus corpos. Usem essas kunais para marcarem seus progressos na escalada - ele joga três kunais aos pés deles, ele já se preparava para ir embora quando se virou para eles novamente - Natsuki ficará no comando e ajudará vocês no que precisarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Irmãos Uzumaki *
FanficNatsuki e Naruto Uzumaki são gêmeos que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila do País do Fogo. Quando ainda bebês, Natsuki e Naruto teve aprisionada em seus corpos a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (...