# CAPÍTULO 8: DESEMBARQUE!!

243 24 2
                                    

- Mas que névoa mais densa. Não consigo ver nada adiante - Sakura reclamou pelo que parecia ser a milionésima vez.

Para chegar ao país das ondas, eles tinham que pegar um pequeno barco, movido a remo por um barqueiro já que eles não podiam usar o motor, porque eles não poderiam ser vistos e nem ouvidos.

- Só mais um pouco e avistaremos a ponte. O país da onda está na base da ponte - o barqueiro diz com uma gota em sua bochecha, o medo de serem pegos era grande.

Aos poucos a névoa foi se dispersado e todos puderam ver a grande ponte em construção.

- Uau, é enorme - Naruto exclamou alto, tendo sua boca coberta pela mão de sua irmã, que estava sentada logo atrás dele.

- Hei, fica quieto. Por que você acha que estamos nos escondendo na névoa, e não usamos o motor? Estaremos seriamente encrencados se Gatou nos encontrar - o barqueiro fala em um tom baixo, mas repreendedor.

Logo os cinco se lembraram do que Tazuna contou à eles, sobre um magnata da marinha mercante chamado Gatou, que secretamente vende drogas e outros itens ilegais, que usa ninjas e membros de gangues para derrubar negócios e países, como o país das ondas, e a construção da ponte acabaria com seus negócios, por isso, ele quer matar Tazuna, para que parem de construí-la. Porque ele está no caminho dele. Depois de uma pequena chantagem da parte de Tazuna, que havia colocado a filha e o neto no meio, o time sete aceitou continuar o protegendo até chegar em seu país.

- Logo chegaremos em nosso destino - o barqueiro avisou - Tazuna, parece que evitamos sermos detectados até agora, mas em todo caso, iremos pela rota onde tem vegetação. Isso irá dificultar que eles nos encontrem.

- Valeu.

Mais alguns minutos depois eles atravessaram um túnel, que os levava a vila, logo a frente tinha um conjunto de árvores plantadas no meio do rio e ao redor tinha várias casas, era um lugar bem bonito, eles desembarcaram no porto de madeira.

- A viagem acabou pra mim. Até breve, e boa sorte - o barqueiro fala.

- Ahã. Super obrigado - Tazuna agradece enquanto o observa partir - Ok, leve-me pra casa em segurança.

- Sim, sim - Kakashi diz enquanto começam a caminhar em direção a estrada, que leva até a casa do construtor.

" Se formos atacados novamente, isso passará de uma missão chunnin, para uma missão de nível jounin." o prateado pensava soltando um suspiro com sua expressão de sempre.

Natsuki caminhava ao lado de Kakashi enquanto conversavam sobre os treinamentos da garota e como e onde ela havia aprendido a técnica de selamento de seu clã, além das espadas que ela usou mais cedo, Kakashi estava bem surpreso de saber que ela treinava desde bem nova e somente com o que lia nos livros da biblioteca, ela não contou que treinava taijutsu com Rock Lee, não achou necessário.

- Você é bem inteligente e habilidosa, por que ainda estava na academia? - o Hatake perguntou curioso e intrigado, mas logo ele mesmo percebeu a resposta para sua pergunta - Não me diga que era por causa do Naruto?.

- Sim, Naruto é muito ingênuo, ele não lida bem com a maldade dos outros, ele ainda não percebeu como o mundo e a humanidade é egoísta e eu quero preservar essa ingenuidade o máximo que eu puder. Sou a única família que ele conhece, não sou só a irmã mais velha dele, também sou a única mãe que ele conhece. Se for preciso, vou manchar minhas mãos, até minha alma se for preciso, para protege-lo. Entende? - ela olhou seriamente para Kakashi, diretamente no olho do sensei, que esta arregalado pelas palavras que ouviu da menina.

- Entendo - Kakashi respondeu e de certa forma uma admiração pela garota cresceu em seu peito.

Naruto que caminhava ao lado de Sasuke logo a frente, parou olhando de um lado para o outro freneticamente, pegou uma shuriken atirando-a na moita perto deles, assustando os outros fazendo-os parar, eles encaravam o pequeno loiro em um silêncio mortal.

# Irmãos Uzumaki *Onde histórias criam vida. Descubra agora