Os quatro paralisaram ao entrar na sala, percebendo que não estavam sozinhos, a sala estava repleta de outros ninjas, de várias aldeias.
- U... Uau - Naruto exclamou franzindo as sobrancelhas, com gotas em seu rosto.
- O que é isso? - Sakura questionou nervosa.
Natsuki colocou uma das mãos na cintura, depositando todo o peso em uma das pernas, ela sentia um pequeno frio na barriga todos aqueles olhos em cima deles. É, aquela prova não seria fácil.
- Sasuke-kun!! Você está atrasado!! - a atenção deles foram desviado, pela loira se jogando em cima do Uchiha, o abraçando por trás enquanto o garoto cerrava os olhos - Eu não tenho visto você... A um bom tempo... Então estava esperando ansiosamente...
- Fique longe do Sasuke-kun!! Ino sua porca - Sakura grita apontando para a menina, que no passado foi sua melhor amiga, mas por gostarem do mesmo garoto, acabaram se afastando e rompendo a amizade.
- Ora se não é a Sakura... Com a sua feia e enorme testa, como sempre... - Ino retrucou sorrindo debochadamente para sua rival.
Enquanto as duas discutiam, mais novatos da folha foram se aproximando do grupo. Como o resto do time da Yamanaka.
- Vocês também estão prestando esse teste estúpido? Não morram... - Shikamaru disse com sua voz preguiçosa de sempre.
- Ah!! O trio idiota - Naruto diz olhando para os dois garotos.
- Não nos chame assim - Shikamaru pediu - Cara... Esses idiotas...
Shikamaru Nara: um vagabundo preguiçoso que está sempre reclamando de algo.
Choji Akimichi: um gordinho que está sempre comendo alguma coisa. Raramente divide sua comida com alguém, somente quando ele gostava dessa pessoa.
Ino Yamanaka: está sempre brigando com a Sakura pelo Uchiha. O que era bem cansativo.
- Olá, rapazes - Natsuki acenou sorrindo para os dois.
- Natsuki - Shikamaru a cumprimentou.
- Natsu-chan - Choji retribuiu o cumprimento, mas não parando de mastigar suas batatinhas.
- Sasuke-kun é meu!! Bleh!! - Ino disse mostrando a língua, abrindo um dos olhos.
- Beleza!! Te encontrei!!
- O.. Olá - Hinata Hyuga disse baixo, com as bochechas vermelhas, envergonhada.
Natsuki sorriu feliz por encontrar a amiga ali também.
- Hina-chan - a loira Uzumaki exclamou, praticamente correndo até a de olhos perolados, abraçando-a.
Era a primeira vez que seu time, tirando seu irmão, que viam a garota agir daquela maneira, ela era sempre tão séria e mandona, vê-la sorrir tão abertamente foi surpreendente, Sasuke não conseguia tirar os olhos dela.
- Ora ora, está todo mundo junto - Kiba Inuzuka falou com um sorrisinho de lado, e seu cachorro em sua cabeça.
- Poxa... Vocês também? - Shikamaru resmungou.
- Entendo... Então todos os 10 gennins novatos desse ano, estão prestando o exame... Eu desejo saber o quão longe nós podemos chegar... Não é, Sasuke-kun? - Kiba continuou, encarando o Uchiha.
- Pft... Você parece bem confiante, heim Kiba? - Sasuke retrucou arrogante, ignorando Ino atrás dele.
- Nós treinamos muito e não vamos perder para você!! - o Inuzuka disse.
- E o que você acha que nós estávamos fazendo, hein? - Natsuki perguntou soltando Hinata, encarando o garoto de linhas vermelhas nas bochechas.
- Sinto muito, o Kiba-kun não quis dizer isso... - Hinata diz com sua voz baixa e suave, mexendo nos dedos timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Irmãos Uzumaki *
Fiksi PenggemarNatsuki e Naruto Uzumaki são gêmeos que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila do País do Fogo. Quando ainda bebês, Natsuki e Naruto teve aprisionada em seus corpos a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (...